Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Flamengo x Grêmio

31 de julho de 2011 9

O Flamengo e nem seu ídolo Ronaldinho Gaúcho precisaram jogar 20% do que mostraram no jogo do século contra o Santos, semana passada na Vila Belmiro, para ganhar ontem do Grêmio de Porto Alegre, no Rio, por 2×0, quando o Flamengo jogou como Flamengo.

Curioso foi o excesso de Ronaldinho na comemoração do seu gol contra o ex-clube. Outros preferem não comemorar os gols quando jogam contra ex-clubes. Ontem com Ronaldinho foi diferente. Chegou a dançar samba.

Comentários (9)

  • Luiz Carlos Ferreira diz: 31 de julho de 2011

    Cacau, isso só comprova que “gaúcho” é um ser traiçoeiro e mal agradecido, pois se não respeita nem o time (empresa) que lhe deu projeção, vai respeitar a quem mais?
    Não merecem confiança e onde chegam já querem “tomar conta” do pedaço com suas malas e “cuias”, como se fossem donos originais do lugar que os acolhem.
    Começam a desrespeitar a cultura local e criticam tudo e a todos, dizem que só é bom o que se origina de PA, não importando se precisaram “abandonar” o seu lugar de origem para poder sobreviver.
    É preciso cuidado com esse tipo de gente, visto que sempre estão prontos a trair “amigos” e falar mal do lugar que os abrigou do frio, da fome e da miséria.
    Deveriam erguer uma estátua em homenagem ao Ronaldinho, seu representante-traíra maior.
    Abraço.

  • Carlos A diz: 31 de julho de 2011

    Comprovação bíblica: Criatura revolta-se contra o Criador! Algo assim: nosso pecado original…

  • Joselito Voltou diz: 31 de julho de 2011

    É isso aí MENGÃO. Não pode perder ponto prá time pequeno…

  • edson m. lessa diz: 31 de julho de 2011

    Esse Luiz Carlos Ferreira, pegou pesado! Más tudo bem. Se é prá defender a “terrinha”, vale! Quanto ao Ronaldinho, tem mais é que comemorar mesmo. Ainda mais depois daquela “ousadia” do Vitor. Sou Fluminense más tenho que reconhecer: esse “mengão” tá fóda!

  • cristiano diz: 31 de julho de 2011

    acho que ele fez certo. sou gremista , hoje ele e flamengo, temos nos torcedores gremista respeitar o ronaldinho. e o cara. nao temos time cacau, e vamos brigar pra nao cair . se o presidente do gremio nao se mexer vai ser igual a 2004.
    CACAU LEVEI MINHA MAE HOJE AO AREOPORTO ,POIS A MESMA MORA EM PORTUGUAL A 14 ANOS. TIVEMOS O PREVILEGIO DE ENCONTRAR ANDRE SANTOS, LATERAL DA SELEÇÃO BRASILEIRA. GOSTARIA QUE VC COLOCA-SE A FOTO DELA E DO MEU FILHO JUNTO AO ANDRE , NO POE NA TELA AMARELO

  • Vinicius Simões diz: 31 de julho de 2011

    Sr. Luiz Carlos Ferreira, a dita estátua ficaria otima com o SR. servindo de base pra ela. Menos hein, bem menos seu fanfarrão..

  • decio diz: 31 de julho de 2011

    Pois é, cacau.
    Existem aqueles bestas, que se achando poiticamente correto, não comemoram quando fazem gols nos times em que já jogaram.
    Mercantilistas como são, dentro em breve os gols não serão mais comemorados, pois eles trocam de times todos os dias.
    O Interessante, é que o ronaldinho Gaucho, esse sim, teria motivos para não comemorar, pois tinha sido, antes do Fla, o unico time em que havia jogado no pais.
    Esses poltiicamente corretos, são somente pelo dinheiro.
    abs

  • Luiz Oliveira diz: 1 de agosto de 2011

    Kkkkkkkkkk, ele nem se lembra mais, faz quanto tempo que o Ronaldinho jogou no Gremio?? Ja tem 10 anos. E quando ele saiu do Gremio, o Gremio quis ferrar ele ainda por cima, o cara nao deve nada pro Gramio!!!
    O cara fez o gol, deixa o cara comemorar!!!

  • Venturi diz: 1 de agosto de 2011

    Oh Luiz Carlos Ferreira…..tá nervoso ??
    Ou vai pescar ou vai na zona, nego !!

Envie seu Comentário