Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pedido feito, pedido aceito!

31 de julho de 2011 10

Cacau levou sexta-feira para o Jornal do Almoço a imagem de Nossa Senhora da Ressacada, pedindo a ela que começasse a operar um novo milagre. Acabou agora na Ressacada Avaí 3×2 no líder Corinthians. Obrigado Nossa Senhora da Ressacada.

E quem tem que começar a rezar é a torcida do Figueirense, que joga daqui a pouco na Bahia e se não vencer vai começar a preocupar.

Comentários (10)

  • Carlos A diz: 31 de julho de 2011

    Regina caeli, laetare! Alleluia! Resurrexit, sicut dixit! Alleluia!

  • edson m. lessa diz: 31 de julho de 2011

    Não te falei que esse Avaí faz coisa! Valeu o “esporro” da “fanática”. Agora a coisa vai! A turma (só tem eu torcedor) aqui de São Lourenço do Oeste, tá trí-feliz! Dá-lhe AVAÍ!!!!

  • Berloque Gomes diz: 31 de julho de 2011

    Ganhar do líder não é pra qualquer um. Bela vitória do Avaí. Agora vai, ô! O jogo do Figueira tá no intervalo, com vitória do Bahia por 1 x 0. Ironia do destino: o gol foi do Reinaldo, ex-Figueirense. E a rodada foi boa mesmo pros times cariocas, com 4 vitórias. Destaque para Vasco e Botafogo, que ganharam fora de casa (de São Paulo e Cruzeiro, respectivamente).

  • Alexander Wolf diz: 31 de julho de 2011

    Esse negócio de levar a imagem da santa para o estúdio e pedor que ela faça um milagre, interpreto isso como gozação. Essa estátua de gesso ou de madeira não faz coisa alguma, nem mesmo com a “fé” que se coloca nesse amuleto, no caso, a imagem. Santa/santo algum interfere nisso e nem à Deus interessa o resultado do jogo. Ganha quem jogar melhor.

  • Alfredo diz: 31 de julho de 2011

    O interior também vibrou muito com essa vitória do Leão da Ilha. Sem essa de torcer pros times de fora. SC tem dois times na Série A, a maioria dos estados brasileiros não tem nenhum. Acorda, Santa Catarina! Hoje o Leão papou o Gavião e até agora está se babando… Foi delicioso! O estádio virtual do Avaí está aqui, ó: http://www.indavai.blogspot.com

  • Jarbas – Estreito diz: 31 de julho de 2011

    Se o Filipão, em Criciúma, recorria a Nossa Senhora do Caravaggio e, em Portugal, a Nossa Senhora de Fátima, por que não recorrermos à Virgem da Ressacada?
    Quem conhece a origem dessa devoção sabe que ela é sincera e respeitosa.
    Portanto, muita fé, gente Avaiana!

  • Luiz Carvalho diz: 1 de agosto de 2011

    Cacau, o FIGUEIRA, apesar da derrota de ontem, continua na zona de classificação para a SULAMERICANA.
    E o avaí ??? kkkkkkkkkkkk
    Acho bom fazer mais promessas…bem mais….kkkkkkkkkkk
    Abraço!

  • Bruce diz: 1 de agosto de 2011

    O Corinthians perdeu, mas pelo menos algumas coisas me deixaram satisfeito. A primeira é que não encontrei ingressos para o jogo e me livrei de ver meu time perder sem acertar passes de 5 metros (depois que o Danilo saiu), e tudo isso debaixo de um pé d’água. Vi o jogo confortavelmente em casa e aí veio a segunda satisfação que foi ver o Neto cachaceiro ter que engolir suas idiotices. Durante todo o primeiro tempo ele comentava que o Corinthians tinha o melhor preparo físico no campeonato e que o Avai costumava entregar no segundo tempo porque seu preparo era péssimo, além do time ser muito fraco, então dava a vitória como certa. No segundo tempo só deu correria do Avai e o Corinthians parecendo morto. Tenho um prazer sacana de ver jornalista que se acha pagar mico. E por fim agora o foco da mídia vai para o Flamengo e o Corinthians que ontem caiu na real (o time não é isso tudo) pode se recuperar prá ser campeão.

  • Bruce diz: 1 de agosto de 2011

    O assunto do “post” é futebol e me referi a jornalista esportivo torcedor, como Neto, Galvão etc, etc, etc. Micos deles é muito divertido, quando não dá raiva.Captaste?

Envie seu Comentário