Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ganhando todas

08 de novembro de 2011 12

Tribunal de Justiça, por unanimidade, derrubou a decisão que havia condenado o ex-vereador Juarez Silveira a devolver os salários que recebeu da Ciasc quando era vereador. Juju, que foi defendido pelos advogados Henrique Brüggmann e Marcelo Ramos Peregrino Ferreira, vem levando todas na Justiça.

 

 

Comentários (12)

  • carlos diz: 8 de novembro de 2011

    pois agora .

  • Zezinho diz: 8 de novembro de 2011

    Se ele derrubou uma decisão é porque não vinha levando todas.

  • Maria Lúcia Pereira diz: 8 de novembro de 2011

    Cacau, no Brasil, quem tem bons advogados (desses que jantam com juízes e desembargadores) JAMAIS perdem ou perderão suas causas.
    Porquê será ???
    Enquanto processos “mofam” nas prateleiras e se o Estado for réu, o contribuinte comum (desses que não têm como pagar “bons” advogados) sempre perde e tem que arcar até com os custos da ação judicial.
    Algum dos “mensaleiros” devolveu o que ROUBOU do país? Pelo contrário, aquele irmão do Genoíno, cujo “assessor” foi flagrado com dólares na cueca, continua Deputado estadual e nem o “laranja” foi preso.
    Este é o Brasil “igualitário, democrático e que em vive no Estado de Direito”.
    Até quando?

    Abraços.

  • maneca diz: 8 de novembro de 2011

    Maria Lúcia .
    São advogados (quem ? ) ou são anjos esses que alcançam sempre a graça e o perdão dos deuses .

  • Observador Ilhéu diz: 8 de novembro de 2011

    Juarez Silveira foi muito injustiçado nos últimos anos. Agora está recuperando tudo na Justiça, mostrando que todas as acusações contra ele foram infundadas. Tomara mesmo que ele volte para a Camara de vereadores

  • fernando diz: 8 de novembro de 2011

    Esse pilantra só não vai ganhar nas urnas,jacaré, boca grande falador, esse tal de juju é um tipico politico de província, é um baita de um enrolador, esse cara fala demais, isso aposentado nós de floripa estaremos é no lucro, esse malando só faz negociata e rolo, não tinha rendimento suficiente para o nível de vida que vivia, esse se a manezada quiser não volta mais para vida publica.

  • sandro alves diz: 9 de novembro de 2011

    cacau, novidade seria se ele não ganhasse, quem não ganharia seria eu ,que não tenho grana pra pagar bons advogados, floripa terra de ninguém, quer dizer, terra do juju, do içuriti, do dário, etc etc etc

  • Marcelo S. diz: 9 de novembro de 2011

    NOVAS,….

  • Diogo diz: 9 de novembro de 2011

    Bons advogados não necessariamente jantam com juízes e desembargadores. As leis estão escritas iguais para todos, bons advogados conseguem ler em prol dos seus clientes. Dr. Henrique Brüggmann sempre foi um ótimo aluno desde os tempos de colégio, não sendo diferente na faculdade, está concluindo seu mestrado, é um jovem advogado e se venceu mais uma causa fez por merecer.
    Quem julga é o poder judiciário, bons advogados que defendem o interesse de seus clientes (se fosse o seu voce também não esperaria nada a menos que isso) não devem ser crucificados e colocados no mesmo balaio com insinuações infundadas.

  • Luciano diz: 9 de novembro de 2011

    Cacau, será que o atualmente não existem outros vereadores ganhando salário de repartição, ou empresa pública ou de economia mista além do salário vereador? Tu não vais investigar, mas quem o fizer tem grande chance de encontrar tais casos. Agora, o que tem se perguntar é se isto é legal. Se for legal, é moral?

  • Verdadeiro diz: 9 de novembro de 2011

    Uma vez o Lula disse que seria bom exterminar o DEM, felizmente isso está ocorrendo…será que o Lula nao falaria o mesmo dos “adivogados” ??? Já pensou o mundo sem esses sujeitos ??? Que beleza !!!

  • Manoel da Costa e Silva diz: 9 de novembro de 2011

    Concordo com a Maria Lúcia Pereira, só complemento dizendo que a Georgina de Freitas, PC Farias, Anões do Oçamento, Paulo Maluf, Paulo Afonso, Kleinübing (as aposentadorias)…… Analisando bem essas pessoas quem mais roubou foi a Georgina, seguida do PC. O interessante é que os dois não eram políticos, a Georgina roubou mais de 500 milhoes de Reais (ela era advogada do INSS). Será que somente os políticos são ladrões ? como pode um político roubar milhões sem os servidores da casa saberem ? Trabalhei 10 anos em órgão público federal e roubar sem ninguém saber é impulsivel.

Envie seu Comentário