Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts de novembro 2011

Tá satisfeito, não precisa mais nada

30 de novembro de 2011 18

Fpolis, 30-11-2011

Prezado CACAU,

A  imprensa realmente se supera a cada dia.Querer criar uma motivação para a torcida avaiana ir ao estádio domingo para comemorar uma possivel vitória que pode tirar o FIGUEIRENSE da libertadores,como diz o Hélio Costa ” é uma grandeza”.

Nós só temos a comemorar; Ficamos na série A ; Fizemos uma excelente campanha; tivemos reconhecimento da mídia nacional e ainda 4 jogadores e o treinador na lista dos melhores do Campeonato,já o avai,passou todo o torneio na “ZONA” e vai para série B com a lanterna na mão.

Espero sim ,que o torcedor avaiano lote o estádio domingo e ajude seu clube com um pequeno gesto. Leve uma lanterna pois caso o jogo precise de iluminação é só os avaianos ligarem as lanternas,assim o clube pode economizar energia eletrica.
Um forte Abraço,saúde e paz.

                                                         Sergio d Ivanenko

Superlotando a Ilha

30 de novembro de 2011 21
 
    Culpam os políticos por superlotarem a Ilha mantendo seus órgãos – os vários tribunais, a Assembléia, o Centro Administrativo e dezenas de “escs” na parte insular. Pode ser, mas a iniciativa privada não ajuda nem um pouquinho. A Federação dos Dirigentes Lojistas de Santa Catarina anunciou nesta quarta-feira que sua nova sede, com 3.300 metros quadrados, ficará no centro da Capital, perto do Hipo Supermercados. Vê só o que faz a falta de um Plano Diretor atualizado para uma cidade.

Tá no ar

30 de novembro de 2011 3
Olá, Cacau.
 Queria dar os parabéns pelo programa das 17h na Atlântida. É o momento que saio do trabalho e vou pegar o filho na creche, e seu show faz a correria parecer mais fácil.
 Curto seus comentários e as músicas. Aliás, graças a você tenho conhecido sons sensasionais, como o “Hawaii 78″ do Israel Kamakawiwo’ole.
 Gostaria de pedir para tocar essa semana, hoje ou depois, um clássico do Iggy Pop e trilha do Arizona Dream, que é a música “In The DeathCar”.
 * Dúvida: Há algumas semanas ouvi um som seu que não consigo encontrar, vou escrever um trecho: “She never let me go, she love me…”
 
Sucesso e obrigado pela atenção.
 
Tubarão.

Novo capítulo

30 de novembro de 2011 1
 
     O Ministério Público de SC quer derrubar a liminar conseguida em setembro pelos advogados Cláudio Gastão da Rosa Filho e Márcio Vicari que suspendeu a licitação dos boxes do Mercado Público de Florianópolis. 
    O pedido de cassação da medida foi apresentado na última segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal pelo procurador-geral de Justiça, Lio Marin, e pela coordenadora do Centro de Apoio Operacional do Controle de Constitucionalidade, Walkyria Danielski.
 

Erro e acerto

30 de novembro de 2011 8

Da lista da edição especial da revista Veja/SC -o Comer e Beber – que apontou os melhores bares e restaurantes do ano em Floripa, notei um erro e um acerto. O acerto: Sanduicheria da Ilha oito vezes campeã; o equivoco: ignorar a Costelaria Ponta D´Águlha, na SC 401, como a revelação é ignorar a voz do povo.

Aliás, do juri, conhecida da cidade, só a Adriana Althoff.

Cruz e Sousa

30 de novembro de 2011 1

A Fundação Catarinense de Cultura continua suas atividades em relação às comemorações dos 150 anos de nascimento do poeta Cruz e Sousa. Saiu, nesta segunda-feira, o primeiro caminhão que distribuirá 70 mil obras do bardo por toda Santa Catarina. As primeiras 41 cidades a receber os livros serão: Araranguá; Balneário Arroio do Silva; Balneário Gaivota; Ermo; Jacinto Machado; Maracajá; Meleiro; Morro Grande; Passo de torres; Praia Grande; Santa Rosa do Sul; São João do Sul; Sombrio; Timbé do Sul; Turvo; Armazém; Grão Pará; Rio Fortuna; Santa Rosa de Lima; São Ludgero; São Martinho; Criciúma; Cocal do Sul; Içara; Lauro Muller; Morro da Fumaça; Nova Veneza; Orleãns; Siderópolis; Treviso; Urussanga; Laguna; Imbituba; Paulo Lopes; Tubarão; Capivari de Baixo; Gravatal; Jaguaruna; Pedras Grandes; Sangão; Treze de Maio.

Caos aéreo

30 de novembro de 2011 0
 
    Sabe aquela do sujeito que, durante a festa, chega ao microfone e fala: “ninguém precisa entrar em pânico”? Mesmo que não esteja acontecendo nada e seja só uma brincadeira, será uma gritaria e uma correria para todos os lados. O governo federal está fazendo algo parecido. Anunciou hoje o lançamento de uma cartilha para preparar os usuários para eventual caos aéreo durante a temporada de verão que se aproxima. Neste caso não há piada nenhuma, infelizmente. Então, diria Marta Suplicy: relaxa e goza.

A dúvida do leigo

30 de novembro de 2011 20



Leigo, a grosso modo, quer dizer: aquele que não entende de determinado assunto. Pois um leitor, leigo nessa área, pergunta se é possível aterrar toda a faixa de mar entre o Continente e a Ilha. E, se for viável, a Ilha deixaria de ser ilha? E não precisaria mais de pontes? Falei: leigo é leigo, mas se algum especialista quiser dar um pitaco, fique à vontade.



Copa Lord 2012.

30 de novembro de 2011 1

QUEM VEM LA

É A COMUNIDADE GUERREIRA                            (REFRÃO)

VALENTE E FACEIRA A COMEMORAR

FLORIPA É SHOW É DE ARREPIAR

Vice

29 de novembro de 2011 15
 
   E o Vasco, hein. Nasceu de uma homenagem ao vice almirante Vasco da Gama e pegou gosto pelo segundo lugar. O time carioca, para quem estou torcendo nesse final de campeonato, está na eminência de ser apenas o vice. De novo. Bem, é melhor que ser o lanterna.