Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Madrugada de hoje.

30 de dezembro de 2011 3
Os craques Ronaldinho Gaúcho e Neymar foram conferir o último show completo do Exaltasamba, na noite desta quinta-feira, no Stage Music Park. Durante o show, Neymar Filho – que veio acompanhado de seu pai Neymar – subiu ao palco do Stage e dançou funk com Thiaguinho e o pessoal do Exalta! O show foi até 4h40 desta sexta-feira.
 
 

Comentários (3)

  • equipe técnica TRANSPONDER ACIONADO diz: 30 de dezembro de 2011

    valeu cacau, a gente gosta também de ver o brilho das estrelas,mas sabes como é o trampo,é todo mundo nele,Parabéns!!! assim quando dá pra espiar no blog a galera aproveita e se sente parte tambem da nossa seleção brasileira,mas mesmo assim eu sei que vai ter gente contra,dizendo que é bobagem,sei lá o que eles pensam,que não somos ninguem eu acho,mas é claro que sabemos sim que somos campeão,porque somos brasileiros,valeu ronaldinho,valeu neymar,valeu cacau,valeu todos que de uma maneira ou de outra nos aproxima em nossa terra das imagens que nos fazem sonhar sempre nos dias frios de jogos em países diversos,nos faz acreditar nos talentos em parábolas,nos faz sentir pulsando na vida,juntos somos fortes sim

  • Berloque Gomes diz: 30 de dezembro de 2011

    Já o Messi prefere jogar bola. Por isso, vai continuar sendo o melhor do mundo (muito à frente dos outros) por muito tempo.

  • Cléo vavassori diz: 30 de dezembro de 2011

    Nada pessoal,

    Mas será que ele não percebe como é cafona?
    Esses correntões!! afff ninguém merece…rsrs
    É, só dinheiro não basta…é preciso ter classe…mas com certeza ele nem sabe o que é isso…é bem comprensível levando em consideração suas raízes…porque o pensamento dele deve ser:
    só o dinheiro me basta! Consideração as aplicações que ele adora fazer em orgias…explíca-se o mal gosto!

    Pronto! falei!!!!

    Se os jogadores de futebol e os homens em geral gastassem com instituições de caridade ao menos a metade de tudo que gastam com prostituição, com certeza teriamos um mundo bem melhor…

    Ainda bem que as férias de dezembro estão acabando e essa gentalha cafona e bizarra logo vai embora…

Envie seu Comentário