Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Estamos lotados

31 de dezembro de 2011 5

Em anexo a arte da nova placa de trânsito que tá fazendo o maior sucesso no facebook, com mais de 900 compartilhamentos em apenas 1 dia!

Põe na tela do amarelo!
Abraço 
Marcio Gerba

Comentários (5)

  • Lana diz: 31 de dezembro de 2011

    Com essa chuvarada é exatamente o que estão fazendo. Fugindo daqui. Gastar uma dinheirama com hotéis e restauarantes para curtir chuva, não dá. Simbora para o sol. RIO.

  • Juliana Pereira diz: 1 de janeiro de 2012

    Sinceramente essas campanhas via facebook para que as pessoas não venham para Florianópolis são no mínimo ridículas em uma cidade que depende do turismo como a nossa. Claro que tenho consciência que nesta época do ano, tudo que Floripa não é, é a tal ilha da magia, afinal onde está a magia de ficar três horas parada para voltar da praia mole? pagar o dobro do preço do mês anterior? fila até pra comprar pão? mas não é isso que a mídia vendeu para o resto do país? que esta cidade é o máximo, que todos devem vir para cá? Quem mora aqui, ao invés de ficar postando estas campanhas antipáticas, deve cobrar dos políticos que elegeu, formas de se fazer um turismo melhor (ciclovias, transporte público eficiente, praias com banheiro, isso só pra começar…).Todos nós somos turistas algum dia na vida, voltamos de uma viagem e já vamos colocar no facebook o album com fotos da Europa, New York, Buenos Aires, etc e tal…Como reagiríamos se ao pesquisar sobre um destino de nossas próximas férias encontrássemos uma campanha absurda desta?
    E antes que perguntem, sim nasci aqui, na Carmela Dutra.

  • Juliana Pereira diz: 1 de janeiro de 2012

    Ah! Em relação ao meu comentário anterior, tenho uma ressalva…acho que têm um tipo que é bem vindo aqui…aqueles babacas que apareceram estes dias em rede nacional rasgando dinheiro em Jurerê pra mostrar que são ricos…

  • St. Anger diz: 1 de janeiro de 2012

    …que ideia genial essa estampa pra uma camiseta, se alguem fizer uma claro vou usar diariamente ,mas faltou ai curitiba na opção

  • Rita de Cassia diz: 2 de janeiro de 2012

    Valido para assaltantes, bandidos, gente da pior especie que se apoderam da nossa cidade para roubar, matar, estuprar, fazer vandalismo… Para estes sim: Lotado!!!

Envie seu Comentário