Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quase

31 de dezembro de 2011 8

Ator Leonardo di Caprio se ofereceu para passar o reveillon em Jurerê Internacional para Fernanda Motta e Roger Rodrigues, donos do Café de la Musique. Só queria que lhe pagassem o aluguel de um jatinho entre a Australia e Floripa, algo em torno de US$ 120 mil. Roger achou pesado e desistiu.

Tivesse feito um rateio entre Habitasul, Santur e Setur, e mais o Wilfredo Gomes, teria conseguido a grana.

Comentários (8)

  • EDUARDO diz: 31 de dezembro de 2011

    Mas era só o que faltava mesmo algum órgão publico pagar para qualquer um que seja vir para Floripa! Com certeza o babá de celebridade pagaria com todo gosto!

  • Franco diz: 31 de dezembro de 2011

    Cacau do nosso bolso não! pede para a RBS pagar, beijar com a boca do povo não..

  • Jaime diz: 31 de dezembro de 2011

    Grande coisa…….não veio e não vai fazer falta…..

  • Ricardo diz: 31 de dezembro de 2011

    Cacau, isso que está acontecendo com as “celebridades” que passam festas em Floripa.
    Vêm porque recebem cachês (a maioria não divulgada) e depois os pagantes tratam de “espalhar” que os “famosos” vieram proque aqui é o melhor lugar do mundo para festas.
    Sem pagar nada, inclusive passagem, qualquer um vem.
    Mas os “empresários” sabem que tiram a despesa com os “famosos” nas contas dos demais clientes que adoram estar onde a mídia divulga.
    Abraço.

  • equipe técnica TRANSPONDER ACIONADO exclusivo cacau…aos 45 do segundo tempo…como a nossa seleção brasileira… diz: 31 de dezembro de 2011

    um vendedor de sucos e batidinhas,um proporcionador de alegria,segurança e história na praia de jurere internacional disse que viu o Professor Newton Martendal Gentil falando ao telefone celular na beira da praia,conforme os comentários,o professor desejou um feliz ano novo 2012 a Doreni da acif e que em breve estariam de volta aos trabalhos,de um lado o represetante de quem ajuda a construir o dia a dia das pessoas e de outro o sociólogo,segundo o vendedor de batidinhas que é conhecido até mesmo fora do país,o professor se mostrou ávido com ações que melhoram a vida das pessoas e dão mais segurança dizendo que o próprio vendedor é um ponto sim,disse ainda que
    Doreni está preocupado com a composição da proporcional,e que o professor o tranquilizou dizendo,vamos fazer o melhor para as pessoas,só conversando bastante é possível sim,afinal tantos encontros foram só para isso,afinar as ações,todo mundo junto sim e o professor deixou a praia dizendo,vamos fazer o melhor governo,vamos valorizar sim quem recebe,dá alegria e segurança ao turista,quem brilha és tu que fazes batidinha cantando e com as mãos pra cima…as pessoas são a razão da própria administração.

    agora rapaziada é esperar pra ver o que vai rolar.

    “podemos plantar aquilo que desejamos,mas só podemos colher,aquilo que plantamos”

  • Rutger Hauer diz: 31 de dezembro de 2011

    Aliás, o MPF deve ir a Tortola, Ilhas Virgens Britânicas descobrir o que o Vil Fredo faz tanto lá… “Sigam o dinheiro! Sigam o dinheiro!”

  • marcio diz: 1 de janeiro de 2012

    ACREDITA NESSA SÓ TOLO, ACHA QUE O CARA MILIONÁRIO IRIA ESTAR PERDENDO TEMPO PRA PEDIR CACHE PRA VIR A FLORIPA NESSAS FESTNHAS DE UM MONTE DE METIDO A RICO, IMAGINA QUANTOS LUGARES NO MUNDO ELE PODE PASSAR O ANO NOVO, VMAOS FILTRAR MAIS AS NÓTICIAS.

  • Maurício diz: 1 de janeiro de 2012

    Se for sem nota a Santur paga tdo! KKKKKKKKK!!!!

Envie seu Comentário