Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cai mais um ministro

31 de janeiro de 2012 4

O ministro das Cidades, Mário Negromonte, já prepara seu discurso de despedida da pasta. Tem dificuldades para viabilizar projetos por falta de recursos e perdeu o apoio de seu partido, o PP. É o que noticiou a imprensa nacional ontem. Deputado federal Esperidião Amin não está mais entre os cotados para substituir Negromonte, mas, na política, tudo pode acontecer. No entanto, é melhor não alimentar expectativas.

Comentários (4)

  • Maria Aparecida Nery diz: 1 de fevereiro de 2012

    E será que ele vai levar junto o CC – aquele petralha, não tem? – “ambientalista” morador irregular de servidão clandestina do Norte da Ilha, membro nato e eterno de um tal “Conselho Comunitário”, que antes de ir para Brasília ganhava a vida vendendo cigarro contrabandeado?

  • Manoel da Costa e Silva diz: 1 de fevereiro de 2012

    Será que a Ideli vai aliarce com o Amim ? Diz ela que vai apoiar todos os partidos que possuem aliança nacional ? E agora Ideli, vai engolir seus discursos ???

  • Luiz Carvalho diz: 1 de fevereiro de 2012

    Cacau, o Governo Federal só toma QUALQUER providência DEPOIS que a imprensa (a única que investiga e denuncia) publica alguma roubalheira.
    Será que é por isso que eles queriam aprovar a “lei da mordaça” que o Zé Dirceu (porta voz para assuntos sujos do Governo) tanto defendeu?
    Ainda vão transformar o Brasil numa Venezuela ou Argentina:
    “O presidente da Casa da Moeda, Luiz Felipe Denucci, foi demitido no sábado por suspeita de receber propina de fornecedores do órgão via duas empresas no exterior em nome dele e da filha, informa reportagem de José Ernesto Credendio, Andreza Matais e Natuza Nery, publicada naFolha desta terça-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
    A exoneração do servidor, indicado para o cargo pelo PTB em 2008, foi formalizada no fim de semana por um funcionário do terceiro escalão do Ministério da Fazenda e publicada ontem no “Diário Oficial da União”.
    Ela ocorre após ter chegado à Fazenda informação de que a Folha preparava reportagem sobre o caso – Folha On Line”

  • Negão diz: 2 de fevereiro de 2012

    Outro grande furo,o jornal Nacional só deu ontem.BELEZA!

Envie seu Comentário