Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Força, brother!

29 de fevereiro de 2012 7
Uma tragédia no surfe carioca. Ricardo Bocão, lenda viva do surfe carioca, aptresentador de tevê, festeiro, alegre, viajado, antenado, chefe de família completo, acaba de perder no Rio de Janeiro um filho de 13 anos, o caçula Vitor, que  faleceu por motivos ainda não esclarecidos. Essa dor ninguém merece. Muito menos o Bocão!
Além de Vitor, tinha com a  esposa Luciana outro filho,  Bruce, de 17 anos.

Bocão em família

Comentários (7)

  • Laricão diz: 29 de fevereiro de 2012

    Essa deve ser a dor mais profunda que um ser humano pode sentir.
    Ninguém merece enterrar um filho…
    Força Bocão!

  • ANDRADA1000 diz: 1 de março de 2012

    FORÇA BOCÃO, GUERREIRO BRASILEIRO!!!!!!!!SEU FILHO ESTARÁ COM O PAI TODO PODEROSO, E VOCÊ TERÁ NOSSOS CORAÇÕES, EM APOIO E ORAÇÕES!!!!!!!!!

  • Manoel da Costa e Silva diz: 1 de março de 2012

    Esse Bocão é d+…..lembra do programa RIP ??? ele foi o primeiro brasileiro a ser convidado do Edie Aikau.

  • Morgana Pereira diz: 1 de março de 2012

    Muita força é fé para essa família!Pois fazem 4 anos que sinto na pele o que isso significa!No meu caso foi minha sobrinha filha de 16 anos e o pior sem saber o diagnóstico por 3 messes e quando saiu não sabiam se era isso ou aquilo!
    Mas não percam a fé ela é a unica que nos salva!

  • Negão diz: 1 de março de 2012

    Nem se compara,mais ou menos sei como é.Não da para suportar!

  • ROSA diz: 1 de março de 2012

    Infelizmente tragédias como esta, a de perder um filho (a), não escolhe endereço. Eles, os pais, terão uma longa e dolorosa caminhada pela frente, é uma dor indescritível, avassaladora, o mundo colorido torna-se cinza. Tive esta triste experiência em minha vida, a de perder uma filha aos 12 anos de idade, sofri muito durante muitos anos mas.. sobrevivi. Desejo a família do Bocão toda a força do universo. A família e os amigos são extremamente importantes num momento desses.

  • LesPaul diz: 1 de março de 2012

    Que gradissíssima M, estimado Bocão. Fé em Deus, apoio dos amigos e juntar os trapos emocionais familiares com a melhor resina que encontrar. Só assim para suportar essa imensa dor que só vai mudar de lugar no coração. FORÇA e solidariedade cá de Floripa, da Zimba, da Guarda e de todas as ondas que correm os oceanos em busca de um cara bacana como vc!

Envie seu Comentário