Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ninguém merece!

29 de fevereiro de 2012 8

Comentários (8)

  • Netto diz: 29 de fevereiro de 2012

    Realmente ninguém merece! Não vão deixar nem o local do cofre; vamos enjoar de ler: “Estádio Zé Sarney”, “Estádio mãe do Sarney”, “Praça dos Sarney”, “Vestiário Sarney”, Mastro bigode do Sarney”…e por aí vai. Brasil, um país de trouxas.

  • Luiz diz: 1 de março de 2012

    CHUTA QUE É MACUMBA!!!

  • Laricão diz: 1 de março de 2012

    Esses caras brincam com o povo… será que um dia esse país vai acordar?
    Sarney (o pai) é o nosso ditador, que não larga o osso há quase 30 anos e manda no país. Cargos são dados de presente para pessoas sem a menor qualificação e moral.
    Agora o filhinho poderia começar uma ditadura própria na CBF.
    E dizem que vivemos em um país democrático… me engana que eu gosto!

  • Rutger Hauer diz: 1 de março de 2012

    Gente, isso só pode ser uma gravíssima doença psicológica, uma cleptomania hereditária, uma psicopatia genética, sei lá. Larga o osso! Sossega, chupim!

  • Fredy diz: 1 de março de 2012

    É Cacau, esses caras são uns chupins. Sugam tudo e todos . O Brasil precisa acordar e acabar com esses parasitas. Está na hora de mandar essa gente para a PQP. Esse é o momento. Existem muitos Sarneys no Brasil. E, enquanto isso milhares de brasileiros estão vivendo na miséria. ACORDA BRASIL.

  • Antonio Luiz diz: 1 de março de 2012

    Cacau, esse tal de Fernando Sarn(a)ey na CBF não é novidade, recomendo (se vc tiver estômago bom) o livro cujo autor é Palmério Dória intitulado “Honoráveis bandidos” que conta toda história da gangue Sarn(a)ey, no livro já existe informações sobre falcatruas do filho do homem na CBF. Mas como diz o ditado cada povo tem o goveno que merece, pois é o povo que coloca essa raça no poder. No mais muita saúde pra ti velho de guerra.

  • MANÉ diz: 1 de março de 2012

    FORA RICARDO TEXEIRA INIMIGO DA NAÇÃO (PATRIA DE CHUTEIRA)

    PELE NELES PO

  • maneca diz: 1 de março de 2012

    Aquelas figuras cômicas dos dois Saneis (pai e filho) sempre me remonta aqueles gatos grandes e gordos estilizados na TV . É a cara deles.

Envie seu Comentário