Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Outro caso

29 de março de 2012 25

Não pensem os incrédulos que esse ataque ao rapaz da Mancha Azul, que apareceu se exibindo de lutador, ou seria ator?, no Jornal do Almoço, é coisa só com o dito cujo. É com toda a sua geração. É contra todas as torcidas organizadas. Quando publiquei a foto do Bola Laus, chefe da Gaviões, do Figueira, na minha feijoada, sem camisa, mostrando os braços fortes e tatuados com emblema do seu clube, quase quiseram me matar, como se o Bola fosse o inimigo público é foragido número um do mundo.

 Eu mesmo sempre fui atacado por essa turma do atraso por usar brinco, ter tatu e me vestir do jeito que quero, para os analistas da vida alheia, um coroa  querendo se vestir como um adolescente. Já me desqualificam pela idade, como se velho ou não fosse ficar melhor. Falta respeoto, educação, espelho. Até nisso dão palpite. E votam no Paulo Maluf.

Comentários (25)

  • Davi diz: 29 de março de 2012

    Olha brother, também sou tatuado, aliás adoro tatoos, ando com meus jeans desbotados e camiseta, mas que o camarada da mancha pegou mal, pegou!
    Ele podia estar ali do jeito que fosse, mas não com aquela marra toda, provocando e querendo peitar tudo e todos. Pode até nem ser um marginal, mas que fez força pra parecer como tal, fez!
    Foi ridiculo, Cacau, e deu pra notar que tu ficou meio desconfortavel com as atitudes do cara, não sei porque estas defendendo ele, agora, pois o tal agiu como um completo idiota.

  • Junior Ribeiro diz: 29 de março de 2012

    Olá Cacau, sou Dono de uma academia aqui na Trindade onde o (Manezinho) Fernando Nunes treina. Sou Paranaense de nascimento e (Manezinho por opção), adotei a Ilha da Magia como minha casa desde 2000 e conheço o “Nandinho” aproximadamente desde 2001, conheço poucas pessoas com o coração tão bom quanto o dele. Ajuda a quem puder, está sempre disposto a socorrer os amigos em qualquer situação. Ele é aluno assíduo de Muay-thai, faz musculação, é um bom pai e marido! Todas as pessoas do convívio dele o tem com muito respeito. É pessoa que honra a palavra, coisa que hoje podemos ver em poucas pessoas. O fato de ser tatuado ou não, marrento ou não, não nos mostra a pessoa que está por trás daquela imagem. Grande pessoa e grande apaixonado pelo seu Avaí!! Abraços!

  • marco diz: 29 de março de 2012

    Clap, clap, clap, clap, calp é isso ai Brother.

    É a mesma CAMBADA de sempre, com certeza.

  • Mané diz: 29 de março de 2012

    o brother MAS É VC Q ALIMENTA ESSE TIPO DE COISA, PÓ
    PQ ABRE ESSE ESPAÇO? SÉRIO QUERIA SABER? nÃO LEVA A NADA NEM A LUGAR NENHUM… É QUASE UM LInCHAMENTO PUBLICO e tem outra não é no Paulo Maluf é no AMIN MESMO, MAS ESSE NEM O FILHO ENGANA MAIS

  • Osvaldo Peixoto diz: 29 de março de 2012

    Tanta mulher bonita passando e os caras discutindo homem tatuado. Sinceramente.

  • Luciano diz: 29 de março de 2012

    Cacau.. se você está andando sozinho numa rua escura, e dá de cara com uma figura marrenta como esse cara, tu vai ficar no mínimo cabreiro. Mas se na mesma rua aparece um cidadão vestido de padre você terá a mesma reação ???

    Algumas pessoas são preconceituosos e outras são hipócritas.

  • Fernando Nunes diz: 29 de março de 2012

    Cacau, frequento a Joaquina desde os meus 18 anos, batendo bola, reunindo com a galera pra trocar idéia e curtir aquele fim de tarde na joaca que não tem no mundo nada igual. Não entendo tantas pessoas preconceituosas me atacando desse jeito, pois mtas dessas pessoas acredito q não passam de recalcados e caretas.
    aposto q mtos desses ignorantes, q estão “me enxergando” de forma errada, no final de uma partida de futebol sera q passariam em um teste do bafômetro da lei seca?

    nunca vi tanta polêmica por um gesto da marca registrada da torcida..

  • Jack Jonhson diz: 30 de março de 2012

    São verdadeiros Vermes da Ilha! Ta cheio por aí, e esse papinho de preconceito é pra boi dormir Cacau…Tenho tatuagens e sei que tem vários “sangue bons” que tem tatuagens e praticam artes marciais. Mas esse aí não enganam ninguém…..só trouxas pra defender essas caras. Ben Harper (que apelido contraditório), mô filho, aproveita a polêmica e tenta mudar suas atitudes, de seus amigos vermes e vão fazer algo de útil pra sociedade. PAZ irmão.

  • Adriano diz: 30 de março de 2012

    A única marca registrada que observo nessa torcida (Quadrilha) é a VIOLÊNCIA.

  • Guilherme P. diz: 30 de março de 2012

    Podemos aproveitar também para analisar sob outra perspectiva, que não essa de fora onde é muito cômodo comentarmos.

    Já pensou se o adolescente morto à tijolada fosse o meu filho Davi ou o seu filho Manoelzinho?, e se o idoso que teve a mão decepada fosse a minha mãe Helena ou sua mãe Brasília?! Ambos levados para divertirem-se/distraírem-se e, de repente…!!!

    Já fica mais difícil defender né?! Complicado. Muito complicado.

  • Paula diz: 30 de março de 2012

    Cacau, o cara querer se tatuar, se vestir do jeito que quer, tudo bem.
    Agora o cara se comportar daquela maneira num espaço que tu abres na televisão em pleno horário nobre do dia, já é demais.
    Abaixo o preconceito, Deus me livre! Agora atitude é tudo, faltou ao jovem avaiano humildade. Ah, faltou!

  • Daniel diz: 30 de março de 2012

    Ele só estava interpretando um tipo de “Haka” avaiano. All Blue

  • Guilherme P. diz: 30 de março de 2012

    Ben Harper? Aonde? Aquele ali tá mais pra Mal Harper, isso sim!

    (e não é pela aparência mas pelas atitudes explanadas no meu comentário censurado, que, por sinal, NÃO TEM NADA DE ISOLADAS, SÃO É COSTUMEIRAS!!!)

    Caro Fernando Nunes, aproveita aqui o espaço e esclarece pra gente se tivesse envolvimento no episódio Chapecoense x Avaí em janeiro agora envolvendo arma de fogo. Vamos noticiar aí, Cacau.

  • Alvaro diz: 30 de março de 2012

    Se a imprensa divulga-se as “boas ações” desta turma, talvez as atitudes para com eles fossem melhor.

  • Laricão diz: 30 de março de 2012

    Torcidas “organizadas” e Paz são coisas totalmente incompatíveis.
    Brigam até entre si mesmas, mesmo que torçam pro mesmo time.
    Deveriam ser TODAS extintas.

  • Caio diz: 30 de março de 2012

    Esse elemento chamou tanta atenção, que ninguém ouviu o que o carinha falou (gaguejou) na entrevista.

  • Zezinho diz: 30 de março de 2012

    Cacau, aí é que te equivocas.
    O que indigna nao é o excesso de marra; o excesso de brincos; o excesso de bomba; ou de tatuagens.
    O que deixa o teu telespectador indgnado é a falta. A falta de respeito; a falta do que dizer, pois o cidadão entrou mudo e saiu calado; a falta de humildade; a falta de inteligência; a falta de opinião.

  • fernando Nunes diz: 30 de março de 2012

    Para Guilherme P..
    Em Chapecó fomos recebidos pela Torcida Organizada Garra Independente. Chegamos de manhã cedo na sede deles e fomos bem recebidos. Eu e mais um componente da mancha saimos para comprar pão, carvão, carne com o dinheiro do pessoal da mancha. Na organização do churrasco eu e mais 7 integrantes estamos descansando prox a sede deles qdo um abobado da mancha(junto com mais 2 integrantes da garra independente) passou em frente da sede da torcida jovem do chapecó. Nos da mancha não sabiamos q as duas organizadas de chapeco estavam em guerra. Esse contratempo q houve ocasionou o roubo da camiseta do integrante da mancha, na qual ele e mais alguns integrantes da mancha foram tomar satisfação. aconteceu o tiro disparado pela jovem do chapeco e por engano acertou um torcedor da garra independente. esse tiro mais tarde foi comprovado q saiu da torcida jovem por relatos e afirmação do delagado daquela cidade. apos essa covardia a confusão foi generalizada.ou se acontecesse algo parecido com alguma amigo seu vc iria deixa-lo na mao.

  • VADINHO diz: 31 de março de 2012

    CACAU,CÁ PRA NÓS, O CARA É TIPO AMEBA…
    O SUJEITO COM 35 ANOS TEM QUE SE OCUPAR COM ALGUMA COISA DECENTE NA VIDA…ISSO DE POSAR DE BAD BOY É PRA GURIZADA…
    ESTE CARA QUE SE APRESENTE EM ALGUMA CONSTRUTORA E QUE VÁ SENTAR TIJOLOS NAS OBRAS, MEU IRMAO!
    NAO ADIANTA DEFENDER, O SUJEITO É CHINELAO…PONTO E BASTA!

  • Fernando Nunes diz: 2 de abril de 2012

    Vadinho,
    eu ja tenho a minha ocupação quem parece q esta desocupado é tu..só quer saber de enxergar as coisas de outro jeito..vc deve ser o cara mais certo do mundo ou pensa q é..sobre o ocorrido em chapecó meu caro estamos pagando pelos fatos..eu pelo menos estou.
    como se sentar tijolo em uma obra fosse coisa anormal, é um trabalho digno como qualquer outro. se vc tem condições de ficar no ar condicionado e escondido atrás de um teclado, parabéns pra vc! conheço mto peões de obra q são mais dignos q mtos almofadinhas hipócritas e falsos moralistas q se acham os donos do nosso país.
    tira a bunda dessa cadeira e veja a vida como ela é não fica imaginando como possa ser.

Envie seu Comentário