Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Deu um branco

30 de março de 2012 23


Desculpe-me. Deu-me um branco agora. Por que mesmo o Figueirense foi jogar com um time misto contra o Criciúma, com seus dirigentes sabendo que, perdendo o jogo – e realmente perdeu – sairia da liderança do Campeonato Estadual? Tem alguém querendo que o Figueira não vença o segundo turno para forçar uma final?



Comentários (23)

  • Guilherme P. diz: 30 de março de 2012

    Forçar uma final? Ãn? Não entendi.
    Pelo regulamento do campeonato mesmo o Figueirense ganhando o 2º turno haverá final.
    (E não só final, mas semi-final também somados aos melhores classificados por índice técnico).

  • Fernando diz: 30 de março de 2012

    FUTEBOL É DINHEIRO!
    DESAFIO ALGUÉM A PROVAR O CONTRÁRIO!

  • rodolfo diz: 30 de março de 2012

    Independente do Figueira ganhar, haverá uma semi-final por critério técnico.É o Figueira e mais três.

  • Luiz Oliveira diz: 30 de março de 2012

    Deu branco mesmo. Mesmo que o Figueira ganhe o returno, irá ter uma final!! Tambem haverá uma semi final, hoje seria Fig, Cri, Cha e Metro. Dos 4, saem 2 pra final!!! Do jeito que está, os avaianos tem que torcer pro Figueira ganhar o returno, o Avai tem ainda chances de entrar pelo indice tecnico!!! Melhor voce ver a tabela e ler o regulamento!!!
    Falowww, bom final de semana!!!

  • Adriano diz: 30 de março de 2012

    Como assim Cacau? Você não sabe o regulamento desse ano?
    De pouco adianta o Furacão ganhar ou não o 2º Turno. Mesmo ganhando, fazendo 50 pontos, ainda assim ele não está garantido nem na final.

  • José Murialdo Gomes diz: 30 de março de 2012

    Meu caro Cacau,
    Independente de o figueira ganhar o segundo turno ou não, o campeonato terá semifinal. O regulamento diz que o que fazer o maior núemro de pontos no geral decide sempre em casa. Um abraço do teu leitor de Araranguá

  • da ilha diz: 30 de março de 2012

    arbitragens não deixaram o Figueira ir completo, contusões, catões, sem contar que não poderiamos ir pro clássico de domingo desfalcado né Cacau, lembre também que o Figueira está a 4 pontos de fazer as finais em casa, como todos dizem esse segundo turno não vale nada pro Furacão, efim plantel é pra ser usado e o Figueira mostrou que tem bons valores só que a pancadaria do criciuma prevaleceu.

  • Rafael diz: 30 de março de 2012

    Forçar final? Tá mal informado. Vai ter final mesmo que o Figueira vença o segundo turno. Esse é o nosso maravilhoso campeonato catarinense.

  • Dirlei da Lagoa diz: 30 de março de 2012

    Como assim forçar uma final?
    Acho que não lesse o regulamento deste ano, Cacauzera!

    Se o Figueiraço ganhar os dois turnos ele não será campeão: há semi-finais de qualquer forma (agora por que a diretoria do Figueirense assinou este regulamento eu não sei..)

  • Leonardo diz: 30 de março de 2012

    forçar final? kkkkkkkkkkkkk piadista né
    mesmo vencendo o segundo turno haverá final
    vai pesquisar antes de falar besteira
    não faz diferença nenhuma o figueirense ganhar o returno

  • phylon max diz: 30 de março de 2012

    Amigo, como voce fala, para que ganhar o 2 turno se não vale nada, os treis times piores que ficaram atras do FIGUEIRÃO , vão para final IGUAL. Para mim , nosso Presidente, não acreditou que o Elenco do Figueira, era forte e um time de qualidade. NO conselho tecnico na Federação não era para aprovar uma formula Fulera. Querem final. E final sempre tem um time mais fraco que da sorte em jogos de finais.Vamos para FINAL com um Time sobrando e para ganhar com os Pés nas costas. Figueira RUMO a mais um Titulo, só depende do Elenco. Fica com DEUS. E não esquecendo , VAMOS fazer um CLASSICO na PAZ, ,porque, quem se preocupa com nossos familiares , filhos, amigos são nós mesmos não os Jogadores, vamos pensar. É só 90 minutos, o resto é resto. PAZ. PAZ PAZ PAZ PAZ.

  • dudu diz: 30 de março de 2012

    O avai está sempre dependendo do resultado dos outros. Se tivesse competencia pra jogar poderia ir pra final com sas prorias forças. Mas não..
    Com certeza o classico “vai ser o jogo da vida”… ou ” o campeonato começa agora”… ou
    “depende do proximo jogo”… ou “o campeonato está marcado”… ou “o juiz…. ou… ou…
    Lamentável…

  • Nelson diz: 30 de março de 2012

    O Figueirense não perdeu a liderança do Estadual, mas tão somente a liderança do returno (afinal não vencer o returno não serve para nada). Bastam apenas quatro pontos para matematicamente permanecer como primeiro lugar na classificação geral e nada mais inteligente poupar jogadores para o Clássico, o jogo mais importante do Estadual

  • Vlad diz: 30 de março de 2012

    Poxa, quanta gente comentando o branco do Cacau e quase ninguém quando precisa criticar outras coisas mais importantes, como a corrupção endêmica dos governos, por exemplo.

    Vlad

  • Macarrão Bobgueira diz: 30 de março de 2012

    calma cacau, vai ser igual ao primeiro turno… quando for ver, o FIGUEIRA tá em primeiro de novo…rssrsrsrs mesmo não valendo nada…

  • URUBICIENSE ALVINEGRO SERRANO – DIZ diz: 30 de março de 2012

    Cacau, para nós alvinegros, tais me entendendo, este jogo contra o cricri, vale aquela tua famosa frase, de efeito, depois do clássico na ressacola, onde o maior de todos ganhou de 1×0, do teu bvai – ganhou mais não levou, não valeu nada a vitória – lembras, gente boa, só que para o maior de todos, a derrota não fez falta mesmo, pois já estamos classificados, lider na pontuação geral, valeu sim para o cricri, ests tres pontinhos – E AGORA, LEMBROU, OU AINDA ESTÁS COM O BRANCO – ou este teu branco, seria, temor do treinador do maior de todos? Um abraço seu extopor, apesar de bvaiano, és gente fina; veleu.

  • Ariadne Kretzer diz: 30 de março de 2012

    Branco deu em ti né Cacau.
    Branco de se informar antes de falar.
    Erro gravíssimo para um formador de opinião.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de março de 2012

    O Avai FC só depende dele para conseguir a classificação e de mais ninguém. Se este Bobgueira, com o devido respeito, entende-se de matemática e se dispuzesse a olha a tabela de jogos e a pontuação daqui pra frente, prestaria atenção que o time azurra depende só dele para se classificar para finalissima, vencendo o Figueira, o 1º já está dado. A questão é se pode vencer, se o ano passado com um time cacareco venceu todos os jogos do time alvinegro, o que imaginar esse ano quando o time do Estreito cumpre tabela e o outro de fato precisa do resultado. Só sei uma coisa, vai dar leão, se 2 X 0; 3 X 0 ou 1 X 0, o Avai vence o jogo.

  • Luiz Oliveira diz: 30 de março de 2012

    Vlad te fu, nao enche o saco!!!

  • Cíntia diz: 30 de março de 2012

    Sobre o não conhecimento do Cacau do regulamento todos já falaram.
    Agora, Vlad, quanta contradição, hein. Você tira do seu tempo para ver um post sobre futebol e critica as pessoas por isso… quanto hipocrisia!

  • Edenir Silva diz: 30 de março de 2012

    O que? O time vence os dois turnos e mesmo assim não é campeão? Isso é competição de bolica ou de biboquê? Estamos a menos de dois anos de uma Copa do Mundo em nosso país e numa província fazem um campeonato em dois turnos, no qual não adianta ganhar os dois turnos? Escrevam aí: eu, Edenir Silva, cidadão comum, mas cidadão, entrarei na Justiça, Comum ou Desportiva, se o Figueira vencer o returno e não levar a taça. Torço por todos os times catarinenses que tenham chances em qualquer competição nacional, não obrigatoriamente pelo Figueirense. Entrarei na Justiça em nome da justiça.

  • Décio diz: 31 de março de 2012

    Tem muito Avaiano preocupado com o Figueira em função do treinador Branco ter escalado time reserva para a partida contra o Criciuma, ora querem continuar no Campeonato dependendo dos resultados dos outros times ? Timinho do AVAI bem que fez por merecer ter caido para a série B, e continuando o martirio provavelmente a torcida assistirá o quadrangular final do Campeonato Catarinense sem a presença do AVAI. Ou alguem ainda acredita em Milagre ?

  • aurelio pereira diz: 31 de março de 2012

    porra, está na cara e não é sem razão, que o fiGAYra faça de um tudo para o Avaí não se classificar nem no quadrangular, muito menos à final do campeonato, simples, só o Avaí tem condições de passá-los em número de títulos (15×15), portanto, a estratégia começou com o jogo de criciúma, onde foram derrotados, agora se ganharem no domingo, fatalmente tirarão o maior obstáculo do caminho, ESPERO, que o Avaí vença e não se borre com as BONECAS ROSADAS do fiGAYra!

Envie seu Comentário