Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de março 2012

Estranho

30 de março de 2012 20

Partindo do princípio de que os comentários na nota “Deu branco” estejam certos, pode se concluir com clareza que o Campeonato Catarinense 2012 está viciado. É jogo de cartas marcadas. Como o Figueirense, em sendo o campeão também do segundo turno, não é campeão? De que valeu a participação do time, então, no segundo turno? Poderia a diretoria ter pego a equipe e ir treinar no Tocantins. Se os comentários estiverem certos, o Figueira pode ter ganho ou perdido de quem quis, para colocar nesse quadrangular os times de seu interesse. Pode até, prestem atenção, entregar o jogo de domingo contra o Avaí. Em qualquer campeonato do mundo com dois turnos, o vencedor de ambos é o campeão. Se não for assim, para tudo e coloquem a bola no centro do gramado do TJD.

Deu um branco

30 de março de 2012 23


Desculpe-me. Deu-me um branco agora. Por que mesmo o Figueirense foi jogar com um time misto contra o Criciúma, com seus dirigentes sabendo que, perdendo o jogo – e realmente perdeu – sairia da liderança do Campeonato Estadual? Tem alguém querendo que o Figueira não vença o segundo turno para forçar uma final?



Desnecessário

30 de março de 2012 15

Olá Cacau Menezes….

Gostamos muito de olhar sua coluna na RBS TV, pq és um comentarista de fundamento e não tem medo da verdade… e o k mais gostariamos, é que essa noticia seja publicada por vc.

No dia de hoje (29) pela manhã, não só eu como varias pessoas, viram com seus proprios olhos uma covardia sem tamanho, um abuso de autoridade daquelas que revolta toda a sociedade.
Um pobre cidadão acompanhado de seu cão, fazendo sua caminhada de rotina, teve a mesma interompida por um acidente envolvendo seu cão e UMA VIATURA DA POLICIA MILITAR.
Até ai tudo bem, mas o que mais indignou as pessoas, foi o fato da viatura n prestar nem um socorro ao pobre animalzinho que ficou ali no lugar todo machucado e quebrado.
Seu dono as prantos, indignado e muito triste, disparou algumas palavras em tom alto a essa viatura que ja estava algums metros do local do acontecido, e para a surpresa de todos a viatura voltou e ainda um policial, disparou um golpe nesse cidadão com um cacetete.

BRASIL, BRASIL, BRASIL….. POLICIA É PRA COMBATER O CRIME OU ABUSAR DO PODER????????

Resumindo…..
O cachorro encontra-se junto a BullDog Pet Shop em estado gravissimo….  

Estamos aqui torcendo que esse animal tenha força para suportar todas as cirurgias que foram feitas nele hoje….

Favor Cacau…. gostariamos que fosse publicado essa materia na tv, jornais etc,,,,

Sem mais, tenha um ótimo dia.

Para que não pensem que todos na polícia são iguais no trato aos animais, lembremos do sargento Cavallazzi, que recentemente no norte da Ilha salvou um cão escondido num carro que seria abandonado, doente, na praia de Moçambiqui. O cão foi resgatado, levado a clínica e hoje vive feliz…

Gostou do cargo

30 de março de 2012 8

A possível candidatura a prefeito de Joinville do deputado federal e ex-prefeito por dois mandatos, Marco Tebaldi está praticamente tomada. Em sua fala aos correligionários, quando fizeram apelo para que concorra, Tebaldi usando uma metáfora disse que “se minha decisão de concorrer fosse uma ponte, posso garantir que já está praticamente cruzada, mas dependo de discutir com minha família durante a Páscoa e depois anunciar”.

Bem confiante

29 de março de 2012 4
 
    É preciso admitir. Algo que não falta ao técnico interino – ou já seria titular – do Avaí é confiança. Bastou uma goleada sobre o Marcílio Dias para que Hemerson Maria declarasse: “o time ainda tem que melhorar em alguns pontos”. Alguns?

Tuitada!

29 de março de 2012 6

Oi, Cacau.

Como vai?
Cacau, o Derly, secretário da Casa Civil, esclareceu pelo Twitter a nota publicada no seu blog, sobre ele ser contra a candidatura de Gean Loureiro à prefeitura de Florianópolis. Derly nega que é contra o candidato PMDbista e que, inclusive, torce por ele. De acordo com a tuitada do dia 18, que gerou a nota, Derly disse que o próprio Gean sabe os motivos dele não participar da campanha. 
Se precisar de algo, estamos eu e o Rafael Wiethorn a sua disposição. Agora, com o Derly aqui na Casa Civil. Abraços, Claudia de Conto.

Disputa eleitoral

29 de março de 2012 18

Segundo o Secretário Estadual de Comunicação do PT, Murilo Silva, sobre a nota “disputa eleitoral”, Cacau faltou citar mais duas forças que, somadas, poderão alterar significativamente o cenário político da Capital: PT e PCdoB. Este provável “casamento eleitoral”, na opinião dele, poderá representar uma grande ruptura na lógica da briga dos gigantes Amin, Colombo e Dário. Lembremos de 1992, quando a aliança PPS e PT deixou os favoritos Andrino (PMDB) e Chiquinho de Assis (PDS e PFL) para trás, elegendo Grando prefeito com 30,5% dos votos. Portanto, na avaliaçãio de Murilo, o seu PT, partido de Dilma Rousseff e o PCdoB, partido da deputada Angela Albino, não podem ficar fora das análises de disputa eleitoral.

É verdade, a Angela é fortíssima. Gosto muito dela. Já a levei para entrevista no JA. É bonita, politizada, falante, boa de briga, determinada e com um fã clube enorme. Vai incomodar. E cairia muito bem na cadeira do Dário.

Outro caso

29 de março de 2012 25

Não pensem os incrédulos que esse ataque ao rapaz da Mancha Azul, que apareceu se exibindo de lutador, ou seria ator?, no Jornal do Almoço, é coisa só com o dito cujo. É com toda a sua geração. É contra todas as torcidas organizadas. Quando publiquei a foto do Bola Laus, chefe da Gaviões, do Figueira, na minha feijoada, sem camisa, mostrando os braços fortes e tatuados com emblema do seu clube, quase quiseram me matar, como se o Bola fosse o inimigo público é foragido número um do mundo.

 Eu mesmo sempre fui atacado por essa turma do atraso por usar brinco, ter tatu e me vestir do jeito que quero, para os analistas da vida alheia, um coroa  querendo se vestir como um adolescente. Já me desqualificam pela idade, como se velho ou não fosse ficar melhor. Falta respeoto, educação, espelho. Até nisso dão palpite. E votam no Paulo Maluf.

Metrô em Joinville

29 de março de 2012 1

Colega.

Lendo sua coluna hoje ADOREI você tocar em um assunto que falo desde 2008 com um traçado inclusive já feito que vem pelo trilho desde o terminal da zona Sul, passando pela avenida Procopio Gomes, avenida beira Rio até próximo a rua Aracaju onde tinha a estação de Flotflux.
Acredito nisso!
Abraco
Abraços
Deputado Kennedy Nunes.

Mais agilidade!

29 de março de 2012 5

 

É verdade que há carros demais para o insuficiente sistema viário da Grande Florianópolis. Mas justamente pela situação estar desse jeito – e até que se tenha melhores opções – é preciso que a polícia encarregada de cuidar do trânsito seja mais ágil e eficiente. Basta um simples acidente de trânsito, sem qualquer vítima ou grandes prejuízos materiais, para os envolvidos deixarem os carros sobre vias que são vitais ao escoamento do tráfego na Capital e arredores.

Nesses casos, a polícia precisa chegar rápido, de preferência por meio de motos, para orientar os motoristas e fazer o trânsito fluir mais rapidamente. Hoje em dia também não faz sentido que num acidente sem gravidade os motoristas queiram esperar pela perícia sobre vias que são pra lá de movimentadas. Tem mais é que levar o veículos para o acostamento e discutir com os elementos suficientes para um laudo: vidros quebrados, freadas e amassados dos próprios veículos. Não é preciso ficar parado no meio do trânsito. Basta um simples acidente, sem gravidade, para gerar enormes engarrafamentos. Nesses casos, cabe à guarda de trânsito agir com maior rapidez e eficiência.