Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Parceria

15 de abril de 2012 9

 


 

Marcelinho Paulista jantou em Floripa sexta-feira  com o presidente do Avaí Nilson Zunino, acertando parceria entre o Avaí com o Corinthians, que indicaria o técnico, o ex-jogador Narcisio do Santos, e alguns jogadores de base do time paulista, iniciativa que vem sendo bastante contestada pela torcida avaiana e segmentos da imprensa. Um clube fazer parceria com outro para pegar refugos fica mesmo meio esquesito.



Comentários (9)

  • Edenir Silva diz: 15 de abril de 2012

    Poderíamos deduzir, Cacau sábio senhor, que o Avaí passaria a ser o Conrinthians D disputando a série B?
    Outra pergunta: o Figueirense colocará a garotada das categorias de base também na disputar da final do Campeonato Catarinense?

  • da ilha diz: 15 de abril de 2012

    decretada a falencia do time do sul da ilha

  • Fabio diz: 15 de abril de 2012

    Edenir, o Figueirense não deve ir pra final. Finais Avaí x Jec na ressacada. Nunca foi tão fácil. A bandeira voltará a tremular na entrada da ilha. O Campeão voltou.

  • marcos diz: 15 de abril de 2012

    O Avaí poderia pegar alguns jogadores do Corinthians, mas deveria manter seu técnico. Aliás qualquer treinadorzinho que vem pra cá quer ganhar mais de 100 mil por mês. Fica com o Emerson Maria e reforça o time.

  • Fabio diz: 16 de abril de 2012

    Não são refugos meu caro, são jogadores de talento que o Corinthians não quer manter, mas jovens demais para brigar por posição na Libertadores. Acho que seria um ganho para o Avaí. Além disso, foram campeões da taça São Paulo. Vamos botar uns moleques com qualidade no time! Refugo é essa galera que foi rebaixada para a serie B.

  • Miguel diz: 16 de abril de 2012

    Refugo no “corinthia”, craque pro bvae!!

  • Fernando Avaiano diz: 16 de abril de 2012

    Oh Cacau não faz isso, nem por nada nesse mundo eu faria isso em pról do Figueira, a minha alma não é vendida. Mais uma notícia fabricada por nossa imprensa alvinegra mais do que isenta. Não que o Avai não possa fazer uma parceria, mais porque divulgar isto agora, talvez uma tentativa desesperada de desestrurar o Avai, não vão conseguir cara-pálida. Abç.

  • Fernando Avaiano diz: 16 de abril de 2012

    Edenir, o Figueira já está fora: A final será entre Avai X Jec.

  • Fernando Avaiano diz: 16 de abril de 2012

    Bem, pra quem acha que o Jorge Wagner, o Bill, o Souza, entre outros são refugo, sinceramente eu quero estes refugos. O que não pode se existir esta parceria, é interferência na comissão técnica que está dando certo, afinal o Hemerson como Campeão merece ficar. Mais é tudo especulação de uma parte da imprensa que quer tumultuar o Avai que causa verdadeiros calafrios a uma parte da imprensa da Capital.

Envie seu Comentário