Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dia de cão

30 de maio de 2012 5

 


 

Conseguir chegar no trabalho sem ônibus hoje em Floripa não foi assim tão difícil.

 Difícil mesmo foi aguentar os entendidos  explicar a derrota do Avaí, ontem, num lugar chamado de Goianinha, para um certo América do Rio Grande do Norte. A conclusão é que Robinho fez falta. É mole?

 



Comentários (5)

  • marcos diz: 30 de maio de 2012

    ESTE ANO ESTA MUITO FACIL DE SUBIR. NÂO EXISTEM TIMES CHAMADOS DE GRANDES. MAS O AVAÍ COM O TIMINHO QUE TEM ACHA QUE VAI SUBIR. É PRECISO REFORÇAR E QUALIFICAR O GRUPO. O CATARINENSE NÃO PODE SERVIR COMO REFERÊNCIA PARA NINGUEM. UM TIME QUE TEM NUNES COMO TITULAR E RONALDO CAPICHABA COMO RESERVA IMEDIATO VAI FAZER GOL EM QUEM ??? A PROPÓSITO ESTE RONALDO CAPICHABA TEM ALGUM PARENTE QUE É DIRETOR NO AVAÍ ?? O HOMEM NÃO SABE CHUTAR, NEM CABECEAR E MUITO MENOS DOMINAR UMA BOLA E CONTINUA NO AVAÍ FAZENDO O QUE ?? ETA HOMEM FORTE QUE NUNCA É DISPENSADO. Em tempo: Batista esta treinando no Avaí, agora só falta voltar como salvador da pátria. Aí eu não vou aguentar e vou mudar de time.

  • Gilson Pereira – Único campeão internacional de SC e Únco série A. diz: 30 de maio de 2012

    => Agradeço por poder escrever nesse blog, pois em alguns blogs esportivos a gente escreve fazendo criticas sem desrespeitar o ser humano e não publicam.
    => Sou Figueirense, e sei que a série B não é fácil, uma derrota aqui e outra lá sempre vai acontecer, o que não pode acontecer é ir jogar fora e entrar em campo com a cabeça pensando em empatar.

  • Luiz Oliveira diz: 31 de maio de 2012

    To achando muito “engraçado” esse menosprezo pelos outros time da serie B, principalmente do Miguel Livramento e outros por ai, como sei o Avai FC fosse assim um Flamengo, Sao Paulo, Internacional, etc, entende ne, como se fosse um time grande no Brasil, sinceramente nao entendo, será que o America RN, os seus torcedores, nao pensam a mesma coisa sobre o Avai ????

  • RUAN diz: 31 de maio de 2012

    Esse Avaí faz coisa. Evando retornando? Espero que as lamparinas não estejam todas apagadas. Pelo andar da carruagem o sonho de voltar a serie “A” vai É se tornar pesadelo. Já dizia minha vó, no frigir dos ovos, o barato sai caro.

  • Stark diz: 31 de maio de 2012

    Just like Al Pacino in a Dog Day Afternoon !

Envie seu Comentário