Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nelson Sirotsky

30 de maio de 2012 3

Nelson Pacheco Sirotsky, aquele guri que eu vi chegar a Floripa para iniciar na TV Catarinense sua trajetória de sucesso, acaba de comunicar aos Companheiros da RBS, que, com muita satisfação, marcou para o dia 3 de julho a transferência, em  definitivo, do cargo mais cobiçado do Sul do Brasil: transmitirá a presidência do Grupo RBS para seu sobrinho, o jovem  Eduardo Sirotsky Melzer, hoje vice presidente executivo no maior grupo de comunbicação do Sul do País. Esta decisão foi ratificada pelo Conselho de Administração (CAD), em reunião ocorrida nesta quarta-feira, dia 30, em São Paulo, concluindo este processo sucessório iniciado há dois anos.

 Na mesma data, Nelson passará  a se  dedicar integralmente às suas responsabilidades como Presidente do Conselho de Administração, acumulando ainda a liderança do Comitê Editorial do Grupo RBS.


Comentários (3)

  • gualter diz: 30 de maio de 2012

    “cargo mais importante do sul do Brasil ? ” Meu Deus……….

  • MOsqUIto diz: 30 de maio de 2012

    boa Sorte pra toda familias

  • Matungo diz: 31 de maio de 2012

    Tambem vi quando chegou p/dirigir a TV Catarinense Canal 12 ….trabalhei no inicio fui Cinegrafista …fiz algumas imagens aereas e pelo mar em sua lancha Salomé ..de Floripa para serem apresentadas..no RS..alem do acidente Transbrasil e Novembrada… gente boa…sucesso para o Nelsinho como era chamado nos tempos de TV Catarinense…fuiiiiiiiiiiiiiii

Envie seu Comentário