Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pais

30 de maio de 2012 1

CACAU

 
LI SUA MATÉRIA NO BLOG ACERTA A FALTA QUE NÓS HOMENS SENTIMOS PELA FALTA DE UM OMBRO DE PAI.
MUITO SE FALA SOBRE AS MÃES – MERECIDAMENTE; MAS POUCOS SE LEMBRAM DOS VERDADEIROS PAIS. AO LER SEU DESABAFO NÃO PUDE DEIXAR DE ME COLOCAR EM SEU LUGAR E TAMBÉM SENTIR ESTA TERRÍVEL AUSÊNCIA – O PAI.
NÃO POSSO DIZER QUE TIVE UM PAI, POIS ELE VIVIA AUSENTE DE CASA; A POLÍTICA ERA MAIS IMPORTANTE.
QUANDO ELE REALIZOU O SEU SONHO (PREFEITO) SEPAROU-SE DE MINHA MÃE E DE NOSSA FAMÍLIA…AÍ ENTÃO EU SÓ O VIA PRATICAMENTE COM DIA MARCADO, POIS NA SUA FUNÇÃO COMO DIZ MINHA MÃE E COMO EU PROPRIO NOTAVA ELE CUIDAVA MELHOR DO ELEITORADO DOQUÊ DA FAMÍLIA.
PARA COMPLICAR MAIS AINDA POUCOS ANOS DEPOIS ELE FOI ASSASINADO. COM TUDO ISTO E OUTRAS COISAS MAIS QUE NÃO OUSO AQUI LHE DESCREVER APRENDI A AMAR MEUS DOIS FILHOS: SEMPRE TENTANDO LHES MOSTRAR O CAMINHO CERTO E DANDO EXEMPLOS. CLARO QUE NÃO ACERTAMOS SEMPRE, MAS FAZEMOS O MELHOR QUE PODEMOS PARA SER UM PAI QUE NÃO TIVEMOS OU SIMPLESMENTE ESTAVAM AUSENTES.
FORÇA E QUE DEUS TE ILUMINE
 
OBS: ESTOU LHE ENVIANDO UM BELO VÍDEO PARA VC SE DISTRAIR E VER AS BELEZAS QUE ESTE MUNDINHO NOS GUARDA.
 
SILVIO CESAR PALADINI

Comentários (1)

  • Cleber Amorim diz: 31 de maio de 2012

    Meu Pai Se foi a quase um ano, 19/06/2011, dia triste em minha vida, e para marcar ainda mais a data, coincide com o dia de aniversário de minha esposa. São nossos pais que acabam influenciando em nossas vidas, em nossas escolhas e mesmo que não nos tenham forçado a nada, acabamos por herdar os seus caminhos, como muitas vezes ocorre.

    E por ironia do destino, é exatamente na hora de nosso ápice, quando temos em nossas mãos, os resultados de nossas lutas e da boa criação que eles nos deram, quando chegamos ao ponto de voltar a andar em companhia deles ou ajudalos com o peso da idade, eles se vão e nos deixam, para continuar a jornada até entrega-la em mãos de nossos filhos e assim sucessivamente.

    Fico por aqui neste comentário, pois se for colocar aqui tudo que o meu Pai significou e ainda significa, como exemplo eterno, ficaria aqui por horas falando e lembrando dele.

    Que DEUS Os Tenha Com ELE Para Sempre.

    Abraços.

Envie seu Comentário