Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Protesto diferente

30 de maio de 2012 13
 
    Você já ouviu falar de uma greve em que os trabalhadores trabalham mais? Pois existe. Nos portos de Santa Catarina, auditores da Receita Federal, em greve por melhores salários, estão efetuando o que chamam de Operação Padrão. Na fiscalização normal, a escolha dos conteiners é feita por amostragem. Nessa operação, todos os conteiners são vistoriados. Resultado: o trabalho emperra, navios ficam esperando, o governo deixa de faturar e, vejam só, os servidores que aderem ao movimento ganham mais pelas horas-extras que eventualmente tenham que fazer.
 E ninguém tem notícias da KK Furtado.

Comentários (13)

  • Jean Fernandes Borges diz: 30 de maio de 2012

    Cacau….. sou acadêmico de ciências contábeis da Faculdade Borges de Mendonça, aqui de Florianópolis e gostaria de deixar o que penso sobre essa greve que esta ocorrendo aqui…. é lamentavel ver isso….e lembrar que se fosse uma manifestação estudantil… a policia de toda a cidade ja teria sido chamada para conter os alunos com sprays de pimenta, cacetete, tiros com bala de borracha, e é claro agora esta na moda usar também aquelas armas de choque….alguem lembra desses fatos??? mas enquanto isso quando essa cambada de vagabundo que reclama que trabalham de mais (6 horas e 40 min.) deixam toda a cidade parada em um verdadeiro caos, a nossa “HONROSA” policia não faz nada, precisa esperar o que para tirar esse bando de vagabundo da frente das garagens das empresas???? bom isso pode ser considerado ao meu modo de ver crime contra a ordem pública, e o impedimento do direito do cidadão de ir e vir… mas fazer oque neh…. a policia não vai ganhar nada para fazer isso… quem sabe no proximo show internacional possamos ver a policia fazendo alguma coisa nao é??? do tipo é mais interessante tirar policiais da rua e mobiliza-los para fazer esse tipo de coisa….escoltar um famosos pop-star, e como dizem os populares “descer o sarrafo” em um monte de estudantes…..fica aqui a minha indignação…..

  • Sérgio diz: 30 de maio de 2012

    O presidente sírio, Bashar al Assad, recebeu a enviada de paz KK Furtado nesta terça-feira (29), informou a agência estatal de notícias Sana. O encontro aconteceu após o massacre em Hula que o governo sírio disse ter sido um ato de militantes islâmicos mas que observadores da ONU (KK Furtado) diz ser “obra” do exercito sírio.Logo, a KK Furtado tão cedo não retornará à Floripa.Aguardem!!! Ela voltará!!!

  • Joel diz: 30 de maio de 2012

    Emblemática a foto do DC mostrando viatura cuidando de garagem de ônibus. Sempre, e aí não existe exceção, a polícia vai defender a propriedade e nunca as pessoas. Os empresários de ônibus tem prerrogativas sobre a proteção policial? E os grevistas não tem direitoaproteção aoseu Direito de Greve e manifestação?

  • Highsecret diz: 30 de maio de 2012

    E nessas horas o contribuinte (importador) honesto paga caro com armazenagem extra e tudo mais. Dias atrás foi a tal da maré vermelha que só serviu para encher o saco de quem faz tudo certo.

  • Pelicano diz: 31 de maio de 2012

    Ola Cacau, apareceu sim, vide o seu Post anterior “Meus leitores”, Ab.

  • Stark diz: 31 de maio de 2012

    Ok, deixemo-los trabalhar, então ! Mas, paralelamente vamos divulgar o quão esses “trabalhadores” são improdutivos e o prejuízo que provocam com as suas “habilidades”.

    E, tem mais ! A amostragem deixa “escapar” muito container chinês. Se é que você me entende!

  • Rafael diz: 31 de maio de 2012

    Os servidores da Receita Federal não recebem hora extra. A remuneração é em forma de subsídio, que não permite qualquer adicional (gratificações, horas-extras, etc).

  • Thiago BF diz: 31 de maio de 2012

    Cacau, Auditor da Receita Federal NÃO recebe horas-extras. Se trabalhar horas a mais num dia pode apenas compensar essas horas em outro dia, mas não receberá nem um tostão a mais no seu salário.

  • paulo silva diz: 31 de maio de 2012

    Cacau, porque que esses motoristinha de onibus não fazem como o Auditores da Receita Federal em vez de trabalharem 6horas e 40 minutos, trabalham 10 horas por dia, quem sabem conseguem a simpatia da população.

  • Daniel diz: 31 de maio de 2012

    “Stark”. Se você sabe de algo, por favor denuncie à ouvidoria, corregedoria, ministério público e escambau.Só não seja covarde, mau-caráter e otário de fazer denúncias espúrias. Palhaço!

  • Stark diz: 31 de maio de 2012

    Como você acha que as autoridades chegaram naquele container cheio de carro importado e esquecido num cantinho da área de armazenagem ?

  • Daniel diz: 31 de maio de 2012

    Dá o número do teu CPF que eu te conto.

  • Coruja diz: 31 de maio de 2012

    “container cheio de carro importado”. Só se for de carrinhos de brinquedo.

Envie seu Comentário