Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de maio 2012

Aposentadoria via satélite

31 de maio de 2012 10
 
    Em parceria com a Nasa, que emprestou seus satélites, o Serviço Secreto do Cacau (SSC) detectou grande a movimentação na cidade onde mora o servidor do  Tribunal de Contas do Estado aposentado por invalidez, mas em plena atividade, participando de rodeios, construindo posto de gasolina e conjunto habitacional. Telefonemas, e-mails e torpedos não param de ser trocados entre os seus assessores.
 A Rádio Trapiche também tem um enviado especial na localidade acompanhando o trabalho dos arapongas do SSC.

Tranqueira

31 de maio de 2012 10

Motorista da Capital fez a conta  no começo da tarde e seu resultado mostra como é complicada a situação da mobilidade para quem tem carro. No trajeto entre a Trindade e o centro da cidade, cruzou 16 semáforos. O placar foi de goleada, 12 a 4, vermelhos contra abertos.

 Ele confessa que não lembra se os verdes alguma vez conseguiram ganhar dos vermelhos.

 

Fim de papo

31 de maio de 2012 19

A notícia do dia no país, hoje, não é nada relacionado a Carlinhos Cachoeira. E sim o rompimento do contrato entre Ronaldinho Gaúcho e o Flamengo. O craque está livre para assinar com outro clube e ainda receber R$ 40 milhões em espécie.

Ronaldinho no Avaí? Quem quer?

 


Amanhecer na Barra

31 de maio de 2012 9
Olá Cacau,

Meu nome é Ana Paula Florindo estudante de Agronomia da UFSC.Hoje fui contemplada pela manhã(6:30h), com essa paisagem da minha querida Barra da Lagoa,lugar onde nasci.
Gostaria de compartilhar esse lindo momento com todos os moradores e apaixonados por essa Ilha que é da magia !
 
Abraço.

Boa viagem!

31 de maio de 2012 6

Pelos próximos 15 dias, o Figueirense vai ser dirigido dos Estados Unidos.

Presidente Nestor Lodetti, o vice Siri e o investidor Wilfredo Brillinger embarcam daqui a pouco com um grupo de 8O amigos  para três jogos de futebol em Los Angeles, Las Vegas e Nova York.

Futebol, cerveja, sol, cassinos, piscinas, restaurantes, conversa fiada, tudo o que um trabalhar precisa na vida pelo menos uma vez por ano.

Nós próximos 15 dias não cai ninguém no clube.


Fim do mistério

31 de maio de 2012 11

Enfím, reaparece KK Furtado. A Bruxinha do Estreito manda foto sua feita hoje pela manhã só para dizer que está na área.

Então, quem apostou no pior, se f…

Marcha

31 de maio de 2012 7

O Instituto do Cannabis, o InCa, consegui aprovação no site Catarse, portal da internet reconhecido pela arrecadação segura de recursos, para viabilizar o projeto de sonorização da Marcha da Maconha de Florianópolis, que será realizada no sábado, 2 de maio, na Beira Mar Norte. Com a iniciativa, qualquer pessoa pode entrar no portal e financiar o evento.

Confira a programação da Marcha da Maconha aqui.

Lucas de Oliveira

Pres. InCa

Eleição na OAB

31 de maio de 2012 3

É o seguinte: na coluna de hoje (Nota OAB) meu nome foi citado. Gostaria de dizer o seguinte:

 É estranho que ninguém saiba quem encomendou a pesquisa citada pelo presidente da OAB/SC. Mas o que surpreende mesmo é a manipulação de dados observada. Se a mesma pesquisa indica que 56% dos eleitores estão indecisos, como poderia ser verdadeira a afirmação de que “em Santa Catarina 68% dos advogados pretendem votar na situação”? Mas o que importa mesmo é que nas eleições de 2009 a classe depositou 54,75% dos votos na oposição. Em eleições, os números verdadeiros e que valem são os das urnas.

 Abraço.

 Tullinho Cavallazzi

KK Cartney

31 de maio de 2012 7
 
   Versão ainda não confirmada dá conta que KK Furtado foi vista entrando no jato de Paul MacCartney momentos antes do encerramento do show na Ressacada. Depois, Paul entrou, no avião, sem que KK tivesse saído. Uma fonte que pediu para não ser identificada acrescenta que a fotógrafa e bruxinha florianopolitana está fazendo um álbum dele (desculpem o cacófono). Dele, o beatle, evidentemente.

Quem é o dono?

31 de maio de 2012 15
 
   Jornalista e radialista que desde 1982 acompanha de perto as eleições estaduais diz ser  corriqueira, nas campanhas eleitorais, em todos os municípios por onde passou, a afirmação de que as famílias do deputado Esperidião Amin e do agora prefeito Dário Berger são proprietárias verdadeiras das empresas de transporte coletivo de Florianópolis. Isso é verdade? Se for, qual seria o problema?
O blog está inteiramente aberto a explicações, principalmente dos políticos citados.  A reação agressiva de um puxa-saco,  ao comentar esse assunto, ontem, aqui no blog, me estimulou a saber a verdade para evitar especulações.