Assisti ontem a vitória corintiana e brasileira na Libertadores da América no apartamento do argentino Daniel Mirkim, que serviu o melhor vinho do seu pais, só que dormiu no fim do jogo.
Não há prazer maior do que ganhar de um argentino fazendo-o dormir no sofá.
O projeto cultural da Brognoli Negócios Imobiliários traz a Florianópolis uma cantora de destaque nacional. A convidada da oitava edição do Acústico é Luciana Mello. O show ocorre em 20 de julho, no Teatro Pedro Ivo. Também sobem ao palco artistas catarinenses de grande expressão.
Dá uma olhada no vídeo:
http://youtu.be/MyfkftOy3Bs
O Emerson humilhou o Boca Jr. Ganhou na bola e na moral. Catimbou, driblou, provocou, ironizou e fez dois golaços. É campeão. Salve o Timão. Salve Emerson. O cara da Libertadores. Agora é Seleção!
Dentro de 24 horas, para alegria de uns e tristeza de outros, este blog estará de férias, retornando suas atividades, se não houver mudanças de rumo, no dia 2 de agosto.
Cacau vai chutar lata e brincar de pai, atividades tão fascinantes quanto o meu trabalho.
Andrino diz que radar na BR 282 é pegadinha.
Edison Andrino (PMDB) criticou a instalação, sem critério, de radares fixos na BR-282. “Não consigo entender os pardais na BR-282, como o que foi instalado no topo do morro da Boa Vista, com limite de 40 km/h. Não sou contra os radares, mas qual o critério que se utilizou para aquilo? É pegadinha para arrecadar recursos para o DNIT?”, questionou.
Andrino sugeriu convite ao superintendente do DNIT em Santa Catarina para que explique ao Parlamento os critérios utilizados para determinar os locais e o limite de velocidade. Os deputados Elizeu Mattos (PMDB) e Moacir Sopelsa (PMDB) concordaram com o convite, ressaltando não serem contra a instalação de radares, mas, assim como Andrino, desejam conhecer os critérios adotados pelo DNIT.