Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amigos do rei

30 de setembro de 2012 35

Seria bom, em nome da transparencia, que o eleitor procurasse ver a lista dos candidatos agraciados com altas verbas pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, todos amigos do rei. O rei chama-se Paulo, tambem conhecido como Paulinho.

Comentários (35)

  • Luiz Fernando diz: 30 de setembro de 2012

    Seria oportuno e necessário que a imprensa publicasse!

  • PROF. LUDWICO diz: 30 de setembro de 2012

    Pois agora! Como diz o ditado, em terra de cego quem tem um olho é REI!

  • Sergio S. diz: 30 de setembro de 2012

    Cacau, se passou completamente!
    Que vergonha… em vez de acusar mostre o link, mostre a informação.
    Você é jornalista, blogueiro ou cabo eleitoral?

    Cacau, publique a informação e pare com insinuações.

  • selena diz: 30 de setembro de 2012

    Seria interessante a imprensa publicar quem ganhou 120 mil de patrocinio da empreiteira WWOA, tipo a Angela Albino e Gean Loureiro.

  • jodi silva diz: 30 de setembro de 2012

    Cacau, fizeram peixada do Gui em Jurerê, feijoada do badeko tudo com dindinho da secretaria do filho do ex-apresentador. Cobravam uma grana de ingresso, mas já o custo quem bancava era o governo. Isso é normal, sempre foi assim.

  • Osvaldo Peixoto diz: 30 de setembro de 2012

    Quer ficar sempre bem informado ??? Saber com exatidão valores, nomes etc e tal ???
    Leiam então, por favor o Diário Oficial do Estado diariamente. Ah, ler o Diário da Assembleia faz bem também, assim vc fica sabendo que aquele seu vizinho que não trabalha, mas anda de carrão, esnoba etc e tal trabalha lá.
    Leiam por favor, daí sim falem, gritem, protestem…

  • selena diz: 30 de setembro de 2012

    E na declaração de prestação de constas do candidatos, será que vai aparecer empresa contratada pra disparar sms? Naoooooooooooooooo

  • LUIZ CALDAS diz: 30 de setembro de 2012

    Prezado Cacau;
    É por essas razões que quero ter um milhão de amigos e por Floripa realmente trabalhar.

    LUIZ CALDAS – HAJA AMOR POR FLORIPA.

  • Charles diz: 30 de setembro de 2012

    Cacau, meu chapa, acho que foxtes exagerado nessa. Está acusando bastante gente. Meu Xará, você está apoiando alguém, pois de imparcial não foi nada, fico triste da sua posição.

  • Jonas Ricardo diz: 30 de setembro de 2012

    Engraçado parece coisa de provincianismo. O Reinaldo Azevedo expõe sua opinião e nem por isso é criticado por aquilo que fala. Basta o Cacau tentar expor sua opiniao que muitos começam a criticá-lo, melhor é ter um lado que ficar em cima do muro, parabéns Cacau!

  • Sergio S. diz: 30 de setembro de 2012

    Cacau, as festas que você citou sempre ocorreram…
    É bem comum estas festas aqui em Floripa…
    Inclusive a submissão de propostas de eventos para os órgãos públicos… desde órgão de envergadura nacional, internacional, estadual, municipal… entre outros.
    Daí o que ocorre aqui em Floripa é que muitos organizadores de festas sempre são candidatos a vereador…
    Alguns são candidatos porque organizam festas… outros organizam festas porque são candidatos…
    O que vem antes? O ovo ou a galinha???
    Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais???

  • SILVERIO diz: 30 de setembro de 2012

    Engraçado Cacau!!
    Te ví poucas vezes, mas te conheço a muitos anos, mas só hoje percebo que temos muitas coisas em comum.Esta vontade louca de abrir a boca e soltar todos os podres desta bandidagem de políticos, que pensando bem, não tem nenhum que preste. Podes ter certeza que todos, eu disse TODOS são corruptos, até que provem ao contrário. E eles não tem como comprovar.

  • Luciano II diz: 30 de setembro de 2012

    Entre estes não vamos esquecer do Juarez Silveira agora candidato outra vez, pobre e infeliz, deveriamos excluir para sempre pessoas que se vendem para construtoras e outros afins, ex moeda verde. Fora.

  • Pela verdade diz: 30 de setembro de 2012

    Por isso é importante que a tua Feijoada dispense, sempre, quaisquer patrocínios oficiais.
    Não podemos mais alimentar estas “Peixadas do Gui” que sangram os recursos públicos da educação, da saúde e da segurança!
    Abaixo os carnavais e outras festas com dinheiro público; principalmente as particulares.

    Basta da cooptação de apoios políticos com dinheiro para festa pessoal, que iniciaram no último governo de SC, capitaneada pelo Luiz Henrique.

  • Mané da Ilha diz: 30 de setembro de 2012

    Juarez Silveira cãodidato, novamente? Tô fora.Pare o mundo que eu quero descer.Não aguento mais!Pare ixtepô!!!

  • Berloque Gomes diz: 30 de setembro de 2012

    Parabéns pela coragem e pelo post, Cacau. Com certeza, mexeste com vários poderosos. E a reação é forte, justamente porque os reacionários não querem que nada mude. E, como bem disseste, as críticas que aparecem geralmente são feitas por gente envolvida nas pilantragens, usando diferentes pseudônimos que parecem nomes normais. Faz tempo que é assim em Florianópolis. Uma bela mudança faria um bem danado pra nossa cidade. E os que não compactuam com as falcatruas não têm que ter medo nem vergonha de criticar.

  • roberto diz: 30 de setembro de 2012

    como diz um advogado que conhece um pouco do esquema da cidade e do estado: não perdemos em nada para o nordeste em termos de coronelismo. o povo é o gado.

  • LUZ diz: 30 de setembro de 2012

    PEIXADA DO GUI – CANDIDATO A VEREADOR COM FESTA PARTICULAR COM DINHEIRO PUBLICO!!! É UM ABSURDO TOTAL!!!!ASSIM FICA FACIL GASTAR UMA FORTUNA NA CAMPANHA PARA VEREADOR AS CUSTAS DO NOSSO DINHEIRO!!! SE DEPENDER DE MIM ESSE TAL DE GUI PEREIRA NAO GANHA NENHUM VOTO!!!!

  • Marcelo diz: 30 de setembro de 2012

    Poe isso na tela, AMARELO!!! Se tu dixxx

  • Marcos ronaldo diz: 30 de setembro de 2012

    E parada Gay? Tudo mesma lorota….

  • samuel diz: 1 de outubro de 2012

    Daqui a pouco vão falar que tu é da imprensa golpista tbem….Tem que falar mesmo meu queridu colunista!!! PARABENS CACAU!!!! Cambada de canalhas, vão tudo pro inferno quando morrer com seus carros de luxo e dinheiro sujo!!!

  • Osvaldo Peixoto diz: 1 de outubro de 2012

    Aos amigos as benecias do poder, aos adversários os rigores da lei. Como é bom ser amigo do rei. CORRUPÇÃO: é todo aquele bom negócio do qual não faço parte

  • Alexandre diz: 1 de outubro de 2012

    Cacau bom dia! Esta é a primeira vez que te escrevo. Sou de Floripa e hoje moro no interior do estado; mas as coisas da Ilha me interessam. Parabéns pela coragem de assumir tuas idéias(coisa mais rara hoje em dia). Mesmo morando no interior, fico sabendo de coisas, de deixar o que acontecia no filme Tropa de Elite brincadeira de criança. Dá cada vez mais asco e vergonha ficar sabendo de certas coisas e não ter o poder de investigar e nem provas para mostrar.

  • Zegroni diz: 1 de outubro de 2012

    Parabéns pela lucidez. Tá na hora mesmo de mudar essa situação vexatória que vivemos aqui em Floripa. Esse coronelismo de quinta categora, de republiqueta, não é mais aceitável em pleno século XXI.

  • ODIR CALDAS diz: 1 de outubro de 2012

    Agora é a hora. Renovar é preciso. Podemos manter na Câmara Municipal somente as pessoas éticas e experientes e votar em novos personagens que serão os próximos líderes de nossas comunidades. Só depende do nosso voto. LUIZ CALDAS HAJA AMOR POR FLORIPA.

  • LUIZ CALDAS diz: 1 de outubro de 2012

    Prezado Cacau:

    “QUEM SERÁ O VEREADOR MAIS VOTADO DA HISTÓRIA DE FLORIPA?”

    LUIZ CALDAS – HAJA AMOR

  • Ricardo diz: 1 de outubro de 2012

    Parabéns Cacau pela coragem! Mexer com peixe-grande não é pra qualquer um!!!!

  • Gabriela diz: 1 de outubro de 2012

    Cacau Menezes, parabéns pela coragem! Ta na hora de acabar com essa quadrilha. Floripa merece coisa melhor.

  • Lagoano diz: 7 de outubro de 2012

    Pior é saber como a grana pública foi parar na Peixada do Gui (feita pelo candidato Gui Pereira – PSD). A receita é a seguinte:

    Outro candidato (Ed – PSB) tem uma ONG assistencialista chama Instituto Lagoa Social e empresta o CNPJ da entidade para que a Peixada possa receber o dinheiro público.

    Depois vendem cobram ingresso, deixam uma quantia em dinheiro para um projeto social da ONG que mascara uma “contrapartida social”, superfaturam a prestação de contas, ao final da falcatrua, sobra uma grana preta para o caixa 2 da campanha dos 2 candidatos.

    UMA VERGONHA QUE DEVIA ACABAR NO MÍNIMO EM IMPUGNAÇÃO DAS CANDIDATURAS OU PRISÃO dos 2 CANDIDATOS. GUARDEM OS NOMES:

    GUI PEREIRA (PSD) e ED (PSB)

  • gilberto de freitas diz: 7 de outubro de 2012

    Cacau, no meio desta confusao toda, votei e fui almocar com os amigos no restaurante do Moca, no Itaguacu, e la tambem estam nosso amigo , Morvan, Joel, entre outros. So festa naquela vista maravilhosa. Grande abraco. Gilberto

Envie seu Comentário