Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Brasil

30 de setembro de 2012 12

Celso Russomano, que começou a carreira fazendo o mesmo que  Cesar Sousa (o pai) fazia aqui na tevê, e Cesar Sousa Jr.(o filho), podem ser prefeitos de São Paulo e Floripa se confirmadas as pesquisas.

Quem é melhor, quem é pior?


Comentários (12)

  • Antonio Carlos diz: 30 de setembro de 2012

    Cesar tem trajetória pública admirável. Sempre fez a diferença nas funções que ocupou. E se conseguir mais uns votos na reta final, leva no primeiro turno.

  • Maicon diz: 30 de setembro de 2012

    Cesar vai ganhar no primeiro turno…E só…

  • Cleusa Silvano diz: 30 de setembro de 2012

    Cesar nao faz demagogia, conhece os problemas da cidade. Nada a ver tua comparação!

  • Marcelo diz: 30 de setembro de 2012

    Exato, Antonio. O povo está acordando e com mais uns votos dá Cesar no primeiro turno. Ele é o mais preparado e não fica inventando história. É papo reto.

  • cabral diz: 30 de setembro de 2012

    O pai com um programa de tv dando coisa para a pobreza com o dinheiro dos outros conseguiu fazer do filho vereador e deputado estadual e agora querem fazer prefeito è pracaba eita pessoal idiota. sem contar o coisa tola do joão amim

  • pedro diz: 30 de setembro de 2012

    Não digo que não haja boas intenções. Mas tirar proveito da desgraça alheia, sempre dará margens à interpretações escusas.

  • Adriana diz: 30 de setembro de 2012

    Cacau, infelizmente essa indagação só poderá ser respondida após o candidato(a) assumir e começar a fazer m… ou não.
    Se o Prefeito(a) vão fazer beira mar que pra nada servem, contratar shows e árvores de natal milionários, mentir mais do que trabalhar, etc, etc.
    O resto, é especulação, fanatismo, puxa-saquismo ou interesses pessoais em jogo.
    Abraço.

  • ZÉ MIRADO ÁRABES diz: 30 de setembro de 2012

    Cabral é isso mesmo.

  • Alvaro diz: 30 de setembro de 2012

    Por acaso o Cesar fez vídeo mostrando a mulher morta?

  • Sergio S. diz: 30 de setembro de 2012

    O Russomano eu não conheço, mas parece que foi 4 vezes deputado federal (trabalho em Brasília) em São Paulo, além de ter sido reporter da Record, e pastor da Igreja Universal do Reiono de Deus – IURD.
    O Cesar foi deputado estadual duas vezes em SC (trabalho em Floripa), além disso teve um programa na Rádio Guararema.
    Não reconheço tantas semelhanças.
    A única semelhança é que os dois tem chance de ser eleitos prefeitos de capital no primeiro turno. Caso contrário ambos tem grandes chances no segundo turno.

  • Laricão diz: 1 de outubro de 2012

    Tem também o candidato Ratinho Jr. em Curitiba, filho do apresentador Ratinho.

  • Jorge Junior diz: 2 de outubro de 2012

    Lementável termos ainda familias fazendo carreira na política, quem trabalha com cultura, esporte e Turismo e próximo a secretária que o Cesar ocupou sabe bem que ela foi totalmente voltada para as eleições a prefeito deste ano. O setor de cultura deixado as traças, uma pessoa sem conhecimento de história da arte, arte, excelentes projetos esportivos e culturais deixados de lado em detrimento de projetos dos mais próximos como é o caso de diversos candidatos agora a vereador por sua chapa que tiveram muitos eventos aprovados… como foi o apoio a evento particulares.. chegou a hora de mudar o rumo de Florianópolis! Uma política que vise realmente os interesses da cidade, da preservação, do meio ambiente de nossa felicidade. Chega de demagogia, de polítca realizadas apenas para pequenos grupos. De discursos sem fundamento, onde a história do candidato mostra o contrário… chega dos filhos das mesmas famílias perpetuarem a ganancia de seus pais.

Envie seu Comentário