Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Domingo com o rei

30 de dezembro de 2012 14

Faustao agora na Globo com Roberto Carlos esta imperdivel. O rei em estado de graca beija o Trofeu Mario Lago, emocionando o pais. ADORO!

Comentários (14)

  • Adriana diz: 30 de dezembro de 2012

    Ele é realmente “do caraleo”!

  • almanaque do roberto diz: 30 de dezembro de 2012

    Doze navios de cruzeiro e 250 barcos menores deverão acompanhar, do mar, a queima de fogos do réveillon em Copacabana. A estimativa é da Capitania dos Portos do Rio.
    (0) (0) (0) http://www.radiomania.com.br

  • Biro Biro diz: 30 de dezembro de 2012

    Lenda viva! Não tiro os méritos do cantor, mas não esqueçamos dos outros “JOVEM GUARDAS”… Com certeza a coroa de Rei é presente da “PLIN PLIN”!

  • delo diz: 30 de dezembro de 2012

    Cacau não publique pois não tem nada a ver com o assunto. Mas de uma olhada no face o que um gaucho Juliano Luiz Tonetto postou falando mal de Floripa do povo e de S.C.J’tem mais de 600 compartilhamentos.
    Um abraço de uma Catarinense que adotou Floripa a 33 anos atrás e que ama esta cidade e seu povo.

  • dudu diz: 31 de dezembro de 2012

    Quem te viu….
    Quem te vë…

  • Miguel Martins diz: 31 de dezembro de 2012

    Já não basta todo o ano ter que aturar o show ultrapassado do RC, e ainda agora ver o chatão do Faustão homenageando o RC, acho que é falta de o que apresentar no programa decadente do FS, na real os dois se merecem (FS&RC).

  • Biro Biro diz: 31 de dezembro de 2012

    Olha o que esse babaca esta dizendo: http://www.facebook.com/ADVGADOTONETTO

  • O que escreveu TONETTO (no facebook) diz: 31 de dezembro de 2012

    Feliz 2013 a todos meus amigos, desculpa nao ter enviado um feliz natal, mas estou em Florianopolis e a net faz uma semana que ficou de instalar a internet e nao vem, agora agendou para o dia 02/01/2013. Pra falar a verdade, fora a beleza das praias, isso aqui tudo é uma bosta, tudo é caro, o povo é tudo uns manés metidos a surfistas, desdentados. Só pra ter uma idéia, perdi 20 minutos só pra enviar esse recadinho de um lanhouse aqui do centro, que deve operar com 100 kb de velocidade numa sala com 30 pcs. Aqui tudo é uma droga, as praias nao tem banheiro, nao tem chuveiro e os manés se acham os donos da cocada preta. Enfim, saudades dos amigos e de Santa Maria. Bom, vou me despedir pq tenho que preparar o churrasco da noite e descansar, que amanha o bicho vai pegar em jurere internacional, vou lá dar uma mijadinha na agua pros playboys, já que os governates daqui nao sabem que os turistas precisam de um lugar pra fazer as necessidades, nao é a toa que tem varias praias com a agua imprópria pra banho, bando de mané.
    BOM, FELIZ 2013 A TODOS AMIGOS E AMIGAS. Que 2013 seja o seu, o meu, o nosso ano e que tudo de bom venha ao nosso encontro. Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Ulia diz: 31 de dezembro de 2012

    Honestamente, o *Rei* Roberto Carlos já não acrescenta mais nada para mim.
    Quando ele começou a carreira, de fato era o rei. Mas hoje em dia, cantando exatamente as mesmas composições sempre, está chato de assistir.
    Tocam algumas canções dele na missa, na rua, no boteco, em velório… Não tem criatividade mais para fazer novas canções? É sempre a mesma coisa?
    Alguém mencionou a PLIM PLIM. Acertou na mosca. Não fosse isso…

  • Nelo diz: 31 de dezembro de 2012

    Tu é um babaca TONETTO. Sou de Porto Alegre e sinceramente me fazes passar vergonha. Putz, estou tentando arranjar um tempinho pra curtir um banho de mar na Praia da Silveira, não aparece por lá seu idiota, porque tu vais levar um couro, dos gaúchos que moram lá e dos meus amigos catarinenses, otário!

  • Névio S. Filho diz: 1 de janeiro de 2013

    Meu caro Biro Biro, o nosso amigo só falou a verdade, verdade que todos que vem para a cidade e infelizmente constatam. Também em algumas ocasiões critico os manezinhos, por certas atitudes erradas, pois moro aqui desde 1981 e nunca desejei ser manezinho. Em Florianópolis há desajustados como qualquer lugar e não sou obrigado por morar aqui a ter que exaltar Florianópolis como se fosse a última bolacha do pacote.Vamos assumir que a cidade possui deficiências, mas a propaganda que se faz por empresas que lucram enormemente com estes turistas que aqui aportam distorcem a realidade da vida na Capital, baixo nível dos políticos, infraestrutura capenga, mobilidade, mal atendimento, preços abusivos e outros fatores. Vamos analisar Florianópolis racionalmente sem paixões, senão a coisa descamba.

  • delo diz: 1 de janeiro de 2013

    Este senhor Névio S. Filho diz morar em Floripa desde 1981. Então não quer ser manezinho e fica criticando os que são. No minímo ou é amigo do Tonetto ou é mais um dos que vem residir em Floripa e se acham o rei da cocada criticando onde estão ganhando o pão. Dizer que os manezinho são desdentados , mal educados etc etc é um desrespeito sim. Criticar infra estrutura todo mundo tem direito agora ofender nativos, chamando-os de desdentados , mal educados, nos poupe. Se você diz morar a tanto tempo e encontrar tantos defeitos porque ainda aqui está? Melhor seria tomar o caminho da volta. Quem não gosta se manda , mas provavelmente foi aqui que encontrou oportunidade de trabalho e pelo visto foi a ultima bolacha do pacote já que aqui ainda reside. Quem acha caro que não saia nesta época por ai faça um comidinha em casa. As praias estão cheias ? Espere os turistas educados e principalmente os mal educados irem embora. Manezinho usa muito o termo descamba portanto se não queres ser comece tirando este do seu vocabulário.
    Adoro Floripa não nasci aqui mas adotei esta cidade. Amo suas praias seu povo sua cultura. Amo o pôr do sol , o nascer, amo a Coloninha Beira Mar, amo o Ribeirão , amo Coqueiros , amo o Pantâno do Sul, Ingleses, Joaquina….. desculpe temos 42 praias , então não vou enumerar todas.
    Quem não ama e não gosta não venha e se veio……… Boa Viagem!
    Parabéns Nelo, pelo teu comentário.
    Um abraço de quem tem um amor por Floripa, ama os manezinhos e acima de tudo ama minha Santa e bela Catarina

  • Lageano. diz: 7 de janeiro de 2013

    Olha, estou aqui em floripa desde 1997, amo este lugar, temos muitos problemas sim, não temos infraestrutura mesmo… mas aí vem pra cá esses gaúchos mal educados, fodem com o transito, causam acidentes sujam tudo mais ainda e reclamam? Fiquem nao suas praias maravilhosas então, se seu estado não tem problemas porque vem para o nosso? Não venham, assim não precisamos aguentar esse sotaque antipático… peguem a sua mala de garupa e vão encher o saco em outra estância!

  • Fabrício Pires diz: 9 de janeiro de 2013

    Prezados,
    Todas as regiões do Brasil e do planeta tem as suas peculiaridades (sotaque, costumes, culinária, etc…) e isso não é novidade para ninguém, ou quem nunca viu a saia que se usa na Escócia, pizza comida com a mão na Itália e até mesmo o traje utilizado pelo gaucho no Uruguai, Argentina e no próprio RS.
    Nasci em Florianópolis, moro aqui há 31 anos e nunca, em lugar nenhum da ilha pude observar algum folder, cartaz ou propagandas em geral do tipo: “Tonettos da vida” venham para cá, deixem o Rio Grande do Sul e desfrutem de um lugar com estrutura para 400 mil habitantes, pois teremos filas e mais filas, falta d’água, invasões de APP (áreas de preservação permanente) e moradores saturados com a falta de respeito, educação, higiene, preservação e etc…
    O mais engraçado é a HIPOCRISIA habitual do gaúcho, que bate no peito e enche a boca para fazer referência ao RS, aliás como em nenhum outro estado, e troca de residência como se estivesse trocando de cueca, também como em nenhum outro estado.
    Falando nisso sr Juliano Luiz Tonetto e demais curtidores e compartilhadores dessa “dor de cotovelo”, voces vão ter que engolir: Florianópolis é um dos lugares mais lindos do PLANETA!!!

Envie seu Comentário