Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cuidado!

31 de janeiro de 2013 11

Cacau,

Li a sua coluna hoje com a matéria “Vidro Quebrado” sobre a Hammer furtada no estacionamento da Tok Stok.

Aconteceu a mesma coisa comigo na ultima sexta-feira, dia 25/01. Furtaram o meu I30 e levaram o que estava dentro.

E na ocasião, eles me disseram que já tinha ocorrido na semana retrasada também com outro carro.

Estou tomando as providencias!

Att.,

Thai Pasin

Comentários (11)

  • Cláudio diz: 31 de janeiro de 2013

    Tomando providências??? Não esquece o gêlo.

  • Paulinho do Bé diz: 31 de janeiro de 2013

    Cacau!

    Todo o CUIDADO é pouco.

    Há vários ELEMENTOS mal encarados – tipo CARA DE CACHORRO QUANDO CAGÁ NO DIA DE CHUVA, rondando a área.

    Em Tempo:
    Antes de ONTEM, quizeram ROUBAR o “Orlando”, pensando ser um CACHORRO, pode isso Cacau???????????????

    Assim NÃO dá.

    Assim NÃO pode.

    Não Roubem!!!!

    Não Roubem!!!!

    Ai EU FFFuuuuuuujjjjjjjjjjoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ALOHA

  • Rui Costa diz: 31 de janeiro de 2013

    Imagino que estejam se referindo ao carro, Hummer, não à martelada…

  • Juca bala diz: 31 de janeiro de 2013

    O Hummer de um, I30 de outro… o roubo tem a ver com a marca dos carros ?? Meu Corcel nunca foi arrombado !

  • carlos diz: 31 de janeiro de 2013

    Mês passado também passei por isso: parei meu Audi Q7 na frente da tal loja e quebraram o vidro, levando meu Ipad, Iphone e óculos DG. Tomei um monte de providências, bem geladas, mas não adiantou!

  • Orlando diz: 31 de janeiro de 2013

    Pois é “do Bé”, quem me dera ser o “cachorro” do dono da Hammer…… Esta hora eu estaria mais gordinho…. Quanto a vc, se te “roubassem”, ninguém iria notar……. Já te falei, ano novo, FERRO novo………

  • Pelicano diz: 31 de janeiro de 2013

    Acho isso um absurdo também, estacionei lá o meu FIAT 147 por volta das 09:12:42hr e foram lá e furtaram o lacre da minha placa, estou também tomando umas provideça, já contratei uma banca de Divogados europeus.

  • Carlota diz: 1 de fevereiro de 2013

    Brincadeiras a parte, gostaria de informar que se você for na SOS Cardio, NUNCA PARE O CARRO FORA DO ESTACIONAMENTO. Do lado da SOS tem uma área livre, onde muitos estacionam, para evitar a cobrança do estacionamento. Pois ali, quase todos os dias existem roubos. Os ladroes param o carro do lado do alvo e com sutileza quebram o vidro e roubam o que tiver dentro. Vi esta ação em vários dias seguidos enquanto acompanhava um internado. Da janela dá pra ver. A Polícia conseguiu prender os ladrões num dia (os ladrões estava dentro de um gol branco), mas no outro os roubos continuaram… Será que os ladrões foram mesmo presos? Gaste R$10 mas não deixe seu carro exposto!

  • Eduardo Vidigal diz: 1 de fevereiro de 2013

    Florianópolis está complicada mesmo. Não posso mais sair de casa com minha Ferrari nem com o Aston Martin, que estou correndo o risco de ser assaltado. Devido a isto só saio de casa de helicóptero ou com o Jaguar, assim me sinto um pouco mais seguro. Triste. Precisamos melhorar a segurança na ilha!

  • Antonio.l diz: 1 de fevereiro de 2013

    Cacau tudo bem que temos que ter apoio dos governos Estaduais e Municipal, mas estamos cansados de saber que a malandragem a muito tempo esta a solta e a bandidagem idem isso em todo Brasil, então temos que nos mesmos nos protegermos , ora eu nunca deixo dentro do carro qualquer coisa valiosa, quem deixa esta pedindo para ser roubado e depois vem chorar que foram roubados, ora veja só deixar IPad, IPhone, Notebook e tem gente que até dinheiro deixam no carro , tenha do vá se mancar e depois querem se fazer de coitadinhos, enquanto essa gente deixar objetos de valor dentro do carro vão continuar a serem roubados e continuarem reclamando se nao tiver nada o que vão gastar isso quem nao tiver seguro do veiculo e a reposição do parabrisa ou outro vidro do carro que venha a ser quebrado.

  • Alvaro diz: 1 de fevereiro de 2013

    O negócio tá ficando dificil mesmo, se estaciona te furtam e se vais de onibus corre o risco de tocarem fogo nele, bike tambem não pq te atropelam. Talvez tomando um conhaque “desce macio e gostoso”.

Envie seu Comentário