Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Esse era fera

28 de fevereiro de 2013 2

O cantor Richard Street, famoso por seu trabalho ao lado dos Temptations, minha banda favorita de black music , faleceu nesta quarta-feira em Las Vegas aos 70 anos de idade. De acordo com sua esposa Cindy, a causa foi uma embolia pulmonar.
É a segunda perda relacionada à banda neste ano. No dia 18, o também vocalista Damon Harris morreu aos 62 anos.
Os Temptations nasceram em 1960 em Detroit, tornando-se uma das bandas mais importantes do cast da gravadora Motown, emblemática na consolidação da Soul Music nos anos 1970.
Durante sua trajetória, o conjunto vocal teve diversas formações.
Ele se junto à banda em 1971, permanecendo por mais de 20 anos na linha de frente.
Entre os sucessos da banda, My Girl, Just My Imagination (Running away with me) e Papa was a Rolling Stone.

Comentários (2)

  • Tarym Bado diz: 28 de fevereiro de 2013

    Cacau,bota teu Serviço Secreto nos corredores da Assembleia! Estive lá semana passada e ouvi de fonte fidedigna,que este ano o atual presidente Joares Ponticelli,vai passar a pão e água;o ex,Gelson Merisio,teria comprometido uma considerável parcela do orçamento reservado para 2013.Tem gente que nem dorme direito! Como diz aquele manézinho,a coisa tá feia ! (O teu comentário sôbre o Manoelzinho,teu filho,é de fazer qualquer pai chorar.Foi o que aconteceu comigo.Cada vez mais teu fã,Tarimbado da Barra.

  • Luciano diz: 1 de março de 2013

    Os feras estão indo, e com tantos artistas e músicos talentosos ‘do outro lado’ teremos uma baita festa quando formos para lá também. Esta é a única coisa certa desde que nascemos, e então, que vivamos bem!

Envie seu Comentário