Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Não é só criticar!

28 de fevereiro de 2013 5
Caro Cacau,

Muito obrigada pela nota em sua coluna de ontem, intitulada “Médicos”, não só por reconhecer o trabalho do meu filho, que é claro, me deixou imensamente feliz, mas sobretudo por elevar o moral de muitas pessoas que trabalham no Hospital de Caridade. A repercussão foi muito favorável em tempos difíceis para a saúde em nosso Estado e País.
Qualquer deslize ou erro médico é amplamente divulgado. As pessoas estão sempre dispostas a criticar, reivindicar, reclamar, mas dificilmente alguém lembra de agradecer. E a gratidão é uma virtude que admiro.
Existem ainda muitas pessoas boas, abnegadas, éticas e dedicadas em um trabalho árduo, em condições adversas e com remuneração muitas vezes aquém do desejável, mas que mesmo assim, cumprem seu papel com carinho e dignidade.
Você é sem dúvida um formador de opinião!
Pude sentir isso pelas inúmeras manifestações recebidas após a publicação desta nota. Nas redes sociais o assunto foi bastante comentado.
Nesta época de catástrofes, mortes, atentados e tantas notícias tristes é bom ver publicações positivas.

Que Deus abençoe você, sua família bem a pessoa que foi atendida no hospital e deflagrou tudo isso.

Abraço, Dulce Alberton Herdt.

 
 

Comentários (5)

  • Alexandre Salum diz: 28 de fevereiro de 2013

    Dona Dulce, reitero o meu agradecimento a todos os médicos do Hospital de Caridade especialmente a seu filho Marcello Alberton Herdt. Na oportunidade gostaria de fazer menção a todos os enferemeiros e funcionários que propiciam uma excelência no atendimento do Hospital de Caridade. Quanto a a atuação profissional de seu filho, as palavras por mim escritas são muito poucas para mensurar toda a minha gratidão, por sua atuação profissional. Obrigado a todos!!!

  • Bruce diz: 1 de março de 2013

    Se há uma coisa da qual Floripa deve se orgulhar é da qualidade de muitos de seus médicos.

  • Denise diz: 1 de março de 2013

    Alexandre Salum parabéns pelo seu comentário nós enfermeiras que vivemos numa luta diária para salvar vidas, sabemos o quanto é gratificante receber esse tipo de elogio.

  • Rodrigo de Barcelos Martins diz: 1 de março de 2013

    Quem conhece o Marcelo e sua família não poderia esperar profissional diferente.
    Abraços
    Rodrigo, Karina, Gustavo e Vicente.

  • Felicia diz: 2 de março de 2013

    Alexandre Salum, concordo com você.
    O Hospital de Caridade conta com excelentes profissionais: médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, serventes de limpeza, atendentes… Espero que continue assim!

Envie seu Comentário