Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Se passou!

28 de fevereiro de 2013 12

Jovem, ousada e atenciosa, ideal para você que quer fugir da rotina. Seria esse, mais um outdoor na Via Expressa sentido centro–BR 101 oferecendo serviços de acompanhante. Engana-se quem pensou assim. Uma agência de publicidade decidiu inovar para chamar atenção do público, colocando no final do anúncio “Uma puta agência”.

As vezes muita ousadia para divulgar uma marca pode causar o efeito contrário ao esperado.

Comentários (12)

  • Andre diz: 28 de fevereiro de 2013

    Cacau, irreverente como tu és, creio que gostasse do outdoor. Eu gostei muito!

  • Wall diz: 28 de fevereiro de 2013

    Essa é uma agência capaz de f**** o negócio?

  • Pelicano diz: 28 de fevereiro de 2013

    Não vi pessoalmente, mas o que pude ver aqui, essa agencia não vai muito longe, faltou criatividade, e, respeito as pessoas, principalmente menores que ali passam.

  • caca diz: 28 de fevereiro de 2013

    O que vai ter de cliente irritado. Na pressa vão ligar para marcar um serviço diferenciado e na hora H vão descobrir que o serviço não é bem esse. Olha, acho que cabe uma reclamação no Procon por propaganda enganosa, indução ao erro.

  • maneca diz: 28 de fevereiro de 2013

    Kkau. Confesso que nunca olhei para esses outdoors, que considero ridículo e estéticamente inadmissível esse meio de pulicidade nada atrativo que enfeia a cidsade como lixo visual que efetivamente significa.
    Pobre de quem aposta nesse meio como marketing. – os resultados são exíguos e os cidadão já se habituaram a desviar olhos deles
    Podem fazer uma pesquisa entre a população para certificar o fato – bem poucos recordam alguma publicidade significativa.
    O pior e surpreendente é que , para uma cidade que se diz e se pretende turistica, até hoje não surgiu nenhuma voz na admnistração pública , (como fez São Paulo) contrária a essa prática repugnante e que a cada ano mais se expande obscurecendo e ocultando o rico e belo patrônio natural /paisagistico da nossa Cidade e de todo Estado de Santa Catarina.
    Só posso concluir que essa permissilidade desemfreada resulte da cumplicidade, da coligação de interesses através favorecimentos mútuos entre agentes públicos e privados indiferentes aos desjos da sociedade e as necessidade da cidade.

  • Si diz: 28 de fevereiro de 2013

    Cacau, sou publicitaria e os publicitários costuma ser ” bem criativos” acho que ousaram de mais ,no entanto o anuncio e impactante chama atenção se era essa a pretensão dos mesmos.Embora conhecendo bem o mercado terão que ir bem mais além do que simplesmente chamar a atenção ,terão sim que mostrar aos clientes que buscam e depende que tipo de clientes querem ter e mostrar que são capazes de atender as necessidades de cada um.

  • carlos eduardo diz: 1 de março de 2013

    Em nome da fama e do dinheiro, a inversão de valores.
    Enquanto isto, na Inglaterra, outdoors de empresas famosas são retirados por reclamações dos cidadãos. Sim, lá cidadãos agem como tal e fazem-se respeitar.
    Até a Giselle Bunchen, lembram ?, pagou um mico?
    SIC
    “A Secretaria de Políticas para as Mulheres, ligada ao governo federal, pediu na terça-feira a suspensão da propaganda da Hope, protagonizada pela modelo Gisele Bündchen. (…link abaixo mais detalhes)
    http://tinyurl.com/aksk9me

  • Luciano diz: 1 de março de 2013

    E tem gente que ainda acha que a criatividade tem limites!
    Este outdoor foi over!

  • Biro Biro diz: 1 de março de 2013

    O que me chamou mais atenção, na sinceridade foi o terreno abandonado, cheio de lixo, pichado e com certeza ponto pra consumo e tráfico de drogas… Ta parecendo as margens da Via expressa ( BR 282) ressalvo que aquilo ta um descaso !

  • Alexander Wolf diz: 1 de março de 2013

    Particularmente considero de muito mau gosto o outdoor. Para mim essa novel empresa não inspira respeitabillidade, dá a impressão de um bando de “porraloucas”. Um lixo, igual ao terreno onde está afixado o outdoor.

  • Carlos diz: 1 de março de 2013

    A agencia esta certa..em um país onde tudo o que é relacionado a bunda, beleza, putaria, sacanagem, promiscuidade e etc….VENDE…então…pode ser que essa agência esteja no caminho certo. Os valores do Brasil já foram por água abaixo há muito tempo.

  • marcelocardosodasilva diz: 3 de março de 2013

    …às “DASLU” pode!!!………….ÀS “DASPU” também devem poder;;; vai uma “virgem” aí!!!………….ÔÔ que mais tem aqui em Sta. Catarina é “DEPUTA” estadual e federal; fazendo propaganda “ÓTIDÓÓRRR”, com “DINERO$$$” do “Pueblo”;;; aí não é “PUTARIA???”, ou seria covardia uma montanha de “Carrapatos” agarrados nas tetas da “TIA”???………….Acorda Povo Catarinense!!!

Envie seu Comentário