Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de fevereiro 2013

Sem condições

28 de fevereiro de 2013 7

Peço desculpas aos amigos, mas não tenho mais como continuar trabalhando hoje. Queria tá lá com meu filho.

Amanhã haverá de ser outro dia. Melhor, quem sabe.

 

Elogiou

28 de fevereiro de 2013 0

Tenista russa Olga Puchkova, 111a do mundo, twittou hoje fotos dela com a amiga e também tenista Kristina Mladenovic na quadra central do Brasil Tennis Cup, na Federação Catarinense de Tênis, em Floripa,  elogiando a cor das quadras do torneio, que segue até o sábado, dia 2.

Olha o link do twitter dela!

Aposentadorias

28 de fevereiro de 2013 15

Com a expectativa de vida média de oito anos a mais do que a dos homens, as mulheres deveriam se aposentar com a mesma idade que eles. Segundo a nota técnica do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) sobre o estudo Envelhecimento Populacional, Perda de Capacidade Laborativa e Políticas Públicas, esta é uma das contradições do sistema previdenciário brasileiro. De acordo com uma das autoras do trabalho, Ana Amélia Camarano, as justificativas que levaram a esse benefício, na época do pós-guerra, de mortalidade materna elevada, perda de oportunidades de trabalho devido à maternidade e de dupla jornada, não fazem mais sentido nos dias de hoje.

Segundo Ana Amélia, países como a Alemanha e a Inglaterra já acabaram com essa diferenciação. O estudo do Ipea aponta também como contradição do sistema o aumento da expectativa de vida, sem o aumento na idade de aposentadoria, e o retorno dos aposentados ao mercado de trabalho.

Será o fim da asa delta?

28 de fevereiro de 2013 2
Os alemães acabaram com a asa delta…
Não há limites para a criatividade humana!!!!
É um planador que não depende de outro avião para subir.


http://www.youtube.com/watch?v=OpemglwS8XA

Má experiência

28 de fevereiro de 2013 1

As cenas de intolerância e discriminação, presenciadas na temporada que vai chegando ao seu final na Ilha, devem ser debitadas à parte triste e inaceitável da experiência humana – e por isso mesmo devem ser completamente erradicadas.

Aquele abraço!

28 de fevereiro de 2013 5

Esse samba foi feito por Gilberto Gil e vai para Dorival Caymmi, João Gilberto e Caetano Veloso…. O Rio de Janeiro contnua lindo, o Rio de Janeiro continua sendo, o Rio de Janeiro fevereiro e março, alô , alô Realengo, aquele abraço, alô torcida do Flamengo, aquele abraço.

Estou ouvindo esse clássico da MPB agora com Elís Regina e não tenho dúvida de que esse foi o maior samba de todos os tempos no Brasil. Lembre-se, você da minha geração, como era sua vida e o nosso país quando essa musica foi lançada, explodindo de cara. Éramos felizes e sabiamos disso.


Não é só criticar!

28 de fevereiro de 2013 5
Caro Cacau,

Muito obrigada pela nota em sua coluna de ontem, intitulada “Médicos”, não só por reconhecer o trabalho do meu filho, que é claro, me deixou imensamente feliz, mas sobretudo por elevar o moral de muitas pessoas que trabalham no Hospital de Caridade. A repercussão foi muito favorável em tempos difíceis para a saúde em nosso Estado e País.
Qualquer deslize ou erro médico é amplamente divulgado. As pessoas estão sempre dispostas a criticar, reivindicar, reclamar, mas dificilmente alguém lembra de agradecer. E a gratidão é uma virtude que admiro.
Existem ainda muitas pessoas boas, abnegadas, éticas e dedicadas em um trabalho árduo, em condições adversas e com remuneração muitas vezes aquém do desejável, mas que mesmo assim, cumprem seu papel com carinho e dignidade.
Você é sem dúvida um formador de opinião!
Pude sentir isso pelas inúmeras manifestações recebidas após a publicação desta nota. Nas redes sociais o assunto foi bastante comentado.
Nesta época de catástrofes, mortes, atentados e tantas notícias tristes é bom ver publicações positivas.

Que Deus abençoe você, sua família bem a pessoa que foi atendida no hospital e deflagrou tudo isso.

Abraço, Dulce Alberton Herdt.

 
 

Se passou!

28 de fevereiro de 2013 12

Jovem, ousada e atenciosa, ideal para você que quer fugir da rotina. Seria esse, mais um outdoor na Via Expressa sentido centro–BR 101 oferecendo serviços de acompanhante. Engana-se quem pensou assim. Uma agência de publicidade decidiu inovar para chamar atenção do público, colocando no final do anúncio “Uma puta agência”.

As vezes muita ousadia para divulgar uma marca pode causar o efeito contrário ao esperado.

Esse era fera

28 de fevereiro de 2013 2

O cantor Richard Street, famoso por seu trabalho ao lado dos Temptations, minha banda favorita de black music , faleceu nesta quarta-feira em Las Vegas aos 70 anos de idade. De acordo com sua esposa Cindy, a causa foi uma embolia pulmonar.
É a segunda perda relacionada à banda neste ano. No dia 18, o também vocalista Damon Harris morreu aos 62 anos.
Os Temptations nasceram em 1960 em Detroit, tornando-se uma das bandas mais importantes do cast da gravadora Motown, emblemática na consolidação da Soul Music nos anos 1970.
Durante sua trajetória, o conjunto vocal teve diversas formações.
Ele se junto à banda em 1971, permanecendo por mais de 20 anos na linha de frente.
Entre os sucessos da banda, My Girl, Just My Imagination (Running away with me) e Papa was a Rolling Stone.

A quem interessar possa!

28 de fevereiro de 2013 4

Mais de 50 filiados do PPS da Capital, sob a batuta do presidente Gabriel Gazapi, estão deixando neste exato momento a sigla. Motivo: Estão descontentes com a direção nacional do partido.