Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Celular destruído

06 de março de 2013 11

O uso de celular por alunos nas escolas básicas, que deveria ser expressamente proibido, anda causando problemas em Florianópolis. Serviço Secreto do Cacau descobriu que recentemente um professor jogou o celular de um aluna no chão, destruindo o aparelho. A coluna prefere preservar os nomes. Entre alunos do Ensino Médio, em escolas particulares e públicas, a utilização do celular corre solta. Os professores raramente têm controle.



Comentários (11)

  • Lucio diz: 6 de março de 2013

    Ta cheio de babacas que só pensam em celular e esquecem da vida…

  • a verdade nua e ÁCIDA diz: 6 de março de 2013

    Depois do tal “Dário de Classe” ( janela pro marketing) e os aplausos de muitos babacas, os alunos ainda mais mal educados irão reivindicar que os professores não mais cuspam a merda que cagam na boca deles, e sim que a engulam todinha… vai ter até abaixo assinado.

  • Alexandre S. diz: 6 de março de 2013

    O problema é tão grave que até existe uma lei estadual que proíbe o uso de celular nas escolas durante o horário de aula.

    O problema é que se um professor exigir do aluno que cumpra a lei, ele vai ser esculachado.

    Mas está aí, pega o celular do aluno, chama o pai e mostra a lei. Se o pai achar ruim seu filho cumprir a lei que vá educa-lo antes de mandar para a escola.

  • Norberto Marcher Mühle diz: 6 de março de 2013

    o professor exagerou ao destruir o aparelho.

    mas parabéns a ele por ter coragem de impor (um mínimo de) disciplina.

    a maioria infelizmente não tem.

  • Kinho Amarelo diz: 6 de março de 2013

    NAO RESPEITAM NEM DENTRO DA IGREJA Q DIRA DENTRO DA SALA D AULA. MEUS 2 MENINOS TEM CELULAR ,, MAS VAO A AULA SEM O APARELHO DESDE GUANDO GANHARAM EU EMPUS ESSA ORDEM DE PAI PORQ SE ISSO ESTA ACONTECENDO OS PAIS SAO CULPADOS. BJ E TI CUIDA…

  • Mané Estrangeiro diz: 6 de março de 2013

    E fez muito bem. Devia ter dado também uns tabefes nas orelhas do fedelho encanzinado.
    Mas aí viola o estatuto da criança né?

    Depois acham ruim quando os pequenos patifes enchem a mãe o pai e os avós de porrada.
    Tô falando que nem o Prates. Vigi!

  • Luiz Oliveira diz: 7 de março de 2013

    Nao precisa ser serviço secreto nenhum, os ALUNOS da escola publica deitam e rolam na sala de aula!!! Nao estao nem ai pra aula, é so bagunça, uma vergonha esses adolescentes, que apesar de tudo, governo nao ajudar e etc, pelo menos os alunos poderiam ter força de vontade para querer aprender, apesar de ter goteira, parede rachada, fio solto e etc, a saida esta nas maos de voces, nao das dos professores que ja estao com a vida ganha ou quase, voces ai de 15 anos por ai, mais ou menos, é que serao os responsaveis por esse pais,da qui a poucos anos, vocesss !!! E agora???? Brasi!!!Por favor pais e maes, . abram os olhos de seus filhos!!!!

  • Luciano diz: 7 de março de 2013

    Cacau, o uso de bloqueadores de sinal nas escolas pode abrandar esta situação, os aparelhos também são usado para troca de mensagens dentro de sala através de bluethoot.
    Então, para diminuir o impacto negativo em sala, os pais deveriam dar aos filhos celulares básicos daqueles que só servem para fazer ligações, sem camera, sem cartão de memória, sem bluethoot, sem FM e sem fones de ouvido.
    Em paises ditos ou tidos de primeiro mundo, os celulares em sala de aula são recolhidos pelos professores ao sinal do primeiro toque, por aqui poderiam fazer o mesmo ou será uma forma de constrangimento ilegal com punição prevista pelo estatudo da criança e adolescente?

  • Elisa diz: 7 de março de 2013

    Se a menina do diario de classe pode, os outros também podem. Todo mundo quer fazer seu blog, e os professores que se cuidem, estão na mira dos alunos arruaçeiros.

  • Digão SC diz: 7 de março de 2013

    A professora pode ter exagerado um pouco, mas realmente aluno na sala de aula com o celular ligado não dá né…
    Entrou na sala, desliga o celular. Falta de educação ficar atrapalhando a aula.
    E se com todos os avisos não adiantar, aí tem que “marretar” o celular mesmo.
    Lição de vida para o aluno palhaço.

  • Piada diz: 7 de março de 2013

    Um marido cansado do sofá veio, já cheio de remendo, resolve comprar um baita de um sofa de coro novinho afim de conforto quando do seviço, pois bem depois de comprar o sofá e de chegar do serviço de para com uma cena que o deixa chocado…
    sua mulher o traindo com o vizinho em cima do sofá novinho que ele acaba de comprar…
    Revoltado com a situação o marido pega uma garrafa de alcool e a caixa de fosforo e joga FOGO NO SOFÁ…
    Agora analisando a situação porque não colocamos Fogo no celular…
    EM TERRA DE CEGO QUEM TEM UM OLHO DÁ RISADA….

Envie seu Comentário