Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Assim não vai

25 de março de 2013 14

O nosso Brasil acaba de tomar um passeio da Rússia em Londres em jogo que só conseguiu empatar no último minuto. É o terceiro jogo do novo (velho) treinador Luiz Felipe Scolari sem vitória.


Comentários (14)

  • Max Antonio diz: 25 de março de 2013

    Mister Cacau, é de uma sonolência ímpar o futebol praticado hoje pelo selecionado brasileiro. Mais parece uma seleção velha composta de jovens sem talento e qualidade. E ver o Felipão com aquela cara de asco e emburrado, da mais nojo ainda.

  • Roberto diz: 25 de março de 2013

    Cacau, meu velho Comendador.

    Não precisa publicar é só um agradecimento pela lembrança do nome da “De Tudo um Pouco”, que apesar da denominação ser de domínio público, a bela lembrança e a justa homenagem à bela época de Floripa, me fez chorar. Valeu e muito, mô quiridu.
    Roberto Polli

  • Roberto Silva diz: 25 de março de 2013

    Com Neymar jogando essa bolinha.

  • almanaque do roberto diz: 25 de março de 2013

    Hoje perto das 18:00 em Balneário Camboriu,presenciei um motociclista da Guarda de Trânsito agredindo um motoqueiro suspeito.Depois de ter rendido e jogado o motoqueiro ao chão,o guarda batia com a cabeça do jovem várias vezes ao chão da calçada,perto da rodoviária.Os curiosos acham que o motoqueiro tava devendo. – NA MINHA OPINIÃO,ACHO QUE O MOTOQUEIRO ERA INOCENTE : pois não tinha nenhuma emissora de rádio,tv e jornal registrando o fato. Quando não tem imprensa ao redor de alguma ação policial,o suspeito é inocente. Não tem erro.

  • Gelter diz: 25 de março de 2013

    Na minha opinião nossos treinadores, todos eles, ficaram parados no tempo. Nenhum time brasileiro apresenta um futebol moderno (alá Barcelona do Pep Guardiola). Praticamente todos jogam da mesma maneira. Uma mesmice só.
    Então vejamos: treinadores (soberbos) desatualizados, mais gestão da CBF duvidosíssima, mais gestões desastrosas de clubes, mais inflação monetária (altos salários) de jogadores e treinadores, mais empresários gananciosos, mais baixa qualidade técnica (safra) de jogadores brasileiros e o resultado está aí: décima e lá vai fumada colocação no ranking da FIFA. Nada é por acaso.
    Felipão? Família Scolari? Tá bom, como se ele fosse a salvação do futebol brasileiro. Perguntem lá no Palmeiras para ver o que eles acham?
    Infelizmente a “máfia”, digamos assim, não permitiu que Guardiola fosse o treinador da Seleção Brasileira. Quem sabe depois de 2014 neh!
    Abs

  • Airton 8 diz: 25 de março de 2013

    Temos que parar de acreditar na besteira de alguns que afirmam que somos favoritos só pelo fato da copa ocorrer aqui. As seleções favoritas são Espanha, Alemanha e Argentina (graças ao Messi).O Brasil pode até ganhar a copa de 2.014. Afinal ganhou a 2.002 quando não era favorito devido ao péssimo futebol apresentado. O mesmo acontece com a atual. Mas favoritos não somos, basta ver a bolinha de hoje.

  • Luciano diz: 26 de março de 2013

    Cacau, é esperar demais que o Felipão em três jogos deixe a seleção afinada como da outra vez em que foi técnico. Lembre de quanto tempo ele levou para fazer a seleção portuguesa render a ponto de ser considerada uma das melhores da europa!

  • Marcos sneijder diz: 26 de março de 2013

    to me lixando pra essa seleção e pra porcaria de copa do mundo, eu quero é saúde digna, educação de qualidade, segurança publica, saneamento básico(chega de esgotos nas praias)

  • Carlos Roberto diz: 26 de março de 2013

    Para o cara do almanaque: diversas pessoas viram que motoqueiro resistiu à abordagem e teve que ser detido. Ao resistir e se debater bateu uma ou duas vezes com a cabeça.
    Vc é tendencioso ou mentiroso?

  • Paulo Freitas diz: 26 de março de 2013

    Como dizia o Marquês de Maricá, “A força sem inteligência é como o movimento sem direcão”. É como está essa seleção perdidinha perdidinha!

  • Adriano diz: 26 de março de 2013

    Como diria o mané “DISCONCORDO DE TI CACAU”. Eu vi o jogo, concordo que foi mais ou menos, mas “tomar um passeio” já é demais… Acho que o jogo foi equilibrado.
    Mas, uma coisa tem que ser dita. Os campos de futebol ficaram pequeno para tanto preparo físico. Equilibrou todo mundo. Só um fora de série, coisa de outro planeta como Lionel Messi, pode se sobressair. O Resto é o que vimos ontem.

  • Sérginho(Sheik)Sardá diz: 26 de março de 2013

    É muito cheio de frescurinha ésta mini seleção,é meinha levantada para cima do joelho,é cabelinho pintado,é cortesinho de cabelo da última móda,e jogador fazendo gol isso quando faz indo pértinho da camera de TV mandando beijinho e fazendo coraçãozinho,é muita dançinha,a paaaara né o,vão se lascar,futeból é para homem,e seleção brasileira é para homem sério e não pra muleke,envólve toda uma nação e não é todo mundo que gósta déssas atitudes dos jogadores não,tchau.

  • Observador 1 diz: 26 de março de 2013

    Isso quando não ficam de mãos para cima disfarçando que estão orando prá se mostrar prá televisão, que babacas.

  • Willian Tadeu diz: 27 de março de 2013

    Estaria a seleção trilhando o mesmo caminho do Palmeiras sob o comando de Scolari?

Envie seu Comentário