Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Corrigindo

25 de março de 2013 3

Informação anterior dava conta que o prefeito Cesar Souza Junior não atualizava seu twitter desde o ano passado. Na verdade, observando o verdadeiro microblog do prefeito, verifica-se a última postagem: Cesar Souza Júnior @CesarSouzaJr_ 23 mar Lançamos a licitaçãodo Floribike, junto com um passeio ciclístico na avenida Beira-mar Norte.

Comentários (3)

  • Concorrente indignado diz: 25 de março de 2013

    Já que você também citou em outro comentário o Twitter do Secretário Derly Massaud vou deixar uma dica para ele: olhe com atenção para o pregão eletrônico PE 0001/2013 da Secretaria de Administração que vai ocorrer em 26/03. Está totalmente direcionado para um único produto (a mesma especificação técnica já foi usada num edital do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará onde o fabricante beneficiado, Symantec, também ganhou).
    Vou até adiantar o resultado do edital de amanhã (26/03): o ganhador será a empresa Compwire com o produto do fabricante Symantec.

  • João Alberto diz: 25 de março de 2013

    Pelo visto serei voto dissidente: Cacau, pelo que entendi, és energicamente a favor do desrespeito às leis de trânsito, pois os chamados pardais apenas registram os veículos conduzidos de forma contrária ao que determina a legislação: excesso de velocidade, desrespeito à sinalização, …Quem segue as regras de trânsito, e isto decorre de educação, civilidade, não corre o risco de ser multado. Engraçado que todos admiram o respeito às leis de trânsito nos países desenvolvidos. O coronel informou o registro de 604 acidentes de trânsito na Beira Mar em um ano e tu contestaste apresentando testemunhos eventuais. O trânsito flui 24h ininterruptamente e aí a “testemunha” faz uma caminhada de 1h ao dia, obviamente que num pequeno trecho em relação à extensão da via, e é dado como um testemunho superior às estatísticas da Polícia. A última multa que sofri, faz mais de 10 anos, foi numa avenida onde o limite era de 60 km/h e passei a 67 km/h, 1km superior à tolerância de 10%. Paguei a multa que era a minha obrigação. Agora, se a aplicação dos valores arrecadados não é a legal, existe o Ministério Público para fiscalizar. O respeito às leis caracteriza a civilidade. Att.

Envie seu Comentário