Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Outdoors

25 de março de 2013 6

Põe na tela amarelo

Passando pela cidade neste último final de semana, “esbarrei” em alguns outdoors (ou outdoores?) com imagens de vereadores parabenizando a cidade por seu aniversário. Um deles, espalhou pelo menos 3 deles nos bairros pelo que passei!
Fazendo as contas da produção dessas peças mais os custos de locação dos painéis, vejo que o “presente” não saiu barato…
Agora, que raio de presente é esse?

O que traz de benefício à cidade? Tudo bem que a produção circula valores entre os profissionais e empresas envolvidos na comercialização dos outdoors (é esse o plural indicado nos resultados de pesquisa no Google!), mas o que fica para a cidade?

Repito: que raio de presente é esse???

Querem presentear a cidade? Trabalhem por ela! Preocupem-se menos em divulgar sua imagem e mais em produzir, pois se em grande quantidade e boa qualidade, seu trabalho aparecerá!!! E tenham a certeza que a cidade preferirá a imagem de alguém “acabado”, desgastado pelo trabalho do que aquela com um sorriso clareado e com uma pele retocada por softwares de tratamento de imagem.

Uma sugestão para os senhores e para as senhoras que ocupam o importante papel de vereador ou vereadora em nossa cidade: Nos próximos aniversários do município empreguem seus esforço$ de uma maneira diferente. Que tal trabalhar no feriado? Sim! Tornar esse dia, um dia produtivo a favor do município!

(Talvez alguns até tenham realizado essa proposta… 
e se for esse o caso, a cidade agradece o presente!)

Eduardo Silva

Comentários (6)

  • Luiz Oliveira diz: 25 de março de 2013

    esses politicos deveriam parar de poluir a cidade com esses outdoors!!! por que nao se fazem locais especificos para propaganda eleitoral??

  • robertos diz: 25 de março de 2013

    Perfeito Eduardo. O que acontece é que os políticos apostam na idiotice do povo e não vou dizer aqui povão porque estaria mentindo. Grande parte da população se deixa enganar por essas gracinhas. Foi assim que Gean Loureiro construiu sua carreira política,fazendo” marketing” pessoal durante anos ao cumprimentar todos os grupos de pessoas que desejava adular, para ele só escapou o dia dos Coveiros.Mas funciona, haja vista que o cara se elegeu e se reelegeu trocentas vezes.Eles retratam exatamente como é o povo, ignorante, corrupto e sem vergonha.

  • Luciano diz: 26 de março de 2013

    Falando em Gean Loureiro, este como arrumou uma boquinha de presidente da Fatma, mais uma vez deu um jeito de voltar aos outdoors da cidade, não na qualidade de politico em mandato fazendo marketing as custas de datas comemorativas, mas de politico derrotado que quer continuar a fazer marketing numa tentativa de não sair de evidencia, mas claro que a “motivado” por data comemorativa!
    Voltava eu do trabalho na sexta feira, indo para minha casa no norte a ilha, quando me deparo com um outdoor na SC401, próximo ao viaduto da Vargem Pequena. E neste me deparo com uma foto Gean, um desenho de cor verde, mal feito e com a seguinte frase: “Floripa, teu meio ambiente me encanta. Gean Loureiro”
    Perguntas básicas:
    O outdoor não tem logotipo partidário, nem do governo do estado. Então, quem pagou o outdoor? Quantos deles estão espalhados pela cidade?
    Se o meio ambiente de Floripa lhe encanta, que tal começar um trabalho sério lacrando esgotos clandestino que infestam as belezas da nossa cidade?

  • David diz: 26 de março de 2013

    Nossa, falou tudo, precisamos de menos propaganda e mais ações dos servidores públicos, digo, nossas excelências.

  • james diz: 26 de março de 2013
  • Paquistanes diz: 1 de abril de 2013

    Um deboche realmente, um escárnio para o cidadão de nível intelectual já mediano. De onde vem a grana para pagar os outdoors? Do salarinho de vereador? Ou dos finaciadores das campanhas, das construtoras? Começou com esse Dário Jr(Gean) e depois disseminou. Nojento!

Envie seu Comentário