Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

São José

25 de março de 2013 4

Indenização de mais R$ 400 mil por ocupação praça em São José

Foi mais uma vez confirmada em segundo grau a sentença obtida pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) que condenou José Nilton Alexandre – conhecido como Juquinha – ao pagamento de indenização de mais de R$ 400 mil ao Município de São José por ocupação irregular de área pública. Por mais de 20 anos, onde deveria haver uma praça pública, no Bairro Kobrassol, em São José, esteve instalada a quadra esportiva e o local de recreio de uma escola particular pertencente ao réu.

Comentários (4)

  • Renato diz: 25 de março de 2013

    Ela tarda mais não falha. Justiça seja feita. Este é o mesmo que Voçe chamava de querido Juquinha lembra?

  • Notorius diz: 25 de março de 2013

    Quatrocentos mil é muito pouco para este caso específico, posto se compararmos com o proveito da área no estabelecimento do citado requerido e aquilo que a população deixou de aproveitar durante todo o tempo que não volta mais. O MP deveria recorrer para garantir um valor mais alto, afinal envolveu danos morais à toda população moradora do município.

  • Luciano diz: 26 de março de 2013

    O Primeiro Ministro do Dário Berger fez o que fez com a conivência das pessoas que ocuparam o cargo de prefeito de São José neste período, ou seja do seu Gervário Silva do Dário. A indenização a ser paga independentemente do valor a ser cobrado, deveria ser rateada entre quem cometeu o delito e quem permitiu que ele ocorresse e nada fez, sendo que era sua obrigação legal faze-lo.
    Falando em Juquinha, por onde é que ele anda?

Envie seu Comentário