Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Parabéns, Portinho!

26 de março de 2013 8

“Prezado Cacau,

 
O nosso Jornal do Almoço aqui de Florianópolis bem que poderia ter feito nesta terça-feira, dia 26/03/2013, um pequeno registro e se possível com imagens de Porto Alegre em homenagem ao seus 241 anos. Gauchos e Catarinenses que residem lá agradeceriam muito a homenagem do Estado vizinho. Um fraternal abraço, saúde e muita paz interior, Jairo Farias telespectador Radialista que teve a satisfação e oportunidade de fazer parte da equipe do J.A no cargo de Editor de VT de Porto Alegre e que hoje reside em Sambaqui”..
 
Esqueci, Jairo. Eu mesmo teria feito. Hoje também é o Dia do Cacau. Também esqueci. Porto Alegre de grandes recordações…De grandes momentos! Também te amo, Portinho!
 

Comentários (8)

  • Zé Pafúncio diz: 26 de março de 2013

    Não sabia que Porto Alegre é mais nova do que Floripa.

  • Moxca Branca diz: 26 de março de 2013

    Uééé mais não é dia 24???

    kkkkkkkk

  • Flavio Felix diz: 26 de março de 2013

    Será que lembraram de Floripa la mesmo programa? Caso negativo, alguem por favor, mande um recado igual.
    Sinceramente se forem mandar recadas para cada municipio do Brasil, são mais de 4 mil, nao sobra tempo para nada, Ou será que somente Porto é merecedora ?

  • Luciano II diz: 26 de março de 2013

    A tá bom, era só o que faltava… vai até a tua cidade visitar e não volta mais,e leva os outros contigo. E outra catarinenses que moram lá ?

  • Pepa Costa diz: 27 de março de 2013

    Parabéeens pra vocês…

  • MKS diz: 27 de março de 2013

    NÃO SEI PORQUE HOMENAGEAR PORTO ALEGRE!!! É DE LÁ QUE VEIO AS MAIORES MALAS SEM ALÇA PARA FLORIANÓPOLIS…DEVERIA SIM, APROVEITANDO A DATA, ERA DEVOLVER TODOS OS GAÚCHOS, AMBALADOS EM PAPEL DE PRESENTE…

  • Eduardo Alves diz: 27 de março de 2013

    Esse Luciano II deve ter algum trauma forte com gaúcho… basta falar algo relativo ao vizinho que o cara já espuma pela boca.
    Dizem por aí que isso é paixão mal resolvida…

  • ILHÉU diz: 27 de março de 2013

    O cara mora em Sambaqui, e hoje, quando Santo Antônio de Lisboa comemora aniversário, vem falar do aniversário de outro município e não fala do lugar onde mora. Parabéns, para Santo Antônio de Lisboa môquiridu!

Envie seu Comentário