Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pregão

26 de março de 2013 3

Sobre a nota Pregão, divulgada hoje em sua coluna, gostaria de esclarecer que as especificações do edital  do Pregão Eletrônico 0001/2013 para compra de 800 licenças software de antivírus aos computadores da Secretaria de Administração, foram feitas conforme o padrão usado para referenciais compras de software e equipamentos tecnológicos: em editais de Tribunais de Contas e Ministérios Públicos de todo o País. A busca por referências para compra deste tipo de produto é feita em editais destes órgãos para garantir a confiabilidade do processo.

Se houver qualquer tipo de dúvida no processo, a Secretaria vai cancelar o pregão.

A Secretaria de Administração tem optado pelo pregão eletrônico por ser mais econômico tanto para o Governo do Estado, que conta com a participação de diversas empresas (com mais oferta de serviço, menor o preço), como para o participante, que não precisa se deslocar até Florianópolis para participar. Claudia de Conto- Imprensa.

Comentários (3)

  • juca diz: 26 de março de 2013

    Mais uma lanbança pra desviar dinheiro público! Falou nada, direcionaram o esqueminha, tá na cara..Aliás, pra que serve o Ciasc?

  • armando diz: 26 de março de 2013

    O pregão vai acabar com os aditivos renovados das outras empresas prestadoras tipo Knoware ?

  • alex diz: 26 de março de 2013

    he,he,he…..se tem fumaca…….

Envie seu Comentário