Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

De tudo um pouco

28 de março de 2013 25

Será o nome do programa que Cacau estreará dia 21 de abril na TV COM com Maria Cláudia, a filha que comigo apresentava o Macrofonia.

De tudo um pouco tem boas lembranças em Floripa e resume o que poderemos fazer nas noites do seu domingo, entre o final do Faustão e o começo do Fantástico, com reprise mais tarde, ainda no domingo, no fim de noite, e na terça e quarta. De tudo um pouco foi a primeira lojinha de surfwear de Floripa, na esquina do pecado, entre o Iron Bar e o Big Bravos, onde hoje é a farmácia Panvel, esquina de Bocaiuva, ao lado da Pizza Hut, a dez metros da Beira mar Norte, na rua do Catarinense. Point tombado, point sagrado, beautiful people, rock, surf e brotos.

No primeiro programa, com certeza, vamos procurar reunir seus donos Cisso,  Polli, Marcio Lúcio e Pereira para saber como andam?

Comentários (25)

  • Negão diz: 28 de março de 2013

    Boa sorte,feliz aniversário,muita saúde,paz e boa viagem.
    De tudo um pouco. trabalhei lá e fui modelo da loja no tempo dos coletes
    tipo de resgate.
    Grandes amigos,gordinho Polli,Marcio Lucio,Ricardo Pereira e Ciso.
    Quem menos surfava era o Polli e o Marcio Lucio.
    Saudades dos amigos.

  • Luciano diz: 28 de março de 2013

    Fico feliz por vocês!
    Boa sorte nesta nova empreitada, não sei se vocês tratarão somente sobre as pessoas que fizeram nossa cidade ser aquilo que já foi, mas se puderes na medida do possível bota algum clipe para que mostre nossos ouvidos já ouviram coisas com mais qualidade e conteúdo.
    Tomara também que teu programa seja transmitido na tvcom de outras cidades do nosso estado.

  • Pepa Costa diz: 28 de março de 2013

    “Congratulation”. Arte sempre terá seu lugar. Lembrei de uma época que meu irmão, fazia um programa na Rádio JK, de Tubarão e o nome era “Miscelânea”, não deixa de ser…De Tudo Um pouco…Sucesso para você e Maria Cláudia nesta nova avenida.

  • Solismar diz: 28 de março de 2013

    Po Cacau, parece que o pedido foi atendido? Que legal cara teu programa no AR novamente… quem sabe lá você possa exibir aquele vídeo “impróprio para o horário do almoço” . Sucesso total !!!!

  • Bibi diz: 28 de março de 2013

    Boa notícia. Talvez agora voltamos a assistir a TVCOM, porque a programação atual ta de doer. Boa sorte, boas pautas e mais sucesso. Boa Viagem também. Se der Agradece o zagueiro Tiago Silva do PSG, pelo terno e agasalho do Milan que ele me enviou. Abs amigo.

  • roberto diz: 28 de março de 2013

    Boa sorte Cacau que o teu programa seja uma opção agradável.

  • jair de oliveira diz: 28 de março de 2013

    Ate o presente momento, melhor noticia de 2013!
    Sorte rapeize, vida longa e Boa Páscoa para toda a familia Menezes.
    Paris te espera de bracos abertos brother…o Sol voltou a brilhar na Europa.
    02 de abril chegando…Parabéns Cacau!
    PS. Saudades de ti Negão, bons tempos aqueles hein?…vc, um dos “caras” mais bonito da Ilha da Magia…década de 70, os nossos anos dourados, qdo sabíamos que éramos felizes ;-)

  • Jean Moriarty diz: 28 de março de 2013

    Ali perto do Katicips, da Cocota e do bar do Gentil. Quem vive hoje, nesta bosta de cidade e acha ótimo, teria a certeza de que tinha ascendido ao céu se aqui estivesse naquela época.

  • Soninha diz: 28 de março de 2013

    Nossa Cacau, Big Bravos e Iron , nossa que saudades

  • LesPaul diz: 28 de março de 2013

    PARABÉNS . Até que enfim vão te dar o espaço merecido e também merecido por nossos ouvidos cansados da programação bagaceira e com um ‘acentche haole’ de matar a paciência pelo mau gosto. But, acho que a lojinha do Agenor ao lado do Caticipis é anterior e teve a South Shore Surf Shop na Anita Garibaldi anteriores a De Tudo um Pouco. ORÊVUAR, MISSIÊ!!! Paris é sempre uma festa, mesmo antes do decreto de Hemingway.

  • sergio diz: 28 de março de 2013

    VIVA!!!!
    CACAU & MARIA outra vez!!!
    Estavamos orfão, com o fim do macrofonia.
    é isso arrebenta.
    A manezada agradece.

  • Juka diz: 28 de março de 2013

    Nasci nos anos 70… A como Floripa era boa… Hj essa sombra da cidade que era… Cheia de filas e de haoles folgados…

  • Negão diz: 28 de março de 2013

    Jair meu parceiro,saudades também.
    Fiquei até vermelho…
    Saúde e Obrigado.

  • Ailton diz: 28 de março de 2013

    Belê! Tomara que seja em HD.

  • carlos diz: 28 de março de 2013

    Muito boa notícia, Cacau. Eu costumava assistir o antigo programa “O Ilhéu”, acho, e sempre tinha alguma coisa interessante. Espero que agora tenhas mais estrutura pra fazer um programa ainda melhor. Boa sorte!

  • Roberto diz: 28 de março de 2013

    Cacau, meu velho Comendador.

    Negão não tô te reconhecendo, tás querendo me derrubar? Afinal, o ídolo do teu tio Mateus, nos bons tempos de Jacareípe/Vitória, era justamente eu. Te lembras que ele morria de rir quando certa noite acordei, meio que sonhando acordei dizendo, já que havia um período de calmaria: onde estão as morras eu quero é onda grande, eu quero é morranca. Porras, o Mateus morria de rir só de contar a história e a contava a todos durante aquele período em que estivemos por lá. Tem aquela em Baixo Guandú, em que fui levar a mãe do Prefeito, que era casado com a tua tia bilica, na estação ferroviária de jeep, jeep mesmo e na entrada faltou freio e, ao fazer a curva, levei junto a porta de um carro que estava saindo. Porra, a cidade, que era bem pequena, não falava em outra coisa, pois se trata da mãe do homem. Ninguém podia me ver que era risada na certa. É por isso que não adianta chorar, o importante é viver, viver intensamente tudo, mas tudo mesmo.
    1 grd. abraço e saúde
    RP

  • marcelocardosodasilva diz: 31 de março de 2013

    …e à sorveteria “CÔCÓTA”; matando a pau meu irmão em pleno outubro!!! ÔÔ festival da “Pandorga”; Estúdio A2 do Beto e do Peixoto; galera na pilha, de uma ilha, única, paraíso do Atlântico SUL!!!………….E ÔÔ seo A. Seixas Neto na previsão; vai dar vento Nordeste com muito SOL, Galera!!! Aí era só “empinar” à pipa, ou seria barrelote, pandorga, papagaio, arraia … cafifa???

  • Sam Spade diz: 31 de março de 2013

    Quero ver direto toda a galera do surf neste programa: o gordinho Poli, o Bichinho, o Ciso, o Zeninho Brito, o Xande Fontes, o Decinho Couto e mais um monte. Uma sugestao de pauta: convida a Denise e Paulinho Vaz (sobrinhos de Luiz Henrique Rosa) e o Mako se ainda estiverem vivos, hehehe. O Paulinho e Mako foram fundadores do legendario grupo Tempera e Denise canta blues e MPB lindamente…

  • andre freyesleben diz: 3 de abril de 2013

    Legal Cacau!!! Parabéns e sucesso na empreitada! tenho várias pautas pra te sugerir….

  • Negão diz: 7 de abril de 2013

    Polli claro que lembro,lembro de tudo…
    Brinquei contigo,porque contigo ainda posso brincar. Se tem um cara que
    gosto esse cara és tu. Amigo,alegre,prestativo,um coração valente.
    Nossas viagens para Vitória na tua Brasilia se for contar da dois livros.
    Tenho por ti e por toda tua familia muito carinho e respeito.
    ADORO vocês e com esse amigo pode contar sempre. Derrubar só se for de
    tanto rir meu bom amigo “porco”. Saúde parceiro e beijo na Bibi.

  • andre frey diz: 8 de abril de 2013

    sugestão de matéria: Revista Inside Surf….Lêdo gostou da minha idéia de fazer matérias ecológicas. Cheguei a ter 6 páginas coloridas na revista! Matérias sobre a Ilha, os índios em SC, Fernando de Noronha, etc…bons tempos…

  • Bibi diz: 8 de abril de 2013

    Beijo também Negão. Cada dia mais sou teu fã. Saúde e paz pra ti zagueirão.

  • Negão diz: 9 de abril de 2013

    Bibi o beijo era para a esposa do gordo Polli,que também tem o apelido de Bibi. Para você guerreiro é um BEIJÃO,obrigado e continuamos nossa luta para recuperar o que for possível,te cuida que ainda temos muita praia pela frente…
    Fica com Deus!

  • Jean Carlos diz: 18 de maio de 2013

    Cacau Parabéns por mais uma conquista , gostei do nome do programa que é o nome de minha LOJA DE MÓVEIS USADOS EM PALHOÇA ! SUCESSO COM MAIS ESTÁ ETAPA DE SUA VIDA ! ABRAÇO .

Envie seu Comentário