Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Uma semaninha pra cabeça!

28 de março de 2013 20

O Paris Saint Germain, time do Thiago Silva e do Lucas, vai a campo amanhã a noite, sexta, em Paris, com todos os seus titulares contra o atual campeão francês, o Mompellier, mesmo jogando terça-feira, 2 de abril, contra o Barcelona pela Champs League. Não tem essa dos times brasileiros que quando disputam duas competições, priorizam uma, mandando a campo um time reserva na outra e geralmente perdendo as duas. Time sério tem que ter elenco para sonhar com todos os títulos, respeitando os torcedores, as competições e o futebol.

Embarcamos hoje, eu e o empresário do Thiago, Paulo Tonieto, para os dois jogos a convite do time francês que, não sei porque pela segunda vez tá me levando a Paris. A primeira foi com Eric Lovey para entrevistar Ronaldinho Gaúcho.

Portanto, férias de uma semana para os dedos, para a cabeça e para vocês, queridos leitores, os que me entendem e os que não querem entender, exercendo o direito de discordar em tudo. Até a volta, irm~~ao!

 

Comentários (20)

  • Berloque Gomes diz: 28 de março de 2013

    Montpellier

  • Ricardo diz: 28 de março de 2013

    Cacau, enquanto isso, no Brasil, a administração do futebol…
    “O Engenhão rachou – A interdição do estádio do Engenhão é a cara da condução do esporte no Brasil.
    Tido como legado símbolo do Pan 2007, fechou antes de assoprar as velinhas de seis anos.
    O problema não é o sinal de ferrugem, a eventual falha no projeto ou qual seja o motivo da insegurança. O chocante é a forma como os dirigentes esportivos no Brasil são tratados com tolerância pelo poder público – Folha On Line”.

  • Bruce diz: 28 de março de 2013

    O Montpellier tá mal esse ano, o PSG não pode perder pontos bobos mais, se quiser ser campeão, aliás já faz uma data que não ganham o francês, desde o tempo do Raí e Djorkajef, tomara que nesse ano saia essa zica. Com certeza vai pegar o Parc des Princes lotado, e esse estádio é bom demais prá se ver um jogo.

  • almanaque do roberto diz: 28 de março de 2013

    A catarinense Vencedora do Prêmio Faz Diferença do GLOBO, a estudante Isadora Faber — que se tornou celebridade da internet depois da criar “Diário de Classe”, uma página no Facebook com críticas à educação — afirmou ao nosso blog que o grande problema da educação no Brasil é a corrupção.
    Fonte : http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/

  • almanaque do roberto diz: 29 de março de 2013

    Michel Platini é o presidente da UEFA. Franz Beckenbauer foi presidente do Comite Organizador Local na copa da Alemanha. Seguindo este raciocínio, só existe um nome apropriado para ocupar a CBF=ZICO.

  • Pepa Costa diz: 29 de março de 2013

    Boa viagem, aproveite, os franceses sairão no lucro e nós também, porque quando voltares, com a bateria recarregada…o bicho vai pegar.

  • schaiane da silva rosa diz: 30 de março de 2013

    cacau olha o que deu na sexta-feira santa a familia se juntou com a criancada para dancar harlem shake http://www.youtube.com/watch?v=1Y_l2CB4ASI

  • Rafaella diz: 30 de março de 2013

    Cacau, assisti um vídeo e lembrei de você, sempre saudosista…
    Sessão nostalgia total! Pacata Floripa, em 82.
    A música embala as suaves lembranças. Assista também!
    https://www.youtube.com/watch?v=AZX66l8-pug

  • Francisco diz: 31 de março de 2013

    Aproveite bastante a oportunidade Cacau. Viajar pela França não é um bem disponível à maioria da população do Brasil, apenas uma minoria consegue este feito.

  • maneca diz: 31 de março de 2013

    KKau. Talvez fosse recomendável a você, como jornalista e, sobretudo, à RBS ,aproveitassem estas viagens ao exterior para registros expontâneos do quotidiano e peculiariedades locais , e posterior, divulgação cá entre nós,
    Unindo o útil ao agradável, ganharia a RBS méritos pela exibição de uma produção no exterior, o jornalista o mérito pela iniciativa e a sociedade com a ampliação da cultura e a formação de uma consciência individual e social mais responsável e universalidada .

  • Luciano diz: 1 de abril de 2013

    Bon Voyage!
    Primavera em Paris, época boa para andar por lá. Leva algum agasalho, ainda pode fazer frio, também carrega câmeras para registrar o inusitado na cidade luz, e postar aqui e na tela do amarelo quando voltares, se bem que podes postar da onde estiveres, mas se é para fazer bem para tua cabeça, também descanse e aproveite.

  • Paulinho do Bé diz: 1 de abril de 2013

    Cacau!
    Vai.

    Mas, VOLTA Cacau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Em Tempo:
    O “Orlando” NÃO vai a Paris, MAS, vai ver a “Farra” – do Boiiiiiiiiiiiiii.

  • alexandre – floripa diz: 1 de abril de 2013

    Delfin..leia..reflita…largue o osso, voce nao precisa mais disso…até sua 5º geração está garantida…

    http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2013/03/30/federacao-vai-acabar-com-mandato-eterno/

  • Gusta Fagundes diz: 1 de abril de 2013

    Gostaria muito que vcs passassem isso ai.. esse cara merece todo o respeito. http://www.facebook.com/photo.php?v=497186327008462&set=vb.312629685506694&type=2&theater

  • Martinho diz: 2 de abril de 2013

    Tem cara que não se enxerga mesmo.

  • Charles Fortcamp diz: 2 de abril de 2013

    Depois de um dia de aula fomos gravar essse video com os amigos muita locura e fala ai cacau oque achou?

  • Charles Fortcamp diz: 2 de abril de 2013

    Harlen Shake mta locura

  • Zé da Ilha diz: 2 de abril de 2013

    Aproveita, porque na volta tu vai ouvir umas que outras graças a corajosa revogação do prefeito sobre o projetinho comprovadamente ilegal que estavas defendendo com unhas e dentes …

  • Leo B. diz: 3 de abril de 2013

    Cadê o Cacau, tá sumido desde o dia 28 de março.
    Alguém tem notícias dele!
    De duas uma, ou está doente ou desapareceu mesmo, porque não tem nenhum post dele dizendo outra coisa.

  • Luiz Oliveira diz: 3 de abril de 2013

    Tudo bem, pode ate ser isso mesmo, priorizar uma e esquecer a outra, mas voce nao pode comparar os orçamentos dos europeus com os dos brasileiros, mas tem uma coisa, em 10 anos, ganhamos 4 campeonatos mundiais ( Corintians-2, Internacional e Sao Paulo ), com 3 times diferentes, e europeus ganharam as outras , mas um porem, cada pais ganhou uma, fora o Barça que ganhou duas!!!

Envie seu Comentário