Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de março 2013

Uma semaninha pra cabeça!

28 de março de 2013 20

O Paris Saint Germain, time do Thiago Silva e do Lucas, vai a campo amanhã a noite, sexta, em Paris, com todos os seus titulares contra o atual campeão francês, o Mompellier, mesmo jogando terça-feira, 2 de abril, contra o Barcelona pela Champs League. Não tem essa dos times brasileiros que quando disputam duas competições, priorizam uma, mandando a campo um time reserva na outra e geralmente perdendo as duas. Time sério tem que ter elenco para sonhar com todos os títulos, respeitando os torcedores, as competições e o futebol.

Embarcamos hoje, eu e o empresário do Thiago, Paulo Tonieto, para os dois jogos a convite do time francês que, não sei porque pela segunda vez tá me levando a Paris. A primeira foi com Eric Lovey para entrevistar Ronaldinho Gaúcho.

Portanto, férias de uma semana para os dedos, para a cabeça e para vocês, queridos leitores, os que me entendem e os que não querem entender, exercendo o direito de discordar em tudo. Até a volta, irm~~ao!

 

Se tu dix!

28 de março de 2013 22

É por isso que o Sheik adora o vento Sul. Abraços, Serginho Sardá. O sheik. Enquantos a caravana passa, os cães ladram.

No topo do mundo

28 de março de 2013 5

Não faltam motivos para Ricardo Flores, Ricardo Tolazzi, Duda Cunha e Eduardo Philipps sorrirem! O Green Valley, clube do quarteto de empresários do entretenimento, foi eleito hoje, 28 de março, o Melhor Club do Mundo. A notícia chegou logo cedo diretamente de Londres, sede da Dj Mag, publicação britânica que lista através de votação online os melhores clubs do planeta. O número de votos para o Green Valley foi recorde em toda a historia da premiação e é a primeira vez que um club das américas chega ao #1 Top 100 Clubs Dj Mag. A festa de comemoração oficial vai acontecer dia 30 de abril no club de Camboriu que desbancou as casas mais tradicionais do globo.

Crescer ou não crescer

28 de março de 2013 18

A presidente Dilma causou um alvoroço no mercado financeiro internacional ao afirmar que não vai reduzir o desenvolvimento brasileiro para reduzir a inflação. A filosofia mistura-se com a economia: crescer ou não crescer, eis a questão.

De tudo um pouco

28 de março de 2013 25

Será o nome do programa que Cacau estreará dia 21 de abril na TV COM com Maria Cláudia, a filha que comigo apresentava o Macrofonia.

De tudo um pouco tem boas lembranças em Floripa e resume o que poderemos fazer nas noites do seu domingo, entre o final do Faustão e o começo do Fantástico, com reprise mais tarde, ainda no domingo, no fim de noite, e na terça e quarta. De tudo um pouco foi a primeira lojinha de surfwear de Floripa, na esquina do pecado, entre o Iron Bar e o Big Bravos, onde hoje é a farmácia Panvel, esquina de Bocaiuva, ao lado da Pizza Hut, a dez metros da Beira mar Norte, na rua do Catarinense. Point tombado, point sagrado, beautiful people, rock, surf e brotos.

No primeiro programa, com certeza, vamos procurar reunir seus donos Cisso,  Polli, Marcio Lúcio e Pereira para saber como andam?

VAMOS POUPAR A BOLA

27 de março de 2013 11
Vamos combinar uma coisa. O futebol anda tão ruim que o melhor é eliminar de vez a participação da bola em todos os jogos. Tatada com desdém, chutada sem carinho, com passes errados a menos de cinco metros, a bola, decididamente, por não ser íntima do jogador, não deveria nem entrar em campo.

Cena forte

27 de março de 2013 34
Como tratam alguns assuntos em Curitiba.

Tempo doido

27 de março de 2013 0

Faz um calor do cão nesse momento em Floripa, num dia que não tivemos no verão. Aliás, o sol antecipou o feriadão de muita gente que já largou o trabalho e foi pra praia ou sei lá pra onde,  pra só voltar na segunda-feira.

 Movimento no trânsito é intenso, tanto pra quem chega como pra quem sai. E olha que o feriado é só sexta-feira.  Era.


Futebol em baixa

27 de março de 2013 11
Olá Cacau;

Fiquei meio surpreso com a publicação no Blog da pesquisa sobre a preferência dos times de futebol no Brasil. Pensei que levaria um ¨pau¨ de alguns que se manifestam, até porque não vivem sem o futebol. Para minha surpresa, da 18 inserções que li até o meio dia de hoje, todas, isso mesmo, todas favoráveis e algumas muito contundentes contra o atual futebol brasileiro e o papel da imprensa. Acho que já está na hora da imprensa mudar o seu perfil, inclusive o Colunista, pois em tudo quanto é local que se vá, ninguém quer saber de futebol, o povo, mesmo os mais simples, o cara que ganha uma merreca de salário, achas que ele vai ficar torcendo para um time que não existe mais, pois o passe de todos os jogadores pertencem a empresários que os negociam na melhor oportunidade,
onde todos ganham, menos o torcedor e seu time. Poderias ter publicado na coluna, teria dado maior repercussão.
Abraço,
Hélio Moritz..

Cuidado com o sheik

27 de março de 2013 12

Fala Cacau,hoje começa No Iguatemi O Donna Fashion e eu estarei lá marcando presença com o meu novo blaizer italiano,estarei observando as tendências para a móda outono-inverno 2013,e claro sem deixar de observar o que sempre mais me chama a atenção,os brotos,para ver se o Sheik emplaca neste Inverno porque no verão o Sheik se f…Abraços, Sérginho Sheik Sardá.