Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O Galo do Brasil

31 de maio de 2013 10

Goleiro Vitor do Atlêtico Mineiro pega pênalti com o pé esquerdo aos 46 minutos do segundo tempo e com a defesa leva seu time a aumentar o sonho de ganhar a Libertadores, que estava indo pro saco em casa diante de sua enlouquecida torcida. Não mereciam. Vitor chorou e foi ovacionado e cumprimentado até pelos adversários, que souberam perder. Saíram como vencedores.

Assisti ao jogo pela tevê. Time tinhoso o Tijuana. Sabem jogar e vieram mostrar. Já tinham eliminados outros brasileiros.  Arena chorou de tristeza e pulou de alegria em um minuto. Torcida do Gale é foda. Ronaldinho, como cantei a bola ao Castiel,  estava indo  para o time certo. Agora também sou Galo. O Galo do Brasil!


Comentários (10)

  • Bruce diz: 31 de maio de 2013

    Não há como não torcer prá que um time com essa torcida apaixonada seja campeão. Coisa impressionante.

  • CARLOS HENRIQUE SGUISSARDI diz: 31 de maio de 2013

    Assisti ao jogo,por sinal muito tenso. Não tem como não se emocionar com um final tão dramatico,mas o Atletico poderia ser mais eficiente e finalizar melhor seus ataques.

  • Willians diz: 31 de maio de 2013

    Cacau

    No fundo seu coração sempre foi preto e branco!

    Abç

    Willians

  • jair de oliveira diz: 31 de maio de 2013

    Assistimos ao jogo pela internet na cozinha, enquanto preparavamos uma lagosta e uns linguados que trouxemos de Puerto Vallarta na costa do Pacífico, regados ao bom champã da Califórnia e ao som do The Doors…
    O Tijuana é uma equipe que está apenas dando os seus primeiros passos em torneio internacional, este foi o seu debut na libertadores, pois o clube nasceu no ano de 2007.
    Ja escreveu bonito a sua história, é candidato certo ao sucesso.
    Manchete de hoje do jornal mexicano Milenio, aqui da cidade de Monterrey:
    Que raiva!
    Penalty é sempre assim brother, só perde quem bate!
    bjs

  • alex diz: 31 de maio de 2013

    Comparo este lance ao gol perdido pelo Diego Souza do vasco contra o corinthians. Ali e com a ajuda do apito-amigo (normal) o time do PT chegou a final.

  • PAULO CESAR BRITO GUIMARAES diz: 31 de maio de 2013

    “Ronaldinho, como cantei a bola ao Castiel, estava indo para o time certo”.
    Cacau, pelo que entendi o Flamengo,time anterior de Ronaldinho “não era time certo pro mesmo.”
    É comovente e nada sutil esta sua implicãncia com o Flamengo.
    Será porque o seu Botafogo tem apenas um titulo de campeonato brasileiro(a partir de 1973 sendo que o Fla é hexa), não tem titulos sulamericano e nem mundial, apenas 20 titulos estaduais(32 do Flamengo), tem uma divida proporcionalmente maior que a do Flamengo , sendo que tem uma torcida muito menor que a do Fla ,já frequentou a segunda divisão,etc,etc.
    Antes que você publique comentários deste nível peça para um amigo dar uma lida e te aconselhar quanto ao alcance dos mesmos.
    Saudações rubronegras.

  • Francisco Santos diz: 1 de junho de 2013

    Gostaria muito de ler um “blog” que não contivesse a expressão “é f..”. – chula se mencionada verbalmente, inadmissível de um jornalista quando escrita. A boa educação agradece. Ou será que nem isso mais ?

  • doka diz: 1 de junho de 2013

    Pois eu faço parte da maior torcida do brasil, a anti ronaldinho gaucho, que compreende: Os flamenguistas, os gremistas e os cruzeirenses. E tenho dito.

Envie seu Comentário