Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Queixa do consumidor

31 de maio de 2013 5

Vejam só, consumidores mal atendidos estão se rebelando cada vez mais, até mesmo a turma do palheiro diferente. Uma galera veio do Paraná com um carregamento de maconha para vender aqui na capital. O produto era tão ruim que consumidores denunciaram à polícia e os traficantes foram presos.

Neste caso, por razões óbvias, não foram usadas as prerrogativas do Código de Defesa do Consumidor, até porque não houve necessidade.

Só pra lembrar que hoje é o Dia mundial Contra o Fumo e amanhã vai ter a Marcha da Maconha na Beira mar Norte.

Comentários (5)

  • juca diz: 31 de maio de 2013

    No paraná, a Ministra levou um pito do governador. No paraná PT nao se cria http://www.youtube.com/watch?v=LjKTtxvlq3I&feature=youtu.be

  • Farias diz: 31 de maio de 2013

    “Uma no malho e outra na ferradura”. Êta Brasil, num dia “abaixo o cigarro” no outro “maconha livre”. E ainda queremos que os de fora nos levem a sério.

  • Beck diz: 1 de junho de 2013

    Só a Legalização acaba com trafico,violência e a palha. P.s. Legalizar a produção e a distribuição pelas farmácias populares, tipo Uruguai, Portugal, Holanda, Dinamarca e vários estados americanos…chega de Trafico! Legalize já !!!

  • Juarez Silva diz: 2 de junho de 2013

    Legalizem a erva, legalizem a natureza. Deixa o cidadão fazer a cabeça sem se estressar com os tiras. Maconheiro que é maconheiro vai plantar o green, fazer a cabeça com o verdin.

  • Vinicius Alves da Silva diz: 12 de junho de 2013

    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) José Antônio Dias Toffoli estimou, em entrevista a Folha de S. Paulo, que o julgamento do mensalão vá demorar ainda de um a dois anos para ser concluído. Só então serão executadas as penas. Até lá, os réus devem permanecer em liberdade, inclusive os quatro deputados que hoje exercem mandato.

    O STF concluiu em dezembro o julgamento do mensalão condenando 25 réus. A fase atual é de análise da primeira leva de recursos. No ano que vem, Toffoli comandará o processo eleitoral ao assumir a presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), informa a Folha.
    ainda querem julgar o maconheiro ainda!!!bom seria se as facção criminosa saíssem matando essa raça ai, por resposta!!!isso ai é jogar merda no povo!!

Envie seu Comentário