Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

É Campeão!

30 de junho de 2013 28

Brasil conquista, hoje, no Rio o titulo da Copa das Confederações. E você sabe o que isso representa para o povo brasileiro a partir de amanhã?

Comentários (28)

  • Júlio Ferreira diz: 30 de junho de 2013

    Cacau, para o brasileiro comum NADA MUDA, mas para os empresários e jogadores…
    “O medo da vaia esvazia a tribuna de honra do Maracanã: Lula refugiou-se na África e Dilma resolveu ficar escondida em casa – Em silêncio sobre o caso Rose há 217 dias, faz 23 que Lula não abre a boca em público sobre as manifestações de rua que vêm ocorrendo em centenas de cidades desde 6 de junho.
    E vai continuar fugindo do assunto enquanto puder. Nesta sexta-feira, depois de permanecer enfurnado algumas semanas no Instituto Lula, o maior dos governantes desde Tomé de Souza tratou de afastar-se de problemas novos ou antigos a jato.
    Jatinho, para ser mais preciso. A bordo de um deles, cedido por um dos patrões do camelô de empreiteiros, caiu fora do país que perdeu a paciência com os vendedores de fumaça que arquitetaram a farsa do Brasil Maravilha.
    Como informa a coluna do Ricardo Setti, o palanque ambulante foi tapear plateias na África. Nos países explorados por ditadores companheiros, as balas que reprimem manifestações contra o governo não são de borracha.
    Além de escondê-lo de perguntas sobre o caso de polícia em que se meteu ao lado da segunda-dama Rosemary Noronha, e de poupá-lo de caçar explicações para a onda de descontentamento que varre o paraíso imaginário, a viagem livrou o foragido do dilema que atormentou a presidente Dilma Rousseff, o governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes: ir ou não ir ao Maracanã neste domingo – Veja On Line”.

  • carlos diz: 30 de junho de 2013

    boa noite
    E ter que ouvir o pele -Ronaldo – galvao – a globo e ouvir dizer que o povo ganhou .

  • Ararê diz: 30 de junho de 2013

    Nada..

  • almanaque do roberto diz: 30 de junho de 2013

    Touradas em Madrid

    Eu fui as touradas em Madri
    Para tim bum, bum, bum
    Para tim bum, bum, bum
    E quase não volto mais aqui
    Para ver Peri beijar Ceci
    Para tim bum, bum, bum
    Para tim bum, bum, bum
    Eu conheci uma espanhola natural da Catalunha
    Queria que eu tocasse castanhola
    E pegasse o touro à unha
    Caramba, caracoles, sou do samba
    Não me amoles
    Pro Brasil eu vou fugir
    Que é isso é conversa mole para boi dormir
    Para tim bum, bum, bum
    Para tim bum, bum, bum

  • soraia rupert diz: 30 de junho de 2013

    Nada, os jogadores decerto. Mas, isto tomara que não sirva como placebo para acalmar os protestos de uma maneira geral!

  • MANOEL DELMINDA SOUZA diz: 30 de junho de 2013

    PAGAMOS IMPOSTOS POR MUITOS ANOS, PARA RECEBER EM TROCA UM SIMBOLO DE CAMPEÃO DO FUTEBOL.
    CADÊ O NOSSO DINHEIRO DA SAÚDE, SEGURANÇA E DE OUTRAS NECESSIDADES BASICAS DO POVO BRASILEIRO ??????

  • Marcos diz: 30 de junho de 2013

    FÔLEGO para os corruptos e ladroes. E vamos dar pão e circo para o povo.

  • Pepa Costa diz: 30 de junho de 2013

    Maravilha! Coisa Linda! Que jogo! Ver novamente o verdadeiro campeão voltar!

  • Sérginho Sardá(o SHEIK) diz: 30 de junho de 2013

    Coitado do povo brasileiro,não sei se sinto pena ou se sinto raiva,todo um circo armado,tudo ilusão,amanhã gente morrendo nas macas de hospitais,transporte aquilo que a gente já conhece,o desemprego que está grande,a corrupção ai na cara de todo mundo,a maioridade que não baixa e para 16 anos não adianta pois quem está matando são os de 13,14,15,tem que baixar para 12,resumindo,não vai mudar nada,nada,e nada,vai continuar tudo está naba como está e o povo claro que não a maioria,fica ai se iludindo se enganando e o piór idolatrando estes caras,a vão se catar,tchau.,,,

  • Rutger Hauer diz: 30 de junho de 2013

    O brasileiro amanhã vai trabalhar. O espanhol não…

  • Boca Mole diz: 30 de junho de 2013

    Essa seleção é a garantia que ano que vem teremos mais jogos e, por tabela, mais motivos para beber cachaça.

  • Wall diz: 30 de junho de 2013

    Amanhã, quando o brasileiro pegar o buzum, olhar os preços na prateleira do supermercado e ver na rede os absurdos que ocorrem em todo o tipo de violência por ausência do governo, a Copa das Confederações nada representará. A população mais nova, por não ter vivido a época da ditadura militar e nem a era da inflação dos tempos de Sarney e mirabolantes planos econômicos estendidos até Collor, vai continuar protestando, ainda mais que nos últimos dez anos muito foi prometido e nada foi entregue, exceto o engodo do marketing político. Os tempos são outros: futebol é apenas um esporte, não mais ópio do povo.

  • ODIR CALDAS diz: 1 de julho de 2013

    “Pode significar muita coisa para muitos ou quase nada para outros tantos. A verdade é que o amor ao futebol está no sangue do brasileiro. A conquista da copa das confederações certamente aumenta a auto estima dos brasileiros e da uma demonstração que com planejamento, liderança, objetivos claros e definidos a NAÇÃO e o PAÍS pode melhorar e muito. Espero que doravante cada um exerça com fé, esperança, amor e muita dedicação o seu papel na sociedade. O Brasil pode melhorar e se tornar mais justo com seu povo se cada um fizer a sua parte e todos cobrarem com respeito maior dedicação dos governantes”.

  • CARLOS HENRIQUE SGUISSARDI diz: 1 de julho de 2013

    O Brasil ganha um novo candidato a Presidente…FELIPÃO. Se o cara conseguiu organizar um time completamente desacreditado em apenas 02 semanas,imagina tocando o Brasil sem politicos corruptos?

  • Manoel da Costa e Silva diz: 1 de julho de 2013

    Representa muito!!! vamos trabalhar mais feliz, pagando a passagem do ônibus, ficando na fila do trânsito. Vamos passar a semana toda revendo os gols, a beleza do estádio de futebol e torcendo com a copa do mundo.

  • Alexx diz: 1 de julho de 2013

    A única coisa que sabemos agora,é que o Brasil não vai ser campeão ano que vem na Copa. Quem ganha a Copa das confederações…já sabem….

  • Highsecret diz: 1 de julho de 2013

    Em pouco tempo vai se tornar um assunto do passado e sabe porque? porque não tem futuro mesmo!

  • MCS diz: 1 de julho de 2013

    Bom, eu falei com bastante antecendencia que o Fred ia pegar o Casillas no domingo. É melhor vocês me escutarem porque daqui sai notícia.

  • genivaldo diz: 1 de julho de 2013

    significa absolutamente nada, como já disse em comentário anterior eu já sabia do resultado, vai ver que a Espanha tem somente aquele futebolzinho recuado que jogou, não a seleção que que ganhou a ultima copa do mundo. se querem continuar acreditando que foi tudo pelo excelente futebol do Brasil, paciencia, talvez por isso que estejamos a tanto tempo sendo enganados pelo executivo, legislativo, judiciario, etc, ou seja, enquanto a gente acredita em papai noel, as raposas acreditam em jantar com caviar, e o povo, há o povo paga a conta. pois acredita em tudo mesmo.

  • MCS diz: 1 de julho de 2013

    Tic-tac espanhol é o cacete.

  • Manezinho (campeche) diz: 1 de julho de 2013

    Caraca quanta gente chata, ganha-se FELICIDADE por ao menos alguma coisa ter saído bem, ou será que toda essa galera estava torcendo contra? País do contra, assim impossível que alguma coisa funcione. Ou será que lazer não vale a pena? Então vamos acabar de vez com o futebol, o vôlei, o basquete, o teatro, o cinema etc.. e vamos ficar reclamando de tudo e de todos, quem sabe assim melhora..!! Como diz a letra do Titãs: “A gente não quer só comida / A gente quer comida /Diversão e arte”. Ganhamos, somos campeões. Agora segue a vida…. uma coisa de cada vez..

  • JORGE LUIZ LUNARDELLI diz: 1 de julho de 2013

    Caro Cacau, como diz o Tadeu Schmidt no Fantástico… “ISSO SIGNIFICA NADAAAAAAAAAA…” aliás, vai dar a chance do Governo Dilma, Colombo e Junior de manipularem mais uma vez o povo brasileiro… nada melhor que PÃO E CIRCO… o Brasil só vai melhor quando Jesus voltar… abraços,

    Jorge Luiz

  • KKFURTTADO A BRUXINHA diz: 1 de julho de 2013

    Aqui só vai entender, que for Apaixonado por Futebol, o resto é resto…
    Pois, Ganhar *A Copa Das Confederações e juntamente ganhar da Espanha o melhor futebol do mundo, *É bom demais… da um Gostinho que podemos Muito, e que quando se *Temos apoio… e ficamos unidos… vamos longe… E Ganhamos Todas.

    “Todos juntos… Vamos/ Pra frente Brasil… Brasil/ Salve a Seleção…”

    Bela segunda Meu Rei…
    Deixa Ela passar…/Não olha/Nem mexe…

  • wander diz: 1 de julho de 2013

    Os envolvidos com o futebol, ganharão e muito. Os Brasileiros e o Brasil, nada .Vão pagar

  • aldo diz: 1 de julho de 2013

    Significa que já temos uma seleção montada para ser a vice da Alemanha na copa de 2014

  • Parabólica diz: 1 de julho de 2013

    Botar uma pergunta dessa só para ver um bando de enrustidos travestidos de críticos de boteco dá nisso! Turminha do quanto pior melhor está se achando!

  • Christian diz: 1 de julho de 2013

    Mania de misturar esporte com política… só os fracos sucumbem a isso. Foi legal, divertido, deu pra se emocionar, mas acaba aí. E isso pq não tem e não deve ter ligação com outra coisa. Parem de misturar as coisas. Vcs podem até não gostar de futebol, mas é o esporte que apaixona o ser humano em todo o planeta. Chupem.

  • marcelocardosodasilva diz: 3 de julho de 2013

    …quem era ÔÔ técnico, do “TIME” das “pissos” que “cumeram” à seleção espanhola no hotel e deixaram só à “bagaceira ameaçada e roubada”; jogar com às “vacas sagradas de chuteiras”!!! Aquele jogo foi uma boa “piada prá boiada” RIR/festáááá/carnaaa!!! “Pão e circo;;; tudo como antes no…”!!!

Envie seu Comentário