Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Releases

30 de junho de 2013 6

Estão surgindo tantas empresas de assessoria de comunicação em Florianópolis que, daqui a pouco, quem não estiver nos releases não estará no mundo.

Comentários (6)

  • Luciano diz: 1 de julho de 2013

    Cacau, eu credito este ‘fenômeno’ de assessorias de comunicação a grande quantidade de formados em jornalismo, mas que não conseguem se encaixar nas empresas de mídia -seja por causa das funções que acumulará, pretensões de ego e salariais, perspectiva de ascensão salarial e na carreira, sei lá …- e então montam o próprio negócio. Sem contar também que há alguns jornalistas que também prestam este tipo de serviço além daquele que já prestam na mídia, porque o patrão não lhes exige exclusividade desde que não prestem serviço à concorrência. Talvez haja muito jornalista para pouco campo -este por exemplo pode ser um dos motivos -além da inveja é claro- porque pegam ou pegavam no teu pé por não ser jornalista com diploma, assim queriam abrir campo de trabalho tentando tirar o trabalho de quem conquistou posição pelos próprios méritos e não por causa de um diploma.
    Mas voltando a questão, também há um grave problema, a grande maioria das pessoas perdeu o hábito de ler -que precede a capacidade de poder escrever bem- e assim, são necessários profissionais que possam transformar garranchos em releases.

  • juca diz: 1 de julho de 2013

    Cacauzito,tem até assessoria de comunicação que tenta emplacar essa: Ex-candidato se acidenta de carro, quebra as pernas e se esfola todo, e a primeira coisa que fala é: -QUERO TRABALHAR, POR FAVOR ME LEVEM TRABALHAR… Daí querem forçar a amizade, querem mesmo chamar o leitor de burro e ignorante…E tem colunista que ainda publica, $erá porquê?

  • Jornalista Justo diz: 1 de julho de 2013

    Assessor de imprensa pode ajudar, mas, no geral, é um sujeito chato. Te manda o release e ainda liga para ver se realmente chegou. Se você publica alguma coisa, liga para agradecer. Se publica duas matérias, te chama de amigo e te convida para um jantar. E, se você convidá-lo para ir a tua casa, ele vai.

  • Mirieli diz: 1 de julho de 2013

    Release da Piada do Movimento Passe livre daqui: Vergonha alheia. http://imageshack.us/photo/my-images/703/cy9y.jpg/ Fonte>> Portal Transparencia da Alesc >http://transparencia.alesc.sc.gov.br/diarias.php E tem gente que ainda segue essa gente nas ruas.

  • anselmo silva diz: 1 de julho de 2013

    Aqui em Itajaí tem um que diz que coloca na tua coluna quando quer.

  • Noris Santana diz: 2 de julho de 2013

    Eu conheço esse de Itajai, tremendo picareta um pobre diabo!!!

Envie seu Comentário