Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Clã venenoso

09 de agosto de 2013 9

Pouco antes das últimas eleições, a hoje governadora maranhense Roseana Sarney assinou 670 convênios com prefeituras e entidades do seu estado. Eles tiveram tramitação recorde, de apenas dois dias, e o dinheiro, vivo, era retirado na boca do caixa. Muitos prefeitos e políticos da oposição debandaram em cima da hora para o seu lado.

O pai dela, José Sarney, o sempre poderoso dos bastidores da política, está internado num hospital de São Paulo. Com pneumonia e dengue. O mosquito que o picou morreu.

Comentários (9)

  • ATIRADOR DE DEFESA ANTI-AÉREA diz: 9 de agosto de 2013

    O mosquito que picou o Mister Sir Ney morreu, muito boa essa. Valeu.

  • Julio Ferreira diz: 9 de agosto de 2013

    Cacau, o mais interessante desse “clã venenoso” é que o PT/Lula viviam, na oposição, chamando-o de corrupto, oligarca e todos os demais adjetivos pejorativos e, de repente, não mais que de repente, o PT se torna governo e o clã Sarney passa a ser o ALIADO NÚMERO 1 do PT, aliás o ÚNICO político que se reune a sós com o Lula ou com a Dilma…quem mudou? o PT ou o clã venenoso?
    APÓS REUNIÃO COM LULA, DILMA DECIDE NÃO MEXER NO MINISTÉRIO – A presidente Dilma Rousseff não cortará nenhum dos 39 ministérios nem pretende mexer no primeiro escalão agora.
    Em conversa de três horas com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na quarta-feira, 24, Dilma mostrou preocupação com a queda de popularidade do governo, observada após os protestos de junho, mas disse que não vai ceder, nesse momento, a pressões por mudanças na equipe.
    A portas fechadas houve muita reclamação sobre o comportamento do aliado PMDB e também do PT. Não foi só: Dilma pediu ajuda a Lula para “enquadrar” o PT, que, no seu diagnóstico, não está colaborando como deveria para defender o governo e o plebiscito da reforma política. Para a presidente, divisões na seara petista e o coro do “Volta Lula” prejudicam a governabilidade – UOL

  • Oscar diz: 9 de agosto de 2013

    O Procurador Geral da República pediu a cabeça da Governadora e do seu Vice por irregularidades quando da eleição. Dou o meu pescoço como o processo vai ser arquivado pelo TSE. Com relação ao seu pai, o indecente fica doente e vai se tratar em SP, às custas do Senado Federal. O Maranhão, juntamente com o Piauí, são os dois Estados mais atrasados do Brasil, em todas as áreas, governados por longos períodos pelos mais nefastos coronéis da política brasileira.

  • Eder diz: 10 de agosto de 2013

    Que situação, 55 anos de mandatos e cargos nos governos é muito tempo desse vampiro nós sugando. Vai pro inferno seu imortal.

  • Gelter diz: 10 de agosto de 2013

    É também por isso que o povo foi as ruas. Chega, não podemos aturar mais esse tipo de conduta.
    ABs
    P.S.: em tempo: pobre mosquito, deveria ter outro tipo de morte.

  • fernando Debone diz: 11 de agosto de 2013

    Desse, até o Diabo tem medo …

  • Sérgio diz: 11 de agosto de 2013

    Ao tomar posse na Academia Brasileira de Letras,José Sarney,transformou-se num Imortal.Claro.Muito claro.Assumiu tal posição depois da publicação de “Marimbondos de Fogo”.Um “crássico” da literatura nacional !Que tal agora ele publicar”Mosquito da Dengue”.Com certeza,irá se transformar num “Imorrível”.Donde se conclui:no Brasil nem a biologia resolve(morte).

  • MANETA diz: 11 de agosto de 2013

    Ta infeliz anula seu voyo na próxima.

  • marcelocardosodasilva diz: 14 de agosto de 2013

    …em Sta. Catarina é “DIFERENTE”???………….Não tem “CORONÉ” nom???………….Não tem “CORRUPÇÃO” nom???………….Não tem “CORRUPTOR” nom???………….Não tem “CORRUPTO” nom???………….É VERO???

Envie seu Comentário