Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Governador sorridente

09 de agosto de 2013 11
Depois de palestrar no 15° Congresso da Acaert, no Costão do Santinho, na tarde de hoje,  o governador Raimundo Colombo decidiu fazer uma visita-surpresa às obras do futuro Centro de Eventos de Canasvieiras, acompanhado do secretário de Comunicação, Nelson Santiago. 
As obras do centro foram retomadas em agosto de 2012 e estão 54% concluídas. Via Pacto por SC, o governo do Estado está investindo R$ 26,8 milhões no prédio que terá espaço para exposições, lojas, serviços de alimentação, dois auditórios, além de reaproveitamento da água da chuva e captação de energia solar.
O objetivo, segundo Colombo, é movimentar ainda mais o turismo de eventos no Norte da Ilha de Santa Catarina fora da temporada de verão. Hoje, Florianópolis é o terceiro destino turístico de eventos do país depois de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Comentários (11)

  • Mendes diz: 9 de agosto de 2013

    Rumo a reeleição, no primeiro turno ainda..

  • MANETA diz: 9 de agosto de 2013

    Após ver no jornal do almoço aquele sr que falta so quatro meses para completar100 anos em uma cadeira como esse cara fica rindo .

  • Calígula da Silva diz: 9 de agosto de 2013

    Acho que aquele Centro de Eventos vai virar um Camelódromo ou um Direto do Campo, pois, após a curta temporada de verão, sobra o que? É a verdadeira falta de planejamento nas obras públicas, com a grana investida, porque não fizeram também um local para a prática de atividades esportivas?

  • Natalino diz: 10 de agosto de 2013

    Alguém sabe a capacidade do estacionamento que haverá nesse lugar?

  • marcelocardosodasilva diz: 10 de agosto de 2013

    …mÔÔ Pombo Correio AMARELO;;; …………. elefante “BRANCO” emergindo nas areias de CanasVieiras;;; duas “PRIGUNTAS”???………….Quanto tempo já “DURA ESTA ENROLADA desCONSTRUÇÃO”???………….QuantU$$$ (MILHÕES) de Reais já submergiram nestas “AREIAS” movediças do DESgoverno columbiforme na “ERA” da tripa de porco(Digo “TRIPA-ALI”ança???………….Com à palavra;;; ÔÔs 3(três) últimos DESsecretários de Turismo, Esporte e Cultura!!!

  • Farias diz: 10 de agosto de 2013

    Pena que seja um centro de eventos, bem que poderia ser um hospital com leitos, equipamentos e pessoas para atender a população local.

  • MKS diz: 10 de agosto de 2013

    E OS HOSPITAIS? A VERGONHA DO REGIONAL? DO FLORIANÓPOLIS? DO CELSO RAMOS? ESSA MENTIRADA TEM QUE ACABAR SR. GOVERNADOR. DE QUE ADIANTA CENTRO DE EVENTOS, O QUE EU AINDA DUVIDO, EM CONSTRUÇÃO À ANOS, SE A SAÚDE ESTA UM CAOS, A SEGURANÇA UMA MERDA E A EDUCAÇÃO PEDINDO SOCORRO!!!!!
    E O MAIS ENGRASSADO DE TUDO…PENSANDO EM REELEIÇÃO!!! COITADO!!!!!!

  • MÍSSEL DIRECIONADO. diz: 11 de agosto de 2013

    Será que ninguém alertou o Gove de que não pode se entrar em qualquer obra sem no mínimo o capacete de segurança. Ou talvez não precise né. Ô cabeça dura sô.

  • Cláudio diz: 11 de agosto de 2013

    Obra abandonada há seis anos!!Vai sair agora??

  • maneca diz: 11 de agosto de 2013

    Kkau. Penso que, como a nossa privilegiada paisagem litorânea se constitui em um patrimônio público devendo se coibir com rigor construções que obscureçam e prejudique o direito de todos de plena fruição deste patrimônio visual natural, seria conveniente que os gestores públicos regulamentasse para que as obras públicas e outras autorizadas fossem construídas de forma subterrânea. Falo isto porque, agora que retiraram aquele prédio do clube de remo ao lado esquerdo da Ponte, e que resultou na abertura, na ampliação e criação de um quadro paisagistico belíssimo , creio que se poderia estudar a demolição do outro clube náutico ( talver de todas construções) , substituindo-o por uma obra subterrânea e preservando a continuidade e as caracteristicas naturais da orla livre na parte superior

  • kako diz: 12 de agosto de 2013

    Que cousa! Centro de convenções com dinheiro público? Estão de brincadeira. A iniciativa privada não diz que é boa, que ela que funciona, que isso e aquilo. Dinheiro público é para escola, hospital, praças, áreas para prática de esporte. Queres centro de convenção, vai construir com o teu dinheiro ô istepô. Esses empresários adoram falar mau do Estado, mas adoram mais ainda um dinheirinho público para beneficiá-los. Só falta dizer que depois de pronto, será um consórcio privado que vai administrar e ficar com os lucros desse centro de convenções.

Envie seu Comentário