Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Teste de popularidade

09 de agosto de 2013 1

Cacau querido….quero muito agradecer a oportunidade que foi dada no teu espaço para prestar essa homenagem ao meu pai Adilson.

O mais interessante foi ouvir dele que qdo seu pai e seu avô tinham um programa de rádio nas antigas aqui na ilha,ele frequentou muitas vezes o local inclusive disse que lembra bem que muitas vezes te segurou no colo.Que tem um carinho muito grande por eles e por vc.

Ele ficou muito feliz pela homenagem,pediu para agradecer-te de coração….

Disse que ontem no decorrer do dia foram muitos telefonemas em função do VT,os clientes que fizeram mudança no dia de ontem mandaram vários recados através dos funcionários,que andando pelo bairro do Estreito ontem,onde reside,disse que por onde ele passava as pessoas gritavam:Adilson…tá na tela o amarelo!!!!era no banco,na lotérica,no supermercado mesmo ele disse que foi uma festa….Como meu pai é querido por tantas pessoas,que orgulho!!!!!

Bjs querido Cacau,que Deus te ilumine sempre em sua vida pessoal,familiar,profissional….

Quando quiser fazer uma visita a ele,está convidado!!!!Liga lá e fala com ele:3244-2010!!!!!Ele tem muita história boa pra contar….

Comentários (1)

  • Pepa Costa diz: 11 de agosto de 2013

    Pegar carona com o popular Adilson, e enviar para o Cacau, paizão e as vezes filhão, de tudo um pouco, um Feliz Dia dos Pais, hoje é dia de receber e dar abraços, podendo começar pela dona Brasília, depois esposa, Manoel filho, nossa reverência ao “outro”, Cláudia, netos. Família é nossa maior riqueza.

Envie seu Comentário