Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Casa Nova 2013

20 de setembro de 2013 1

20/09/2013

Diário Catarinense apresenta a Mostra Casa Nova 2013 em diferentes ações editoriais

Cobertura do lançamento do importante evento de decoração estará nas páginas do jornal deste sábado (21), entre outros conteúdos que serão publicados

 

A Mostra Casa Nova 2013, realizada pelo Diário Catarinense e que será lançada nesta sexta-feira (20), em evento para convidados, recebe ampla cobertura editorial. Além do texto de apresentação nas páginas nobres do impresso e online deste sábado (21), quando abre ao público, acompanhado por um mapa localizando o roteiro cultural a partir da mostra, o evento também conta com uma revista de 92 páginas, com matérias e fotos de todos os ambientes, além de editorial sobre o Museu da Escola Catarinense e entrevista com Abreu Jr., curador da MCN. A publicação será distribuída aos convidados na saída da inauguração da mostra. Além disso, o Caderno Casa Nova, encartado sempre às quartas-feiras, fará cobertura até o final no evento em 27 de outubro.

A reportagem deste sábado tem foco na localização privilegiada do prédio que abriga a mostra, o Museu da Escola Catarinense da Udesc (MESC), no Centro Histórico de Florianópolis. O prédio neoclássico fica numa área antiga e rica da cidade, mas bastante abandonada e estava com a estrutura precária. A reforma e recuperação do museu serão benfeitorias herdadas pela cidade ao término do evento Um dos objetivos da mostra, que neste ano reúne arquitetura, design, decoração e arte, é despertar atenção para essa região que inclui, além do MESC, o Museu Victor Meirelles, a Academia Catarinense de Letras, a Travessa Ratclif e o Museu do Palácio Cruz e Sousa.

Comentários (1)

  • marcelocardosodasilva diz: 21 de setembro de 2013

    …Provavelmente à Profissão de PROFESSOR(A) da ESCOLA PÚBLICA;;; ………….terá um espaço garantido no “futuro”, como “PEÇA DE MUSEU CATARINENSE”; POIS, pois ÔÔ tratamento ao Profissional do Magistério Público Catarinense é “DIGNO” das maiores “SACANAgens”, por parte do DESgoverno columbiforme na “ERA” da tripa de porco(Digo “TRIPA-ALI”ança)!!!………….+ ALgumas “PRIGUNTA$”;;;………….quando às otÔÔridades de Sta. Catarina “IRÃO” cumprir à —LDB de 1996—- (LEI FEDERAL de Diretrizes e Bases da Educação BRASILEIRA)!!! Onde “DIZ” claramente, que até ÔÔ “ano 2000″ todos ÔÔs PROFESSORES E PROFESSORAS só entrariam em “SALA” com GRADUAÇÃO COMPLETA!!!………….Quando ÔÔ DESgoverno columbiforme “IRÁ” pagar “NOSSO Piso SALARIAL” na CARREIRA Profissional;;; cuja Tabela de “CARGOS E SALÁRIOS”; foi, FOI figurativamente “ESTUPRADA/currada e Arrombada”, tendo um “pseudoProfessÔÔ” como Relator na Assembleia APOSENTADORIA;;; do deputa. que ÔÔ Ponti “CAMUFLOU”;;;………….PLC-026 de 13 de julho de 2011;;; Dia do Golpe contra ÔÔ Magistério Público Catarinense “E, E, E” Contra à Infância e Juventude de um Povo Trabalhador e Cumpridor de suas “OBRIGAÇÕES”;;; mas que terá que “APRENDER” à separar ÔÔ “JOIO do trigo”;………….pois, POIS ÔÔs políticos PROFISSAS ultrapassaram todos ÔÔs LIMITES no Estado KKKebrado, mal administrado nas mãos de um Grupo INdigestÔÔI!!!

Envie seu Comentário