Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Posts de novembro 2013

O beijo do ano

30 de novembro de 2013 10
IMG-20131130-WA0009Cacau. ..esse é nosso amigo Raul.. filho do Bidu. ..do famoso Bar do Bidu em Campinas. ..ele foi flagrado dando aquele beijo no jogador que fez o gol do acesso do Figueirense. ..nós, os amigos queremos homenar esse apaixonado pelo nosso time! !
Esta foto ficou muito bonita e mostra a pura emoção de ser torcedor!  E merece que o amarelo ponha na tela! ! Que beijinho doce! 
Gratos
Michel Porto e Débora Cândido

Apelo público

30 de novembro de 2013 10
A Direção Estadual do PCdoB, reunida no dia 30/11/2013, debateu a  nomeação do camarada Dr. Ricardo Vieira (Florianópolis) para a COMCAP e decidiu por apelar a este Vereador que não assuma o dito espaço, ante as decisões partidárias precedentes da direção municipal, sob orientação da direção nacional, ora reafirmadas nesta Direção Estadual, de não participar do governo municipal de Florianópolis ou do governo estadual
em Santa Catarina.Direção Estadual do PCdoB

Presente de Natal

30 de novembro de 2013 2
IMG_20131130_112955027Fala Cacau.
Quero compartilhar a foto do meu filho Gustavo agradecendo o papai noel pelo presente de natal antecipado que toda nação alvinegra ganhou no sábado. Põe na tela amarelo. Abraço Leandro Weiss

Fim do drama

30 de novembro de 2013 0

A Prefeitura de Florianópolis vai repassar R$ 1 milhão à  Irmandade do Divino do Espírito Santo, mantenedora do Centro Educacional Infantil Girassol.  A verba é para que o CEI possa concluir as obras de sua sede. Com as melhorias, a instituição poderá dobrar o atendimento, passando a ser responsável por 400 crianças, de zero a seis anos.

O prefeito Cesar Souza Júnior disse que se trata de um adiantamento, uma vez que o poder municipal será ressarcido pelo governo do estado, que  havia anunciado que iria ajudar o CEI Girassol. “Faremos o repasse e o governo estadual  vai  devolver esse dinheiro”, afirmou.

Catarinenses

30 de novembro de 2013 4

Agora é contigo Criciúma!

Sentido da vida

30 de novembro de 2013 1

Num diálogo entre os atores Morgan Freeman e Jack Nicholson no filme “Antes de Partir” (título em português), em uma cena gravada nas Pirâmides do Egito, o assunto era o final da caminhada, o verdadeiro sentido da nossa existência. Na conversa um dos atores diz que no final devemos fazer duas perguntinhas para nós mesmos e se a resposta for SIM pra as duas, você cumpriu seu papel na terra:
1º Eu fui feliz?
2ºEu proporcionei felicidade à  outras pessoas?

Ta dentro

30 de novembro de 2013 6

Apenas 45 minutos separam o Figueirense da sua volta a Sērie A. Time de Florianópolis, que conta com uma torcida numerosa e inflamada em Bragança, ganha de 1×0 e dificilmente, pelo desempenho do fraco Bragantino, todo desfalcado, conseguirá perder esse jogo.
Portanto, podem comemorar. Essa ninguém mais vai tirar.

Sem sol

30 de novembro de 2013 3

Que tempinho, hein raça?

João

30 de novembro de 2013 0

Confraternização

O deputado federal João Rodrigues (PSD) promove no dia 1 de dezembro, no CTG Estância do Vale, em Braço do Norte, às 11h, reunião para confraternização e encerramento do ano e de expectativas para 2014 com seus amigos e simpatizantes no Sul e Serra de Santa Catarina. A expectativa é de reunir mais de 1,5 mil pessoas, entre prefeitos, vereadores, líderes do PSD e lideranças empresariais.

Floripa no Verão

30 de novembro de 2013 1

É verão. Morador de Florianópolis morre e vai pro inferno. Lá, ele entra num bar e começa a jogar pôquer com Hitler, Stalin e Bin Laden. Ele nota um telefone vermelho num canto do bar. Em seguida, Hitler se levanta e faz uma chamada de 5 minutos para Berlim. Hitler então paga ao diabo em pessoa três milhões de dólares pela chamada. Em seguida, Stalin faz uma chamada para Moscou de 3 minutos de duração, e paga ao diabo quatro milhões de dólares. Bin Laden se levanta, faz sua chamada e também paga uma fortuna. O morador então se anima, faz uma chamada para Florianópolis e exagera: dura meia hora. Quando vai pagar ao diabo, o preço da ligação é só um dólar.

“Ué? Por que a minha ligação é tão barata?”

O diabo então responde:

“Ora, com os congestionamentos, a poluição, a falta de água, a falta de luz, a insegurança, os preços exorbitantes, Florianópolis no verão vira um desastre, um caos, um inferno. E de inferno pra inferno, a ligação é local.”