Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

De herói a bandido

30 de abril de 2014 15

    Vinicius Eutrópio foi demitido do Figueirense simplesmente porque perdeu duas partidas no Campeonato Brasileiro ou tem algo mais nisso?  Não pesou ao seu favor o fato de ter levado o Figueira de volta a série A e de ter sido campeão catarinense?

Guardiola que se cuide.

Comentários (15)

  • Bibi diz: 30 de abril de 2014

    Se fosse no Avai, estariam dizendo que é coisa de time amador. Alguma coisa aconteceu que ultrapassou tão somente as duas derrotas no início do Brasileiro. E não foi pouca coisa.

  • Roberto diz: 30 de abril de 2014

    Cacau, meu velho Comendador.

    O Figueira só foi campeão pq o Brusque não empatou o jogo em Chapecó e perdeu por 2×1, com bola na trave nos 45 do segundo tempo. Aí, quem iria ao quadrangular seria o Brusque no lugar do Figueira. Todavia, é bom lembrar, que o Figueira, com exceção da semi, em Criciúma, não ganhou de mais ninguém no estadual passado. O time é limitado, bem limitado, como é que entra na série A, praticamente com o mesmo time do estadual? como? Outra coisa que não entendi. Emprestaram o lateral esquerdo revelação do campeonato, por míseros 400 mil, com opção de venda de alguns milhões de euros, parece-me que 2 e foram ao mercado contratar outro, será que vão achar? literalmente nessa altura do campeonato. Não seria melhor aguardar sua valorização na vitrine do Brasileirão? E o dinheiro da transação? será que vai aliviar a situação financeira do alvinegro? Sinceramente, acho que o Presidente falastrão esta querendo tirar o dinheiro que colocou. Outra coisa, a queda da 1 ª para a 2 ª, não trará prejuízos maiores? Por fim, ah como tem algo de estranho nisso e como!
    1 grd. abraço e saúde

  • da ilha diz: 30 de abril de 2014

    Pra mim ele ficou na história do clube, principalmente dos torcedores, só não entendi a diretoria em trazer um treinador pior ou no maximo igual, o futebol é assim mesmo o rival avai também foi injusto com Hemerson Maria.

  • jair da dinamarca diz: 30 de abril de 2014

    … que susto brother!
    …quando li a chamada do post, “de herói à bandido”, pensei que vc iria falar do Neymar e o antipático/burro #sãotodosmacacos#…rs
    O retranqueiro Mourinho entra com o seu Chelsea em campo daqui a pouco contra o Atético Madrid do brasileiro Diego e do espanhol Diego Costa.
    São 11 contra 11, sem favoritos, e o jogo promete muita emocão(?)…espero que sim, para o bem do futebol.
    Lembrando que poderemos ter uma final da Champions League “sangue puro espanhol”.
    Há mais de 40 anos o atlético de Madrid não chegava tão longe, se jogar bem (são melhores jogando no contra-ataque), poderão sonhar o sonho sonhado…
    Bom jogo!
    Bjs

  • SÉRGINHO Sardá(o SHEIK) diz: 30 de abril de 2014

    9 meses somente e um acesso para a série A,um título estadual depois de 6 anos,um 4 a 0 em ema ressalvada e só por duas derrotas demitem o cara?claro que não foi isso mas sim a podridão que assim como na política já no futebol e este tal de Wilfredo Brellinguer não entende bufufas nemhuma de futebol nem ele nem aquele Rodrigo filho dele que nfm sabe que a bola é redonda,bando de incompetentes fazer isso com um cara de um baita caráter como o Vinicius Eutrópio e baita profissional,falei,bay bay shalon ADEMÃ.,,

  • Carine diz: 30 de abril de 2014

    Essa diretoria é uma bosta

  • jair de oliveira diz: 30 de abril de 2014

    Segundo recente pesquisa feita junto a torcida do Barcelona (que é quem realmente manda e investe no clube catalão), o sonho de consumo atual chama-se David Luiz…quer dizer, a fila anda brother…rs

  • genivaldo diz: 30 de abril de 2014

    enquanto isso no sul da ilha maravilha um certo time sem um “pingo” de vergonha mantém o treinador e renova com o velhote, hehe, vai entender futebol.

  • Paulo Silva diz: 30 de abril de 2014

    Parece que o furação se voltou lá pelo estreitos, tadinhos não imaginava que em duas partidas já estão mais perdidos que cachorro quando cai da mudança.
    É falavam, falavam e até colocaram placas na entrada da ponte, mas são uns pobres coitados se achando que são gente grande, e é só o começo, nada como um dia atrás do outro.

  • Leo B. diz: 30 de abril de 2014

    Duro foi aguentar duas semanas a RBS enchendo a bola do campeão do apito amigo, e meu comentário entre os mais próximos sempre foi, a farsa um dia vai cair, não pensava que com tanta rapidez.

  • DR. ISMITH diz: 30 de abril de 2014

    BROCOLIS!!!!

    PROJETO RUMO A SERIE CCCCCCC;……..

    A CASA CAIU NA COLONINHAAAAAAAAAAAAAA

  • da ilha diz: 30 de abril de 2014

    Só lembrando, respeitem o mais vezes campeão catarinense em campo, diretoria errou mais Eutrópio já é passado, mais ficou na história.

  • PAULO SÉRGIO/SÃO JOSÉ diz: 1 de maio de 2014

    Contrariou interesses desta turma que tomou o Figueira como propriedade privada. Depois reclamam quando a torcida não comparece! Ninguem gosta de ser usado…

  • Cunha diz: 1 de maio de 2014

    A direção do Figueira surtou e bradou: “VINICIUS EU TROCO”!

Envie seu Comentário