Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fora da casinha

30 de maio de 2014 22

O ex-jogador Ronaldo vem fazendo declarações estranhas nos últimos dias. Primeiro, disse que sente vergonha do Brasil pela forma como organizou a Copa do Mundo, quando todo mundo sabe que ele está ganhando muuuiiiiiiiito dinheiro com o evento. Agora afirma que “a polícia deve baixar o cassete” nos vândalos que fizerem protestos e quebra-quebra durante o Mundial. O homem parece que saiu da casinha.

Comentários (22)

  • Osvaldo Peixoto diz: 30 de maio de 2014

    1. Cassete
    Palavra de origem francesa (cassette) que significa:
    Pequena caixa onde sons e imagens são registrados.
    Pronuncia-se “K7″, sendo este o motivo de ser representada por esta sigla.

    1. Cacete
    01- Pedaço de pau, com uma das extremidade mais grossa, usado para dar pancada; porrete.
    02- Chulo Pênis.// Adj. 03 – Diz-se do indivíduo chato, aborrecido, desinteressante, que abusa da paciência.
    04- Caracterizado pelo aborrecimento, chateação ou desinteresse.
    05- Pessoa chata amolante que abusa da paciência.

    PS: (“cacete” e “cassete” são palavras parônimas, ou seja, possuem significados diferentes, apesar da proximidade da grafia e da pronúncia).

  • Fabiano VAmbommel diz: 30 de maio de 2014

    Cacau, deve ser efeito colateral do “Medida Certa”. Hehehehe Põe na tela amarelo.

  • Marcos Carvalho diz: 30 de maio de 2014

    O que esperar de uma pessoa, que confundiu dois travestis, com duas mulheres!

  • Rafael Silva diz: 30 de maio de 2014

    Esse oportunismo coincide com o apoio político que já definiu para as próximas eleições! Como ex-jogador do Cruzeiro, sabemos que será para a turma do Helicópitero, que incluiu dois senadores mineiros!

  • Miguel José Teixeira diz: 30 de maio de 2014

    Amarelou há muito!

  • Toninho Barba diz: 30 de maio de 2014

    Fora da casinha tem que estar mesmo, como tamanho que ele está só entra em salão de baile. Porém acho que mais fora da casinha estava quem deu chance para esse sujeito participar diretamente da organização de uma copa do mundo.

  • Luciano diz: 30 de maio de 2014

    A frase dita sobre o Pelé “de boca fechada é um poeta” também se aplica ao Ronaldo fenômeno do travesti.

  • Gilberto Vieira diz: 30 de maio de 2014

    É uma mercenário oportunista. Agora na última hora ele resolveu apoiar o Aécio Neves. Interesseiro.

  • Sérgio Tell diz: 30 de maio de 2014

    Largou de ser pelego do Governo e partiu para a oposição, só isso. Aliás, como muita gente vem fazendo ultimamente.

  • Aurélio diz: 30 de maio de 2014

    Eu não sabia que o fato de ganhar dinheiro com a Copa impede alguém de sentir vergonha com relação à forma como ela está sendo organizada.

    O sujeito está com vergonha porque esteve diretamente ligado à organização da Copa. Eu também sentiria. Tudo atrasado, mal feito, mal organizado, etc. Ele está com vergonha do iminente fracasso organizacional, da qual ele tem grande parcela de culpa, pois esteve intrinsicamente envolvido com tudo.

    Ronaldo está certíssimo ao sentir vergonha e declarar isso de forma cabal. E está certíssimo também ao declarar que os vândalos têm que ser tratados de forma violenta, punitiva, da forma mais dura possível, “baixar o cacete mesmo”, ou tem algum estúpido por aqui que acha que esses vagabundos, pilantras, filhos de chocadeira, marginais, têm que ser tratados de outra forma?

    Parabéns, Ronaldo, sinta vergonha mesmo, não seja um “sem vergonha”, e se quiseres também uma ajudinha para baixar o cacete nos vândalos, conte comigo.

  • Tanso diz: 30 de maio de 2014

    Ronaldo para Ministro do STF

  • Leo B. diz: 30 de maio de 2014

    Ele é, aquilo que come!
    Ronalducho é, aquilo que come!

  • Rocker diz: 30 de maio de 2014

    Ele pode até pensar o que disse (baixar o cacete), mas que guarde essa opinião para si mesmo. Agora vai ter que aguentar mais uma chuva de críticas devido à sua falta de inteligência e sensibilidade. Quem não aprende com os erros, só pode ser burro.

  • Giovano diz: 30 de maio de 2014

    Pode ser que tenha saído da casinha…e do armário, saiu também ???

  • Biro Biro diz: 30 de maio de 2014

    Consequência dos cargos por mérito da fama. O cara se quer sabia jogar bola… pra mim não passa de um ZÉ RUELA!

  • artesão diz: 30 de maio de 2014

    Quando a gente diz que tem medo da direita é disso que estamos falando:

    DC de hoje.
    O novo membro do Parlamento Europeu, o polonês Janusz Korwin-Mokke, de 72 anos, defendeu seu conservadorismo e um discurso anti-União Europeia, em entrevista publicada nesta sexta-feira, dia 30, no jornal Folha de S. Paulo. Segundo ele, a sua prioridade será convencer as pessoas do que pensa, como o veto do voto feminino e a eduação à base de chicotes.

    O deputado critica a Lei da Palmada, aprovada neste mês no Brasil, e defende o uso de violência na eduação dos filhos. Isso, de acordo com ele, evitaria muitas prisões de jovens. A nova lei, a seu ver, é ainda uma forma de mostrar como o país é fascista.

    — Isso é coisa de país fascista, que diz o que tenho que fazer com meus filhos. Nos países livres, os filhos não são do Estado. Tenho seis filhos. O Estado não tem direito de dizer como devo educá-los — disse, complementando que agiu assim na criação dos seus seis filhos.

    Sobre o voto das mulheres, Korwin-Mokke se diz contra porque, segundo ele, as mulheres não querem ser comandadas por mulheres e, sem o voto delas, as chances de um governo liderado por mulheres aumentaria. Como, ainda de acordo com ele, aconteceu no governo Dilma, onde homens foram responsáveis por a colocarem no poder.

    Outro ponto polêmico da entrevista é a sua aversão aos benefícios sociais.

    — Sou um conservador libertário, não sou xenofíbico, apenas sou contra os benefícios sociais. Todo mundo que dá dinheiro para desempregado deveria ter as mãos cortadas — disse Korwin-Mokke, falando, inclusive dos benefícios oferecidos no Brasil.

    No parlamento, o deputado pretende ainda mudar o sistema da União Européia, ou, pelo menos, dividir com políticos e eleitores a sua visão de estado.

    — O Brasil desenvolveu porque não faz parte da UE, não foi ocupado por ela. Se você se inscreve na UE, você não desenvolve mais. Mais de 70% de nosso desenvolvimento é antes de fazer parte da UE. É um estado burocrático, que paralisa todo o desenvolvimento — explicou.

    Quanto ao Ronaldo, foi convidado por Aécio para ser seu vice, são muito amigos.

  • Mane diz: 31 de maio de 2014

    O Cacau falar do Ronaldo é o mesmo que eu falar do Cacau no meu “blog”:
    Uma duzia de tolos vao ler, meia duzia de manes comentar e os sensatos nao entram no meu blog.
    Abraço do Mane

  • vlamir diz: 31 de maio de 2014

    Ainda por cima declarou voto em Aecio Neves (Homen de Carreira)se não Amarelar na hora.

  • atirador1 diz: 2 de junho de 2014

    Cacau, é que o Klose (não é a Roberta Close, como ele gostaria)) foi convocado, aí se ele fizer um golzinho na copa pela Alemanha, iguala o record do amarelão. Sacou?

  • fernandog diz: 2 de junho de 2014

    Um dos travestis morreu ligeirinho portanto é melhor esquecer este rapaz coberto de glórias.

  • Hanibal Silva diz: 3 de junho de 2014

    Rapaz, o Ronaldo sempre foi assim, sempre pulou de galho em galho, sempre teve um caráter pra lá de duvidoso.

    E até hoje a morte repentina daquele travesti, pouco depois de aparecer com ele, foi suspeitíssimo.

  • Décio diz: 4 de junho de 2014

    Existe muita imbecilidade nos cometários sobre declaração de Ronaldo. A População Brasileira deveria sim protestar contra as autoridades da época que fizeram enorme caravana, muita festa para comemorar a Copa do Mundo no Brasil em 2014. Os custos para sediar este evento no Brasil, é o dobro dos valores gastos pela Alemanha e Africa juntas. O Brasil não estava preparado para um evento desta magnitude. Os Governantes prometeram uma série de obras de infra estrutura principalmente nas Cidades Sedes que ficaram tão somente no papel. Hoje não adianta ficar neste bate boca, temos que unir forças para não passar vergonha pois existe uma previsão de 600.000 (seiscentos mil) turistas estrangeiros vir para o Brasil e temos obrigação de recebe-los bem. Finalizando um lembrete aos plantonistas do PT: RONALDO é um Cidadão Livre, para ter suas preferências religiosas, sexuais e políticas SERÁ QUE SE ELE TIVESSE DECLARADO APOIO A REELEIÇÃO DA “DILMA” este povinho o estariam crucificando ?

Envie seu Comentário