Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de junho 2014

Cuidando do rango

30 de junho de 2014 5

Boa noite Ilustre,

 

Recebi na loja um dos nossos clientes. Roberto, jogador do Avaí. Este atleta eu sei que se cuida, pois só consome produtos naturais e é exigente.Abraço!Flávio Sobierajski.

Vê lá o que tudo vende para o nosso artilheiro, hein secador!

Milionário de Floripa

30 de junho de 2014 1

Acaba de ser publicado no site da Caixa o resultado da Lotofácil de hoje:

- Concurso: 1075
- Um único ganhador… DE FLORIPA.
- Valor: 1.956,340,53

Por que não me esperou voltar, hein?

30 de junho de 2014 39
Já estava no carro, em urerê, para ir ara o aroporto quando voltei para bater uma fotinho do nosso amigo que acaba e nos deixar. Queria ele  comigo, me ajudando.

Já estava no carro, em Jurerê, para ir para o aeroporto quando voltei para bater uma fotinho do nosso amigo que acaba e nos deixar. Queria ele comigo, me ajudando, por isso o trouxe no celular.

Nunca tive bichos dentro de casa.Até que minha filha Maria Claudia,  nos trouxe um gato branco, lindo, que custei para aceitar. Maria é louca por ele. Meus filhos são loucos por ele. Maria, que pelo jeito não vai ser mãe nunca, o chama de filho. Aos poucos fui  entendendo  sua vida  e pegando carinho, eu e Elvira, pelo gato. Antes de viajar para a Copa, deu sinal de doente. O levei a duas clínicas, onde paguei R$ 1,2 mil. Deram fortificantes, fizeram exames de sangue, um deles apresentou suspeita de leucemia. Iamos visitá-lo todos os dias. Ate que ganhou alta e voltou forte para casa. Antes de dormir, quando chegava em casa, o procurava  para conversar um pouco e dar-lhe boa noite.
Hoje senti saudades e perguntei pelo WhatsApp por ele. Maria me disse que  não  estava andando, algo nas patinhas. E foi trabalhar. Agora recebo a notícia de que o nosso Snowbell morreu. Nem me esperou voltar para se despedir. Fui reclamar que os jogadores da seleção são chorões e estou chorando  mais do que eles, entendendo  a dor dos que amam os animais quando eles fogem de casa ou morrem. Perdi um amigo. Ou um neto, sei lá. Me olhava muito, parecendo querer me dar alguns conselhos. Era um gato educado, um nobre.

Desculpem dividir essa triteza com quem não conheço, com quem não tem nada com isso, mas acho que meus leitores fazem arte da minha vida, da minha famíla. E aqui sozinho não tenho para quem dizer que o nosso Snowbell morreu.
Sexta-feira, em Fortaleza, farei um minuto de silêncio pelo nosso gato. Um amigo, um parente,  um bicho inofensivo que estava nos dando mais equilibrio na vida. Descanse em paz, meu querido.

Programa de índio

30 de junho de 2014 7

Estamos aqui sob forte neblina  e chuviscos,  eu e os credenciados, na Granja Comary, para o treino da seleção brasileira, que foi dispensada no sábado, mas que continua sem treinar. So o goleiro Júlio Cesar, dos titulares, desceu para bater bola. Portanto, o treino é só para os reservas. Não é uma piada?

Aliás, não vi programa pior nesta Copa do que a Granja. Assim como a cidade de Teresópolis, para onde voltei sábado depois do jogo de Belo Horizonte, não tem nada. Nem treino, nem torcedores, nem notícia e nem sol. 

 

Cinema fechado

30 de junho de 2014 6

 Fechou o cinema do CIC. O Paradigma Cine Art não é mais responsável por operar a sala de cinema do Centro Integrado de Cultura, em Florianópolis. Depois de dois anos e meio, com exibição de 250 títulos e público de mais de 48 mil pessoas, a empresa deixa o local, mas mantém a programação na sala de cinema do Centro Empresarial Corporate Park, na SC-401, 8.600 – próximo ao trevo de Santo Antônio de Lisboa. Os amantes de bons filmes que vivem mais na área central e bairros próximos ao CIC esperam que a Fundação Catarinense de Cultura decida logo quem será o responsável por manter a programação de cinema no local.

África rica

30 de junho de 2014 8

 Além de Gana e Camarões, também a Nigéria enviou uma bufunfa gorda para os jogadores de suas seleções. No domingo, um avião fretado pelo ministério dos esportes nigeriano aterrissou em Brasília com uma carga de aproximadamente R$ 6 milhões, destinada ao pagamento da premiação pela passagem para as oitavas de final. Mesmo com tanto dinheiro no bolso, a Nigéria não conseguiu ganhar da França, nesta segunda-feira, e passar para a próxima fase. Quem acha que os países africanos são pobres e deixam seus habitantes passar fome, precisa rever seus conceitos.

Lá vem o Kaká

30 de junho de 2014 1

KakáO meia Kaká, de 32 anos, reincidiu oficialmente seu contrato com o Milan e está a caminho dos Estados Unidos, onde assinará por três anos e meio com o Orlando City. De lá, deverá vir para o São Paulo por empréstimo. A informação é do site do ESPN.

Ah, Kaká! Não imaginas quanto tu e o Ronaldinho Gaúcho estão fazendo falta na nossa Seleção.

Tá livre

30 de junho de 2014 0

O consumidor que importar automóvel para uso próprio poderá afastar a incidência do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI) sobre a importação do veículo. Com este entendimento, o juiz federal substituto Eduardo Pereira da Silva, da Seção Judiciária de Goiás da Justiça Federal, concedeu liminar em mandado de segurança impetrado por Gustavo Barbosa de Miranda, representado pelo advogado Elton Oliveira Amaral, do escritório Murilo Maciel e Rafael Maciel Advogados Associados, em desfavor do delegado da Receita Federal do Brasil em Goiânia.

Segundo o advogado, Gustavo adquiriu o automóvel Camaro Coupe, da marca Chevrolet, de cor amarela, com licença de importação deferida em abril do ano passado. Alegou que, apesar de se dedicar a atividades empresariais, o veículo foi adquirido para uso pessoal. Elton recorreu ao artigo 153 da Constituição Federal para justificar que o IPI deve respeitar o princípio da não-cumulatividade.

Exemplos

30 de junho de 2014 1

 O Brasil não precisa jogar tão bem quanto as seleções de 1970 e 1982, nem como a Hungria de 1954, nem como a Holanda de 1974. Nós, torcedores, não exigimos tanto. Basta que atue como a Holanda deste ano atuou nos 10 minutos finais contra o México, neste domingo, ou como a França deslizou em campo nos últimos 25 minutos contra a Nigéria, na tarde desta segunda-feira. Se jogarmos seguindo esses exemplos, pode ser o suficiente para conquistarmos o hexa.

Choradeira

30 de junho de 2014 11

Não sei, não sou psicólogo, mas perguntar não ofende: essas cartas das mães dos jogadores que a Globo leva para eles na concentração, fazendo todo mundo chorar, com forte teor de dramaticidade, não vem deixando os jogadores mais sensíveis, tirando o foco da disputa? Sei lá, é muito choro num time só. Parece novela.